Alonso. Publicado 20 Junho 2021 Incrível como é que o Lewis transformou uma corrida quase perdida numa réstia de esperança para a Mercedes de a vencer. Se o Bottas tivesse aguentado uma volta ou duas o Max nao sei não Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 20 Junho 2021 A Ferrari hoje decidiu levar o trator. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Junho 2021 A Aston tem estado sempre com boas estratégias Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Junho 2021 o hamilton tem a maior bunda da estória da f1 dos melhores a defender posição não? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Junho 2021 A Ferrari, se não sabe usar o orçamento que tem, faça transferência pra minha conta sff. Que figura de palhaços Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Junho 2021 A diferença que faz ter 2 pilotos, a Red Bull só arrisca porque tem o Pérez logo ali em quarto com uma estratégia diferente e a Mercedes não ia provavelmente parar para ficar atrás dele, tivessem um piloto perdido no meio do pelotão e era tudo diferente… Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Junho 2021 Tenho pena do Bottas sinceramente, hoje deve estar esgotado Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Junho 2021 (editado) Editado 21 Junho 2021 por Kaz 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 21 Junho 2021 Primeiraa fotos dos monolugares de 2022 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Junho 2021 Citação de Alonso., há 42 minutos: Primeiraa fotos dos monolugares de 2022 Uau, com tecnologia antigravidade? Brutal! 😅 Devia ser a única forma de resolver os problemas dos pneus Pirelli, não? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Junho 2021 Gosto. Desde que me habituei que os carros nunca mais vão ser como eram ficou mais fácil de aceitar. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Junho 2021 http://sportmotores.com/portal/sportmotores_go_noticia?id=60383 Vamos ver no que dá mas está animado Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Junho 2021 E o Bottas que fez um spin na pit lane? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Junho 2021 Citação de Alonso., Em 24/06/2021 at 10:48: http://sportmotores.com/portal/sportmotores_go_noticia?id=60383 Vamos ver no que dá mas está animado O jogo virou, antes era a RedBull a acusar a Mercedes 😅 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 16 horas: O jogo virou, antes era a RedBull a acusar a Mercedes 😅 Faz parte mas se for realmente verdade o que a Mercedes refere, existe capacidade para a RedBull ser penalizada. Ou então um acordo secreto como teve direito a Ferrari 2 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Junho 2021 decorre neste momento a qualificação. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Junho 2021 Qualificação fraca do Sainz. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Junho 2021 Ainda bem que a RedBull tem o Perez... Pessimo o Lewis também. Quanto ao Alonso mais vale ficar pelo Q2 e bem posicionado que fazer 9 no Q3, veremos E enorme o Russel Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Junho 2021 Incrível o que o Russel fez na qualif. Mas já estou pronto para o péssimo arranque de amanhã e o medo ao chegar à primeira curva Compartilhar este post Link para o post