Chazzy Chazz Publicado 19 Março 2022 (editado) Citação de Jimpo, há 1 hora: E o que se passa com o nose do carro do Norris? Está ali com tinta amarela de um lado. Edit: Parece que é uma parafina para medir fluxos aerodinâmicos. Como funciona? O ar passa na parafina e aparece uma cor diferentes naquelas imagens XPTO do ar que eles têm? Editado 19 Março 2022 por Chazzy Chazz 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2022 Citação de Jimpo, há 46 minutos: Está a meter medo a Maclaren. Mesmo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Março 2022 O Albon teve um ano parado e já deu baile ao Latifi Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Março 2022 Citação de Black Hawk, há 7 minutos: RIP Mercedes. Muito cedo ainda. Diz-se que a RB está à velocidade da luz mas o Mick ficou à frente do Checo no Q1. Calma. Citação de Jimpo, Agora: O Albon teve um ano parado e já deu baile ao Latifi Mesmo, não deve ser lixado ser Latifi. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 19 Março 2022 Albon já anda á frente do Tsunoda no Williams Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Março 2022 Citação de Ghelthon, Agora: Muito cedo ainda. Diz-se que a RB está à velocidade da luz mas o Mick ficou à frente do Checo no Q1. Calma. A Red Bull fez os tempos logo no início da sessão, as condições da pista melhoraram bastante ao longo do Q1. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 19 Março 2022 Citação de Black Hawk, há 9 minutos: RIP motor Mercedes. Por outro lado, motor Ferrari a dar cartas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Março 2022 E o Bottas que "praticamente não andou" com o Alfa nos testes, fez esta Q1. Ainda vai fazer engolir um sapo a alguém que eu conheço Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Março 2022 Citação de Jimpo, há 1 minuto: E o Bottas que "praticamente não andou" com o Alfa nos testes, fez esta Q1. Ainda vai fazer engolir um sapo a alguém que eu conheço Eish @Black Hawk, eu não me ficava... 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Março 2022 Acho estes monolugares tão "estranhos" parecem mesmo um Indy... 😞 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 19 Março 2022 O andamento dos Haas ... caramba Grande volta do Max na Q2 agora Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Março 2022 Vamos levar com Lando "Norrrrrrrrris" a época toda? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Março 2022 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Vamos levar com Lando "Norrrrrrrrris" a época toda? E "ponto de corda"... Custa muito dizer "apex"? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Março 2022 (editado) Citação de Jimpo, há 3 minutos: Vamos levar com Lando "Norrrrrrrrris" a época toda? ? Esquece 😅 Vamos crl Q3 Editado 19 Março 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Março 2022 Quem é o rapaz que está a falar? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 19 Março 2022 Que banho dos RB e Ferrari nos Mercs nesta primeira tentativa Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Março 2022 Segundo e meio. There you go. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 19 Março 2022 Estes gráficos estão todos f*didos. Então o Russell vai um segundo mais lento que o Sainz no primeiro sector e aparece a roxo? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 19 Março 2022 Vamooooosss meu menino Leclerc Compartilhar este post Link para o post