Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

O Bottas pra mim matou a carreira dele, incrivel

Citação de JackBauerPT, há 1 minuto:

Aposto 10 euros que o Hamilton ainda lá chega.

Com pneus novos chega lá, pelo menos ao Verstappen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

O Bottas pra mim matou a carreira dele, incrivel

Com pneus novos chega lá, pelo menos ao Verstappen

Quando disse chega lá, referia-me mesmo ao Kimi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 16 minutos:

Ah. Tem pneus muito mais novos que os restantes, mesmo assim grande trabalho do Lewis.

Grande final de corrida

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Vettel, muito bem agora.

Kimi não vencia desde 2013 😮

Citação de toze2, Agora:

Grande final. 

@Black Hawk anda cá falar desta defesa do Bottas 😂

O Bottas fez o possivel

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei contente pelo Kimi, já merecia.

Pena não te ficado já decidido o campeonato, mas no México fica feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal o fim de corrida, enorme vitoria do Kimi e a Ferrari lá acertou na estratégia quando todos pensavam o contrário. Vettel mais uma vez ridiculo com erros infantis e talvez a dar a ideia que saiu o piloto errado para a proxima epoca. 

Bem o Max também, de 18º para 2º e com uma defesa brutal ao Hamilton. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bottas que teve uma corrida tranquila, sem nenhum incidente conseguiu acabar atrás do Verstappen que começou em 18º e do Vettel que na primeira volta andava a fazer donuts enquanto caía na classificação. 🤷🏻‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 26 minutos:

Brutal o fim de corrida, enorme vitoria do Kimi e a Ferrari lá acertou na estratégia quando todos pensavam o contrário. Vettel mais uma vez ridiculo com erros infantis e talvez a dar a ideia que saiu o piloto errado para a proxima epoca. 

Bem o Max também, de 18º para 2º e com uma defesa brutal ao Hamilton. 

Isso é um brutal exagero. Convém não ter memória curta...

Citação de pedropb13, há 21 minutos:

O Bottas que teve uma corrida tranquila, sem nenhum incidente conseguiu acabar atrás do Verstappen que começou em 18º e do Vettel que na primeira volta andava a fazer donuts enquanto caía na classificação. 🤷🏻‍♂️

Mesmo, o Bottas está a demonstrar pelas performances que tem tido e pela falta de fibra que têm, que não merece estar num monolugar do top-3.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso nota-se em detalhes tão simples como por vezes terminar a 10 ou 20 segundos do Hamilton quando este anda a corrida toda a gerir o andamento sem qualquer pressão. Nunca deram por vocês a olhar para a classificação final daquelas corridas em que não aconteceu absolutamente nada e não perceberem como é que os Mercedes acabaram tão distantes um do outro? Geralmente até só damos conta quando a corrida acaba e ficamos a coçar a cabeça a tentar perceber o que aconteceu, se adormeci algures durante a corrida ou se me esqueci de alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Isso é um brutal exagero. Convém não ter memória curta...

Mesmo, o Bottas está a demonstrar pelas performances que tem tido e pela falta de fibra que têm, que não merece estar num monolugar do top-3.

Ok, foi um bocado a quente mas olhando bem para o que tem sido o Vettel esta época fica a ideia que não tem estofo para ser campeão. Os erros que comete são demasiados comparado com o Hamilton 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 19 minutos:

Ok, foi um bocado a quente mas olhando bem para o que tem sido o Vettel esta época fica a ideia que não tem estofo para ser campeão. Os erros que comete são demasiados comparado com o Hamilton 

:4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 31 minutos:

Eu até percebo onde queres chegar, e não deixas de ter certa razão, mas tens de ter cuidado com a forma como o verbalizas. É que o homem já ganhou uma batelada de campeonatos 😄

Compartilhar este post

Link para o post

A chave da vitória, para além do dummy do Kimi que obrigou o Hamilton a parar, foi ter-se defendido do britânico com um pit-stop a menos. No momento que o Hamilton tinha de ser obrigado a passar 2 pilotos para vencer a tarefa ia ser complicada, principalmente quando em race-pace a Ferrari esteve sempre por cima.

Parece ser irónico ser no seu melhor ano pela Ferrari que ele provou que ainda pode disputar um titulo (lembrar que tem 3 DNF's sem responsabilidade em nenhum deles e mesmo assim só está a 55 pontos de atraso do Vettel), tem estado em contenção para 90% das corridas para a pole e tem demonstrado consistência.

O Vettel e o Ricciardo que vão à bruxa, salientar o corridaço do Verstappen e pela melhoria da Honda, que voltou a sacar um 11º.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 12 horas:

:4_joy:

Citação de Black Hawk, há 12 horas:

Eu até percebo onde queres chegar, e não deixas de ter certa razão, mas tens de ter cuidado com a forma como o verbalizas. É que o homem já ganhou uma batelada de campeonatos 😄

Eu sei que já ganhou e todo o percurso que fez na Red Bull foi espectacular e merece respeito. Mas refiro-me ao momento actual, em que se vê um Hamilton totalmente focado e a cometer muito poucos erros e um Vettel que tende a falhar nos momentos chave da época. Era nesse sentido que me referia ao estofo de campeão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...