Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Não sei se o Kimmi vai conseguir segurar o Hamilton. Cheira-me que não 😐

O Verstappen é odiável.. O que o gajo acaba de fazer ao Bottas...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta reacção do Verstappen :4_joy:

E agora não quer perder a posição está a defender tanto que o Vettel vai ficar a menos de 5 segundos dele e vai perder a posição para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Hamilton foi claramente culpado no incidente com o Vettel. Estava atrás, travou mais tarde e achou que dois carros iam fazer aquela curva, quando o Vettel, mesmo estando na linha errada, esteve sempre à frente. No entanto foi incidente de corrida sabe-se lá porquê.

O mesmo gajo que vai ganhar a corrida, recorrendo à chicane ambulante que é o Bottas.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível o bottle job da Ferrari.. Como é que eles não sabiam que os pneus não iam aguentar? Porque é que não esperaram o Hamilton parar? Que idiotice..

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi tão escandaloso como quando o Bottas "albarroou" o Vettel na Austria (?)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 11 minutos:

Incrível o bottle job da Ferrari.. Como é que eles não sabiam que os pneus não iam aguentar? Porque é que não esperaram o Hamilton parar? Que idiotice..

Eles supostamente iam parar os dois ao mesmo tempo mas a Mercedes fez bluff e ele não entrou nessa volta.

Em relação à corrida, merecida para o hamilton. Ferrari a ser medíocre mais uma vez, o Vettel a cometer os mesmos erros que tantas vezes cometeu em anos anteriores e é aqui que perde o campeonato. 

Muito dificilmete o Vettel recupera esta diferença de 32p.

Compartilhar este post

Link para o post

A Ferrari foi completamente ridícula. O pneu traseiro do lado esquerdo do Kimi, não rebenta por acaso. O Vettel acaba por se envolver num acidente, que pode complicar as hipóteses de chegar ao título. Deitaram tudo por terra, com aquela movimentação das boxes com o Kimi, e até parece que nem viram isso durante os treinos de sexta. Impressionante. 

Quanto à Redbull, nem há palavras. Decidem dar tudo a um puto mimado, que comete erros atrás de erros, quando podiam ter mantido um dos melhores pilotos da grelha. Isto é inadmissível, não só pelo que fez ao Bottas, mas pelo discurso no rádio. Ah, e mais um motor do Ricciardo, que rebenta. Muito estranho a quantidade de problemas de fiabilidade que o carro dele costuma ter. 

De resto, boa recuperação do Perez, a mostrar que o deslize na qualificação, foi apenas isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, há 23 minutos:

Hamilton foi claramente culpado no incidente com o Vettel. Estava atrás, travou mais tarde e achou que dois carros iam fazer aquela curva, quando o Vettel, mesmo estando na linha errada, esteve sempre à frente. No entanto foi incidente de corrida sabe-se lá porquê.

O mesmo gajo que vai ganhar a corrida, recorrendo à chicane ambulante que é o Bottas.

Tem calma, respira fundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Tem calma, respira fundo.

Eu estou, já tu deves ter-te contido para não vires reclamar com a incompetência do Bottas em ultrapassar o Verstappen.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu sou fanboy da Ferrari e do Vettel mas naquele incidente a culpa nunca é do Hamilton. Havia espaço para os dois, o Vettel é que foi burro e com isso estragou a corrida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi impressionante, não foi? Uma corrida inteira atrás de uma carroça e não conseguiu ultrapassar, como é possível :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Vandoorne sai da McLaren e entra o Lando Norris para o seu lugar.

Como a equipa está acho que precisavam era do Chuck...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena pelo percurso do Stoffel. É claramente um bom piloto, mas aquele carro... Se até o Alonso, que é o Alonso, passa por dificuldades, que dizer de um puto inexperiente nestas andanças acabado de chegar à F1. Timing's a bitch.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...