6nario Publicado 13 Março 2015 Eu acho que os Cavs se estão a preparar para limpar tudo, mas não descarto os Hawks porque não me esqueço do que já os vi jogar, e vi perfomances brutalíssimas, e super completas, lembro-me particularmente de um jogo, acho que foi contra Thunder que fiquei parvo com a qualidade defensiva da equipa e entrosamento que mostram. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 13 Março 2015 (editado) O LeBron vai à final e perde outra vez com os Spurs. Edit: O Kawhi defende tanto :prayer: Editado 13 Março 2015 por KobeBryant Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Março 2015 O Kyrie hoje até a lançar do meio-campo e de costas marcava tudo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Março 2015 (editado) 57pts 7-7 em 3pt :lol: Estava a jogar no ringue Editado 13 Março 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 13 Março 2015 Não vi o jogo todo mas o Kyrie ontem estava absolutamente ridículo, que coisa nojenta, não havia nada a fazer. Além de lançar de onde quis e meter tudo esteve a noite toda a fazer layups de toda espécie e cada um mais dificil que o outro Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 13 Março 2015 Kyrie :heart: aqueles dribles :lol: tão máquina. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 13 Março 2015 Quantos crossovers é que ele fez ontem mesmo? Os Spurs nos últimos minutos parece sempre que não sabem o que fazer. O final deste jogo foi parecido com o que eles fizeram com os Grizzlies e com triplo overtime. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Março 2015 Os Cavs estão agora na melhor forma mas ainda não me convenceram. Já os Hawks jogaram basketball de equipa campeã na maior parte da época e continuo a acreditar que limpam os Cavs numa série a 7. Este é capaz de ser o ano em que olho para uma conferência e é mais complicado prever o que vai acontecer nos Playoffs. O Este está muito imprevisivel tudo pode acontecer. Acredito sinceramente que os Bulls continuam a ter boas probabilidades de discutir a presença na final e os Raptors e Wizards ainda vão ter uma palavra. Já no Oeste, encontro umas 5 ou 6 equipas que acho que derrotavam os Cavs com maior ou menor dificuldade. Warriors, Rockets, Grizzlies, Spurs e OKC pelo menos estas. Portland se o Wesley não se tivesse lesionado diria que também era 50/50. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Março 2015 Já eu acho que, se os Cavs continuarem a evoluir até aos Playoffs, não há equipa nenhuma na Liga que os possa vencer numa série a 7 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 14 Março 2015 O triplo (primeiro da carreira) do DeAndre Jordan! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Março 2015 Já eu acho que, se os Cavs continuarem a evoluir até aos Playoffs, não há equipa nenhuma na Liga que os possa vencer numa série a 7 jogos. Tudo bem que têm o LeBron, mas é uma equipa completamente nova... estar a adivinhar o que se passa nos playoffs quando tens dois all-star que nunca lá estiveram é exercício fútil. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 14 Março 2015 Para mim, os Cavs parecem ser aquela equipa que na fase regular estão bem, conseguindo muitas vitórias mas que nos playoffs não vai ser suficiente para ganharem devido à inexperiência e por serem uma equipa nova. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Março 2015 Eu acho precisamente o contrário. É uma equipa nova mas que já teve tempo para se entrosar e criar dinâmicas. Quem os vê agora percebe que o jogo é muito mais fluído que no início da época, onde aí sim não se podia esperar nenhum rolo compressor. Quanto aos Hawks, bem, sempre manifestei a minha desconfiança quanto a eles e nos últimos tempos denota-se esse decréscimo qualitativo. Nos playoffs a malha aperta e fica mais em evidência o poderio das estrelas que por si só podem definir jogos. Os Hawks não têm essa star quality. E aí que os distinguimos dos Spurs que são o epíteto da perfeição do jogo colectiva contudo têm outros executantes de uma tarimba diferente da dos Hawks. