Lionel Messi Publicado 21 Março 2015 Também ainda não encontrei nada. Agora só tenho visto os jogos dos Rockets, num dos fóruns de fãs eles disponibilizam os jogos, por download. Mas algum site em que não seja preciso download, ainda não vi nada. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Março 2015 Ninguém arranja um site com o replay dos jogos em dia? O nbafullreplay foi abaixo e não encontro mais nenhum que não esteja com uns dias em atraso.. livetv Este site também costuma ir metendo os jogos da NBA no dia seguir Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Março 2015 Nash :prayer: Pena nunca ter ganho o anel. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Março 2015 Vou chorar tanto quando os Bucks ficarem fora dos PO's :( Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Março 2015 E outro TD para o Westbrook Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Março 2015 E num Heat - Bulls qual acham que seria o desfecho? Estou com uma réstia de esperança que num alinhamento planetário o desfecho desta season não seja perder na 1ª ronda Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 23 Março 2015 Gallo com 40 pontos :heart: 6 triplos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 23 Março 2015 Sem o Bosh fica dificil sair da 1ª ronda, a não ser que apareça um Wade a carregar a equipa como se estivessemos em 2008 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Março 2015 Sem o Bosh fica dificil sair da 1ª ronda, a não ser que apareça um Wade a carregar a equipa como se estivessemos em 2008 [/quote É o que se tem visto em alguns dos últimos jogos. O Wade tem estado muito bem. E o Dragic nasceu para jogar nos POs, ainda no outro dia tive a ver o gajo na final com os Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Março 2015 É o que se tem visto em alguns dos últimos jogos. O Wade tem estado muito bem. E o Dragic nasceu para jogar nos POs, ainda no outro dia tive a ver o gajo na final com os Lakers. Com Toronto talvez, talvez. Com qualquer outra do top-3 duvido. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Março 2015 Vai haver Rose e Butler nos PO? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Março 2015 Do top 5 acho que só teríamos hipóteses com os Raptors. Com os Bulls e os Wizards seria muito improvável. Vamos lá ver se ultrapassamos os Bucks, acho que é o nosso próximo jogo e pode ajudar a decidir muita coisa. Se perdermos vamos voltar a lutar pelos PO, se ganharmos ficamos mais perto do 6º. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 23 Março 2015 Não percebi a cena dos Lakers ganharem ontem. Estou mesmo a ver calharem em 6º na lottery e ficarmos sem a pick :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 23 Março 2015 (editado) Boa vitória ontem dos Spurs contra os Atlanta. A derrota com os Knicks já passou. Agora era importante vencer os próximos 2 jogos contra os Mavs, um em casa e o outro on the road. Editado 23 Março 2015 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 24 Março 2015 o wiggins, para a idade dele, é excelente no low post! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Março 2015 (editado) Com Toronto talvez, talvez. Com qualquer outra do top-3 duvido. Também diga-se de passagem que as outras duas equipas do top 3 estão num nível completamente diferente do resto da conferência Não percebi a cena dos Lakers ganharem ontem. Estou mesmo a ver calharem em 6º na lottery e ficarmos sem a pick :cadeirada: Quando jogam em LA ao domingo ou ganham (mesmo está época) ou fazem um bom jogo Editado 24 Março 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 24 Março 2015 Mirotic continua a jogar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 25 Março 2015 MIDDLETON!!!!!!!!!!! :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Março 2015 (editado) se alguém me conseguir explicar como é que o beasley perde a jump ball com o bayless agradecia. e já agora o facto do chalmers e o deng estarem os dois a confidenciar ao ouvido até aos 3 segundos finais do relógio onde deveriam estar na última posse de bola dos heat. Editado 25 Março 2015 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post