Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Também ainda não encontrei nada. Agora só tenho visto os jogos dos Rockets, num dos fóruns de fãs eles disponibilizam os jogos, por download. Mas algum site em que não seja preciso download, ainda não vi nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém arranja um site com o replay dos jogos em dia? O nbafullreplay foi abaixo e não encontro mais nenhum que não esteja com uns dias em atraso..

livetv

Este site também costuma ir metendo os jogos da NBA no dia seguir

Compartilhar este post

Link para o post

11081180_949097951789445_2280361957120730227_n.jpg?oh=c581834d18e9b6552969fccce2de158d&oe=55BA6900&__gda__=1437362140_0fc9bf25fe8e78a5854fd92eb6ead0fe

lol.gif

Sim, veio-me uma lágrima... icon_cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vou chorar tanto quando os Bucks ficarem fora dos PO's :(

Compartilhar este post

Link para o post

E num Heat - Bulls qual acham que seria o desfecho?

Estou com uma réstia de esperança que num alinhamento planetário o desfecho desta season não seja perder na 1ª ronda

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o Bosh fica dificil sair da 1ª ronda, a não ser que apareça um Wade a carregar a equipa como se estivessemos em 2008

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o Bosh fica dificil sair da 1ª ronda, a não ser que apareça um Wade a carregar a equipa como se estivessemos em 2008

[/quote

É o que se tem visto em alguns dos últimos jogos. O Wade tem estado muito bem. E o Dragic nasceu para jogar nos POs, ainda no outro dia tive a ver o gajo na final com os Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post
É o que se tem visto em alguns dos últimos jogos. O Wade tem estado muito bem. E o Dragic nasceu para jogar nos POs, ainda no outro dia tive a ver o gajo na final com os Lakers.

Com Toronto talvez, talvez. Com qualquer outra do top-3 duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Do top 5 acho que só teríamos hipóteses com os Raptors. Com os Bulls e os Wizards seria muito improvável. Vamos lá ver se ultrapassamos os Bucks, acho que é o nosso próximo jogo e pode ajudar a decidir muita coisa. Se perdermos vamos voltar a lutar pelos PO, se ganharmos ficamos mais perto do 6º.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a cena dos Lakers ganharem ontem. Estou mesmo a ver calharem em 6º na lottery e ficarmos sem a pick :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória ontem dos Spurs contra os Atlanta. A derrota com os Knicks já passou. Agora era importante vencer os próximos 2 jogos contra os Mavs, um em casa e o outro on the road.

Editado por Kawhi Leonard

Compartilhar este post

Link para o post

Com Toronto talvez, talvez. Com qualquer outra do top-3 duvido.

Também diga-se de passagem que as outras duas equipas do top 3 estão num nível completamente diferente do resto da conferência

Não percebi a cena dos Lakers ganharem ontem. Estou mesmo a ver calharem em 6º na lottery e ficarmos sem a pick :cadeirada:

Quando jogam em LA ao domingo ou ganham (mesmo está época) ou fazem um bom jogo

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Mirotic continua a jogar muito bem.

11081287_949929928372914_4726356468481565025_n.jpg?oh=e32ca0d7cc14d895463b981d17156397&oe=55778E41&__gda__=1433434399_e265d630e283264238feb6ab96a2c0ab

Compartilhar este post

Link para o post

se alguém me conseguir explicar como é que o beasley perde a jump ball com o bayless agradecia. e já agora o facto do chalmers e o deng estarem os dois a confidenciar ao ouvido até aos 3 segundos finais do relógio onde deveriam estar na última posse de bola dos heat.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...