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 14 Março 2015 Em condições normais (sem lesões, etc) seria uma surpresa para mim se os Cavs não ganhassem o Este. E digo mais, fico surpreendido se alguma equipa lhes roubar mais que um ou dois jogos. Ter o melhor jogador do planeta vai fazer a diferença quando isto for a doer e não vão ser os Hawks nem os Bulls com o Rose que o vão contrariar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Março 2015 Tudo bem que têm o LeBron, mas é uma equipa completamente nova... estar a adivinhar o que se passa nos playoffs quando tens dois all-star que nunca lá estiveram é exercício fútil. É uma equipa nova, mas que tem vindo a melhorar claramente a cada jogo que passa. Eu tenho visto muitos jogos dos Cavs (deve ser a equipa que mais vi jogar esta época, de resto), e a diferença entre os primeiros jogos e a actualidade é notória. E a adição do J.R, do Shumpert e sobretudo do Mozgov foi a pincelada final num plantel que, para ser virtualmente perfeito, só precisava mesmo de ter mais um PG jeitoso (não desgosto do Dellavedova, mas um ligeiro upgrade ali era excelente) e de ter um Varejão sem lesões. Têm soluções para jogar de qualquer forma. Têm o melhor jogador do planeta, têm mais dois "all-stars", têm bons defensores, tanto por dentro como por fora, têm bons "shooters", têm tamanho nas posições interiores, são fortes a atacar por fora, são fortes a atacar o cesto e são fortes a defender o perímetro. Mesmo no que toca a defender em posições interiores, e a explorar essas mesmas posições no ataque, estão a evoluir bem, e têm todos os recursos para serem fortes também nesses aspectos. Idem aspas para o "ball movement", que ainda não é perfeito mas que também já está melhor que no início da época. Para mim, e sobretudo face a alguma falta de concorrência (parece-me que é desta que acabou o gás aos Spurs, e só vejo mesmo os Warriors a roubarem mais que 1/2 jogos a esta equipa), acho que são os mais fortes candidatos ao título. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Março 2015 Warriors, Spurs e Grizzlies limpam os Cavs, Memphis é aliás desde o inicio da época a minha aposta para ganhar o anel e gostava bastante que isso acontecesse. Não vejo os Cavs a limparem este ano. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Março 2015 Também não me parece, nem que seja pelo facto de ser Cleveland que estamos a falar :mrgreen: Há equipas muito mais maduras, muito mais à frente no projecto. Isto apesar de estarmos 13-1 nos últimos 14 jogos contra equipas do Oeste. Quando perdermos numa final de conferência ou até nas finais vou ficar aziado que nem vai ser bonito, mas não estou minimamente com a ideia que temos o que é necessário para vencer este ano. Apesar de tudo, vai ser bonito finalmente estar nos PO novamente, tenho bastantes saudades desses tempos. Se por algum milagre ganhamos, acho que choro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Março 2015 Se tu tens saudades dos PO's então eu nem sei que nome dar a esse sentimento então :lol: Por acaso acho que as finais deste ano vai ser muito boas e todas as séries do Oeste vão ser excelentes. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Março 2015 não vejo nada os Cavs campeões. mas ter o Lebron dá logo acesso à final de conferência. Não vai ser fácil contra Hawks ou Bulls, mas não me escandalizava que ganhassem. Mas não os vejo de todo a ganhar a quem vier do Oeste, battle tested até mais não. A menos que venha alguém todo roto e eles fresquinhos. Até à pouco tempo estava a pensar escolher o match-up de cada conferência que mais me agradasse ver e seguir daí para a frente com quem fosse ganhando. Mas agora tou mais inclinado para escolher duas séries do Oeste. é que não tem comparação. Do outro lado, tenho por ordem: Blazers e Spurs, Warriors, e depois já para trás Grizzlies e Clippers. os Rockets e os Mavs não vão a lado nenhum. depois adorava que os Pelicans fizessem uma gracinha. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Março 2015 Os Blazers sem o Matthews perderam todas as chances de fazer alguma coisa nos PO's. Compartilhar este post Link para o post