Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O épico que seria termos uns Cavs vs Heat na 1º ronda, como está agora, e os Cavs eliminados. :lol:

Não temos capacidade para isso. Mas amava.

Compartilhar este post

Link para o post

Só passamos a primeira ronda se ultrapassar os os Bucks e jogarmos com os Raptors.

Exato. E como eu acho que, mesmo andando em clara melhoria e a jogar bem, é mais provável acabarmos em 8º do que em 6º (claramente) ou até em 7º... acho que vamos acabar por ir de vela. Mas dá para pensar o que poderia ter sido se tivéssemos o Bosh para os playoff.

Compartilhar este post

Link para o post

vem aí roadtrip, uma vitória hoje era giro para animar as hostes. o melhor do calendário é mesmo o final: 4 jogos em casa com equipas do este e uma ida a philadelphia. exequivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Durant está arrumado para a época. É o que dão a entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um triple double do Westbrook. 5' para acabar, que abusado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória, sim senhor.

Gosto de ver que o Morrow anda a ter mais minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal, ganhámos e os 3 concorrentes diretos perderam. Há 3 jogos atrás estávamos em 9º. 6 dias depois estamos em 7º, mais próximos do 6º (a 1,5 jogos) do que do 8º (já estão 2 games behind). Muito bom momento de forma e a aproveitar os deslizes de Boston, Indy e Milwaukee.

Conseguir o 6º lugar era incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória, sim senhor.

Gosto de ver que o Morrow anda a ter mais minutos.

quando recebe a bola em posiçao é triplo certinho <3

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal, ganhámos e os 3 concorrentes diretos perderam. Há 3 jogos atrás estávamos em 9º. 6 dias depois estamos em 7º, mais próximos do 6º (a 1,5 jogos) do que do 8º (já estão 2 games behind). Muito bom momento de forma e a aproveitar os deslizes de Boston, Indy e Milwaukee.

Conseguir o 6º lugar era incrível.

A nós não deve ser dificil roubar o lugar, se ficarmos sem Mayo e Dudley até ao final da época não ganhamos mais nenhum jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bulls continuam na sua montanha russa. Vitória sem contestação no jogo de hoje frente aos Raptores.

Grande joga do Mirotic. Vai ser o melhor jogador europeu na NBA nos proximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mirotic é bom, pena é haver um menino chamado Giannis, ou até mesmo um Gobert

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo em Brooklyn.

E eu estive ali:)

O ambiente é um bocado cocó, mas nba é nba. O jogo foi muito engraçado, mas notou-se muito cansaço no OT.

o MCW esteve horrivel no lançamento, apesar de ter muita facilidade em penetrar. O Giannis é grande boss, o Middleton também. De Brooklyn o que dizer do deron?:p

Compartilhar este post

Link para o post

O ambiente é um bocado cocó, mas nba é nba. O jogo foi muito engraçado, mas notou-se muito cansaço no OT.

o MCW esteve horrivel no lançamento, apesar de ter muita facilidade em penetrar. O Giannis é grande boss, o Middleton também. De Brooklyn o que dizer do deron?:p

Tens pics? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Inveja over 9000 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Meu menino Payton com o 2º triple double consecutivo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém arranja um site com o replay dos jogos em dia? O nbafullreplay foi abaixo e não encontro mais nenhum que não esteja com uns dias em atraso..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...