Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sazuke

Fórmula 1

Publicações recomendadas

Leclerc está a dar um valente baile ao Max. O Max está a ser só pouco inteligente com isto

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Leclerc está a dar um valente baile ao Max. O Max está a ser só pouco inteligente com isto

O carro também parece ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

O carro também parece ser melhor.

Parece que tás a falar de um carroça da RedBull...

Ele está atacar com tudo na reta, sem poupar baterias, queimar pneumáticos e a sobreaquecer os travões, quando na recta do setor 1 é comido.

Devia tentar aproximar e depois no setor um tentar alguma coisa. Assim está só a maltratar o carro

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Parece que tás a falar de um carroça da RedBull...

Ele está atacar com tudo na reta, sem poupar baterias, queimar pneumáticos e a sobreaquecer os travões, quando na recta do setor 1 é comido.

Devia tentar aproximar e depois no setor um tentar alguma coisa. Assim está só a maltratar o carro

Vejo isso como, a Ferrari tem um carro melhor, e para o conseguir acompanhar e atacar, tem de ser muito agressivo e aproveita na recta com o DRS.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

O Alonso está a fazer um segundo stint fraco, ou abusou no início do stint que fez recuperar várias posições ou estes pneus duram pouco

La está o Sainz já fala em 3 stops

Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Vejo isso como, a Ferrari tem um carro melhor, e para o conseguir acompanhar e atacar, tem de ser muito agressivo e aproveita na recta com o DRS.

Não precisa, pode perfeitamente aproximar na recta com o DRS e bateria e tentar no setor um.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que ainda é muito cedo, mas Aston Martins, McLarens e Williams parecem-me ser os bottom feeders este ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 minuto:

Eu sei que ainda é muito cedo, mas Aston Martins, McLarens e Williams parecem-me ser os bottom feeders este ano.

Últimos 6 lugares são ocupados por eles. Tudo motor Mercedes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caviar, há 1 minuto:

Últimos 6 lugares são ocupados por eles. Tudo motor Mercedes. 

Yap. E a Mercedes um patamar abaixo claramente dos RB e Ferrari aponta para isso mesmo também. Entre eles vai depender de quem conseguir desenvolver melhor a aero/tirar máximo partido dos pneus.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ter que ir ao Opera GX ver se encontro a McLaren, que no Chrome está complicado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os duros do Lewis duraram 14/15? Voltas? Wtf

Aguentavam mais certamente, o pace é que é completamente horrível. Mas se querem levar os softs até ao fim... Esperavam mais duas ou três voltas e parecia-me mais exequível, metade da corrida nos médios é super-puxado pelo que se está a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver como a Mercedes vai dar a volta a isto, construíram uma batata, como é possível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 4 minutos:

Aguentavam mais certamente, o pace é que é completamente horrível. Mas se querem levar os softs até ao fim... Esperavam mais duas ou três voltas e parecia-me mais exequível, metade da corrida nos médios é super-puxado pelo que se está a ver.

Mas qual é objetivo de pararem? É que agora é que está completamente fora de luta com os da frente (se alguma vez esteve)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Mas qual é objetivo de pararem? É que agora é que está completamente fora de luta com os da frente (se alguma vez esteve)

Beats me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 4 minutos:

Beats me.

Já nem consigo acompanhar. Os grafismos estão para lá horrível, nem há dados 🤣

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem consigo acompanhar. Os grafismos estão para lande horrível, nem há dados 🤣

lol, a realização também parece que desistiu do grafismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudou-se as regras para equilibrar, a 40 volta temos praticamente 7 gajos a levarem 1 volta de avanço 🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o Pérez ainda faça mais 15 voltas de macios. O Lewis é que também não deve conseguir meia corrida de médios. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Mercedes está a nadar completamente na maionese, não fazem ideia nenhuma do comportamento dos pneumáticos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...