Alonso. Publicado 21 Outubro 2018 O Bottas pra mim matou a carreira dele, incrivel Citação de JackBauerPT, há 1 minuto: Aposto 10 euros que o Hamilton ainda lá chega. Com pneus novos chega lá, pelo menos ao Verstappen Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Outubro 2018 Citação de Alonso., há 1 minuto: O Bottas pra mim matou a carreira dele, incrivel Com pneus novos chega lá, pelo menos ao Verstappen Quando disse chega lá, referia-me mesmo ao Kimi. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Outubro 2018 Citação de JackBauerPT, há 16 minutos: Ah. Tem pneus muito mais novos que os restantes, mesmo assim grande trabalho do Lewis. Grande final de corrida Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Outubro 2018 Grande final. @Black Hawk anda cá falar desta defesa do Bottas 😂 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Outubro 2018 Grande Vettel, muito bem agora. Kimi não vencia desde 2013 😮 Citação de toze2, Agora: Grande final. @Black Hawk anda cá falar desta defesa do Bottas 😂 O Bottas fez o possivel Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Outubro 2018 Do melhor que vi, isto é F1 CRL. Eu estou arrepiadooooo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Outubro 2018 E finalmente uma para o Kimi! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Outubro 2018 O entusiasmo do Kimi ahahahaheu este gajo é único 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Outubro 2018 Fiquei contente pelo Kimi, já merecia. Pena não te ficado já decidido o campeonato, mas no México fica feito. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Outubro 2018 Finalmente crl!!! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Outubro 2018 Boa vitória, não esperava. Aquela luta Verstappen-Hamilton foi muito boa Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Outubro 2018 Que filha da puta de corrida tão fantástica!!! Enorme o Max, futuro campeão desta porra! Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 21 Outubro 2018 Brutal o fim de corrida, enorme vitoria do Kimi e a Ferrari lá acertou na estratégia quando todos pensavam o contrário. Vettel mais uma vez ridiculo com erros infantis e talvez a dar a ideia que saiu o piloto errado para a proxima epoca. Bem o Max também, de 18º para 2º e com uma defesa brutal ao Hamilton. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Outubro 2018 O Bottas que teve uma corrida tranquila, sem nenhum incidente conseguiu acabar atrás do Verstappen que começou em 18º e do Vettel que na primeira volta andava a fazer donuts enquanto caía na classificação. 🤷🏻♂️ Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Outubro 2018 Citação de rfss94, há 26 minutos: Brutal o fim de corrida, enorme vitoria do Kimi e a Ferrari lá acertou na estratégia quando todos pensavam o contrário. Vettel mais uma vez ridiculo com erros infantis e talvez a dar a ideia que saiu o piloto errado para a proxima epoca. Bem o Max também, de 18º para 2º e com uma defesa brutal ao Hamilton. Isso é um brutal exagero. Convém não ter memória curta... Citação de pedropb13, há 21 minutos: O Bottas que teve uma corrida tranquila, sem nenhum incidente conseguiu acabar atrás do Verstappen que começou em 18º e do Vettel que na primeira volta andava a fazer donuts enquanto caía na classificação. 🤷🏻♂️ Mesmo, o Bottas está a demonstrar pelas performances que tem tido e pela falta de fibra que têm, que não merece estar num monolugar do top-3. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Outubro 2018 E isso nota-se em detalhes tão simples como por vezes terminar a 10 ou 20 segundos do Hamilton quando este anda a corrida toda a gerir o andamento sem qualquer pressão. Nunca deram por vocês a olhar para a classificação final daquelas corridas em que não aconteceu absolutamente nada e não perceberem como é que os Mercedes acabaram tão distantes um do outro? Geralmente até só damos conta quando a corrida acaba e ficamos a coçar a cabeça a tentar perceber o que aconteceu, se adormeci algures durante a corrida ou se me esqueci de alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 21 Outubro 2018 Citação de Alonso., há 1 hora: Isso é um brutal exagero. Convém não ter memória curta... Mesmo, o Bottas está a demonstrar pelas performances que tem tido e pela falta de fibra que têm, que não merece estar num monolugar do top-3. Ok, foi um bocado a quente mas olhando bem para o que tem sido o Vettel esta época fica a ideia que não tem estofo para ser campeão. Os erros que comete são demasiados comparado com o Hamilton Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Outubro 2018 Citação de rfss94, há 19 minutos: Ok, foi um bocado a quente mas olhando bem para o que tem sido o Vettel esta época fica a ideia que não tem estofo para ser campeão. Os erros que comete são demasiados comparado com o Hamilton Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Outubro 2018 Citação de rfss94, há 31 minutos: Ok, foi um bocado a quente mas olhando bem para o que tem sido o Vettel esta época fica a ideia que não tem estofo para ser campeão. Os erros que comete são demasiados comparado com o Hamilton Eu até percebo onde queres chegar, e não deixas de ter certa razão, mas tens de ter cuidado com a forma como o verbalizas. É que o homem já ganhou uma batelada de campeonatos 😄 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Outubro 2018 A chave da vitória, para além do dummy do Kimi que obrigou o Hamilton a parar, foi ter-se defendido do britânico com um pit-stop a menos. No momento que o Hamilton tinha de ser obrigado a passar 2 pilotos para vencer a tarefa ia ser complicada, principalmente quando em race-pace a Ferrari esteve sempre por cima. Parece ser irónico ser no seu melhor ano pela Ferrari que ele provou que ainda pode disputar um titulo (lembrar que tem 3 DNF's sem responsabilidade em nenhum deles e mesmo assim só está a 55 pontos de atraso do Vettel), tem estado em contenção para 90% das corridas para a pole e tem demonstrado consistência. O Vettel e o Ricciardo que vão à bruxa, salientar o corridaço do Verstappen e pela melhoria da Honda, que voltou a sacar um 11º. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 22 Outubro 2018 Citação de toze2, há 12 horas: Citação de Black Hawk, há 12 horas: Eu até percebo onde queres chegar, e não deixas de ter certa razão, mas tens de ter cuidado com a forma como o verbalizas. É que o homem já ganhou uma batelada de campeonatos 😄 Eu sei que já ganhou e todo o percurso que fez na Red Bull foi espectacular e merece respeito. Mas refiro-me ao momento actual, em que se vê um Hamilton totalmente focado e a cometer muito poucos erros e um Vettel que tende a falhar nos momentos chave da época. Era nesse sentido que me referia ao estofo de campeão. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Outubro 2018 Agora é esperar pelo inevitável DNF da RBR amanhã. Compartilhar este post Link para o post