Gavazzo Publicado 20 Março 2015 O épico que seria termos uns Cavs vs Heat na 1º ronda, como está agora, e os Cavs eliminados. :lol: Não temos capacidade para isso. Mas amava. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Março 2015 Só passamos a primeira ronda se ultrapassar os os Bucks e jogarmos com os Raptors. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 20 Março 2015 Fdx não dava para dar mais FT's ao Harden? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Março 2015 dava, se os nuggets fizessem mais faltas Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Março 2015 Só passamos a primeira ronda se ultrapassar os os Bucks e jogarmos com os Raptors. Exato. E como eu acho que, mesmo andando em clara melhoria e a jogar bem, é mais provável acabarmos em 8º do que em 6º (claramente) ou até em 7º... acho que vamos acabar por ir de vela. Mas dá para pensar o que poderia ter sido se tivéssemos o Bosh para os playoff. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Março 2015 vem aí roadtrip, uma vitória hoje era giro para animar as hostes. o melhor do calendário é mesmo o final: 4 jogos em casa com equipas do este e uma ida a philadelphia. exequivel. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 20 Março 2015 Durant está arrumado para a época. É o que dão a entender. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Março 2015 Mais um triple double do Westbrook. 5' para acabar, que abusado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Março 2015 Grande vitória, sim senhor. Gosto de ver que o Morrow anda a ter mais minutos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 21 Março 2015 Brutal, ganhámos e os 3 concorrentes diretos perderam. Há 3 jogos atrás estávamos em 9º. 6 dias depois estamos em 7º, mais próximos do 6º (a 1,5 jogos) do que do 8º (já estão 2 games behind). Muito bom momento de forma e a aproveitar os deslizes de Boston, Indy e Milwaukee. Conseguir o 6º lugar era incrível. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 21 Março 2015 Grande vitória, sim senhor. Gosto de ver que o Morrow anda a ter mais minutos. quando recebe a bola em posiçao é triplo certinho <3 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Março 2015 Brutal, ganhámos e os 3 concorrentes diretos perderam. Há 3 jogos atrás estávamos em 9º. 6 dias depois estamos em 7º, mais próximos do 6º (a 1,5 jogos) do que do 8º (já estão 2 games behind). Muito bom momento de forma e a aproveitar os deslizes de Boston, Indy e Milwaukee. Conseguir o 6º lugar era incrível. A nós não deve ser dificil roubar o lugar, se ficarmos sem Mayo e Dudley até ao final da época não ganhamos mais nenhum jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 21 Março 2015 Bulls continuam na sua montanha russa. Vitória sem contestação no jogo de hoje frente aos Raptores. Grande joga do Mirotic. Vai ser o melhor jogador europeu na NBA nos proximos anos. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 21 Março 2015 O Mirotic é bom, pena é haver um menino chamado Giannis, ou até mesmo um Gobert Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 21 Março 2015 Grande jogo em Brooklyn. E eu estive ali:) O ambiente é um bocado cocó, mas nba é nba. O jogo foi muito engraçado, mas notou-se muito cansaço no OT. o MCW esteve horrivel no lançamento, apesar de ter muita facilidade em penetrar. O Giannis é grande boss, o Middleton também. De Brooklyn o que dizer do deron?:p Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 21 Março 2015 E eu estive ali:) O ambiente é um bocado cocó, mas nba é nba. O jogo foi muito engraçado, mas notou-se muito cansaço no OT. o MCW esteve horrivel no lançamento, apesar de ter muita facilidade em penetrar. O Giannis é grande boss, o Middleton também. De Brooklyn o que dizer do deron?:p Tens pics? :) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Março 2015 Grande joga do Mirotic. Vai ser o melhor jogador europeu na NBA nos proximos anos. Mario Hezonjaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Março 2015 E eu estive ali:) O ambiente é um bocado cocó, mas nba é nba. O jogo foi muito engraçado, mas notou-se muito cansaço no OT. o MCW esteve horrivel no lançamento, apesar de ter muita facilidade em penetrar. O Giannis é grande boss, o Middleton também. De Brooklyn o que dizer do deron?:p Inveja over 9000 :( Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 21 Março 2015 Há alguma forma de fazer upload directamente para o forum? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Março 2015 Meu menino Payton com o 2º triple double consecutivo :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Março 2015 BREAKING: Lakers' Steve Nash officially announces his retirement from NBA Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 21 Março 2015 Ninguém arranja um site com o replay dos jogos em dia? O nbafullreplay foi abaixo e não encontro mais nenhum que não esteja com uns dias em atraso.. Compartilhar este post Link para o post