Pickle Rick Publicado 25 Março 2022 As vezes o dinheiro não compra tudo. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Março 2022 Citação de Pickle Rick, há 3 horas: As vezes o dinheiro não compra tudo. Estou para ver se algum piloto se vai manifestar pelos direitos humanos no domingo, como fizeram em outros circuitos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Março 2022 Citação de Alonso., há 40 minutos: Estou para ver se algum piloto se vai manifestar pelos direitos humanos no domingo, como fizeram em outros circuitos Não, e mesmo que demonstre, é a festinha do costume. Gostam todos de falar, mas depois agir... 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 25 Março 2022 (editado) https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/933756 19 km Editado 25 Março 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Março 2022 Anda mesmo uma febre incrível com a F1. Na 3a ou 4a estava a ouvir Cidade FM, e estavam a perguntar ao pessoal que desporto é que seguiam, a paixão do momento. Mais de metade na boa disse F1, uma cena mesmo brutal. A própria Tecas diz que anda mesmo colada, depois de ter visto o drive to survive ficou fascinada com tudo o que envolve este desporto (ah o piloto preferido dela é o Sainz, e equipa a Haas). Gostava tanto de ver uma corrida ao vivo, será que voltam a Portugal em breve? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Março 2022 Incrível como depois de tudo o que aconteceu ainda vai haver corrida. Eu poderia dizer que isto me surpreende, mas estaria só a mentir. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Março 2022 Citação de Fajo, há 48 minutos: Anda mesmo uma febre incrível com a F1. Na 3a ou 4a estava a ouvir Cidade FM, e estavam a perguntar ao pessoal que desporto é que seguiam, a paixão do momento. Mais de metade na boa disse F1, uma cena mesmo brutal. A própria Tecas diz que anda mesmo colada, depois de ter visto o drive to survive ficou fascinada com tudo o que envolve este desporto (ah o piloto preferido dela é o Sainz, e equipa a Haas). Gostava tanto de ver uma corrida ao vivo, será que voltam a Portugal em breve? A não ser que melhorem aquilo que fizeram na última com público, é dinheiro deitado ao lixo. Foi tudo tão mal planeado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2022 Citação de Carson Wentz, há 1 hora: Incrível como depois de tudo o que aconteceu ainda vai haver corrida. Eu poderia dizer que isto me surpreende, mas estaria só a mentir. Os pilotos até podem rejeitar não correr. Têm é que estar dispostos a ficar uns tempinhos na Arábia Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Março 2022 Citação de Fajo, há 2 horas: Anda mesmo uma febre incrível com a F1. Na 3a ou 4a estava a ouvir Cidade FM, e estavam a perguntar ao pessoal que desporto é que seguiam, a paixão do momento. Mais de metade na boa disse F1, uma cena mesmo brutal. A própria Tecas diz que anda mesmo colada, depois de ter visto o drive to survive ficou fascinada com tudo o que envolve este desporto (ah o piloto preferido dela é o Sainz, e equipa a Haas). Gostava tanto de ver uma corrida ao vivo, será que voltam a Portugal em breve? Não são adpetos da F1. São adpetos da série. Quando virem que a F1 não passa de 60 voltas de um círculo a dar voltas desistem da ideia. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2022 Citação de Alonso., há 53 minutos: Não são adpetos da F1. São adpetos da série. Quando virem que a F1 não passa de 60 voltas de um círculo a dar voltas desistem da ideia. Não percebi se estás a ser irónico Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Março 2022 Citação de Seferogol, há 1 hora: Os pilotos até podem rejeitar não correr. Têm é que estar dispostos a ficar uns tempinhos na Arábia Isto a ser verdade deveria ser o mote para não voltarem a correr naquele país. E se a F1 insistir em que para o ano se corra lá, as equipas simplesmente não meterem lá os pés. Eu sei, eu sei... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Março 2022 Citação de Seferogol, há 7 horas: Não percebi se estás a ser irónico Toda a gente sabe que o verdadeiro fã de fórmula 1 começou a ver o desporto no final dos anos 80 mesmo que só tenha nascido em 2000 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Março 2022 Citação de Seferogol, há 8 horas: Não percebi se estás a ser irónico Não estou. Vai ser assim, não tenhas dúvidas, maior parte não vai ligar o mínimo daqui uns anos a F1. Basta acabar o DTS. Nem é mal nem é bom, é o que é. Adeptos sazonais sempre houve na F1 e haverá no futuro. O DTS é um produto que atrai muita gente e deu um boost gigante ao mediatismo na categoria mas grande parte quando vir que o drama não é recorrente e no final não passa de um desporto a dar 60 voltas a um circuito onde nada demais se passa, vão procurar outra coisa qualquer e não há nada de errado. A F1 deve é aproveitar este mediatismo e evoluir e desenvolver a categoria enquanto chove bom €€€. E o DTS está quase destinado a perder o interesse e acabar. Não é pelas pessoas, mas não acredito que algumas equipas se queriam expor da maneira que são expostas na série e mesmo os pilotos não querem. Basta ver que a série este ano perdeu imenso porque o as equipas não se vão queres expor, e os pilotos começam a ficar fartos das narrativas. Tanto que tens um campeão do mundo que recusa em participar e outros pilotos que não querem Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Março 2022 Citação de Alonso., há 8 horas: Não são adpetos da F1. São adpetos da série. Quando virem que a F1 não passa de 60 voltas de um círculo a dar voltas desistem da ideia. Não vou por aí. Há malta que gosta de bola, mas ve mais resumos do que os jogos todos. Na F1 tem de haver uma adaptação aos novos fãs, onde se calhar a vertente tática etc fica um pouco de lado e só quer saber de ultrapassagens e aquela envolvencia que a série aborda. Os 'puristas' da nossa geração e também mais antigos gostam de outras vertentes, faz parte. A forma como se encara o desporto/modalidades mudou, portanto cabe aos responsáveis fazer essa transição para captar novos fãs. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2022 Citação de Fajo, há 14 minutos: Não vou por aí. Há malta que gosta de bola, mas ve mais resumos do que os jogos todos. Na F1 tem de haver uma adaptação aos novos fãs, onde se calhar a vertente tática etc fica um pouco de lado e só quer saber de ultrapassagens e aquela envolvencia que a série aborda. Os 'puristas' da nossa geração e também mais antigos gostam de outras vertentes, faz parte. A forma como se encara o desporto/modalidades mudou, portanto cabe aos responsáveis fazer essa transição para captar novos fãs. Na minha e, provavelmente, também a tua geração, víamos F1 para ver acidentes 😁 Como não haviam assim tantos, começamos a aprender a gostar da modalidade. Deve ser por isso que não gosto de MotoGP, quando via em miúdo tinha ideia que aqueles gajos passavam a vida a desfilar no chão Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Março 2022 Citação de Fajo, há 23 minutos: Não vou por aí. Há malta que gosta de bola, mas ve mais resumos do que os jogos todos. Na F1 tem de haver uma adaptação aos novos fãs, onde se calhar a vertente tática etc fica um pouco de lado e só quer saber de ultrapassagens e aquela envolvencia que a série aborda. Os 'puristas' da nossa geração e também mais antigos gostam de outras vertentes, faz parte. A forma como se encara o desporto/modalidades mudou, portanto cabe aos responsáveis fazer essa transição para captar novos fãs. Não é essa questão @Fajo. PEssas que não ligam as partes técnicas é normal é só a grande maioria de todos os desportos motorizados 😅 E a série acaba por ser uma boa forma para angariar novos adeptos e de os transformar em pessoas que seguem a categoria de forma consistente. Mesmo para algumas equipas, exemplo da McLaren que ganhou um aumento de popularidade porque tem pilotos carismáticos e o ambiente na equipa é espectacular. Depois outras perdem, caso da Alpine Mas temos de ser conscientes, que grande parte que vê a série não vai ver a F1 da mesma forma. O que estou a dizer é que o Drama na F1 é o que atrai as massas. Por isso é que as disputas entre Prost e Senna eram uma loucura nas TV's e mesmo nas ruas. Quando tinhas pilotos a mandarem-se um contra o outro para o meter fora 😅 e o que tu ouves até de forma exagerada é que nesse tempo é que a Formula 1 valia a pena, agora já não tem graça, blabla.... E na fórmula 1 o drama não acontece a todas as corridas, as rivalidades não surgem todas as épocas...e por aí fora. O meu medo, é que os responsáveis transformem a Fórmula 1 num produto que promova esse drama, basta ver como acabou a época passada... E a verdade é que aqui e ali, para mim (um leigo completo) por vezes existe bandeiras amarelas que não são necessárias, safety cars que também não o são e isto é um bocado "americanização" da categoria. Na América é normal teres corridas decidas na última volta, ou nas últimos por pouca distância porque os Américanos usam e abusam das bandeiras amarelas para compactar os carros e dar drama e entusiasmo a corrida. E eu não quero isso na F1. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Março 2022 Este começo de época e testes deste fds podem ser espectaculares para o Bottas. A escolha da equipa parece mais que acertada, deve estar com uma moral do crl, a ver se consegue ser consistente na corrida amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Março 2022 https://amp.expresso.pt/tribuna/2022-03-23-F1-chama-Netflix-a-sala-do-diretor-E-necessario-que-a-historia-nao-se-afaste-da-realidade-caso-contrario-ja-nao-encaixa-d5f43b8b Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Março 2022 A Mercedes que retire já o carro e comece a preparar a nova época, há Fiat 500 que andam mais que isto Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Março 2022 Citação de Banks29, há 8 minutos: A Mercedes que retire já o carro e comece a preparar a nova época, há Fiat 500 que andam mais que isto Vais na segunda corrida. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Março 2022 O carro do Gasly morreu agora nos treinos. Não está fácil para a Red Bull. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 26 Março 2022 A Mclaren ficou com o trator da Ferrari da época passada? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Março 2022 Citação de Janoka, há 6 minutos: A Mclaren ficou com o trator da Ferrari da época passada? Como é que uma equipa que ficou à frente da Mclaren tinha um trator e eles não? 5 Compartilhar este post Link para o post