Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

se alguém me conseguir explicar como é que o beasley perde a jump ball com o bayless agradecia. e já agora o facto do chalmers e o deng estarem os dois a confidenciar ao ouvido enquanto esta decorria até aos 3 segundos finais do relógio onde deveriam estar na última posse de bola dos heat.

420 blaze it

Compartilhar este post

Link para o post

MIDDLETON :heart:

Vitória importantissima, é lutar até ao fim para mantermos o 6º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

lol Beasley, nem tenho comentários. Estive a ver a repetição do jogo até agora, bela azia no último segundo

A derrota foi bem injusta, merecíamos ter vencido mas é assim que o desporto é. Agora é lutar pelos PO e praticamente esquecer o 6º lugar. Entre 7º e 8º sinceramente preferia ficar em 8º, mas o importante é ir ganhando até ao fim e depois logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Most PPG In 4th Quarter, Since March 1

Nikola Mirotic 9.5,

LeBron James 8.5,

Russell Westbrook 8.3

Compartilhar este post

Link para o post

Middleton :prayer:

A derrota foi bem injusta, merecíamos ter vencido mas é assim que o desporto é. Agora é lutar pelos PO e praticamente esquecer o 6º lugar. Entre 7º e 8º sinceramente preferia ficar em 8º, mas o importante é ir ganhando até ao fim e depois logo se vê.

Isso da justiça ou injustiça são coisas do futebol.

Parece que andam todos a fugir do matchup com os Cavs, é melhor perderem hoje em Boston então, que nós agradecemos a 7th seed :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns meses atrás um tipo iniciou um tópico no RealGM dos Knicks com o título "The Knicks should spend big money on Khris Middleton". Toda a gente achou que ele estaria louco, inclusive eu que não passei muita bola àquilo, o certo é que, de há uns tempos para cá, o Middleton tem me conquistado. Too bad he's a restricted free agent...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não sai de Milwaukee for sure.

Faz me lembrar o Redd e não é só fisicamente. O Redd era mais dotado ofensivamente, mas o estilo de jogo é bastante semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem ainda houve uma outra situação que me fez pó: os bucks estavam fartos de correr stagger screens para o ilyasova na asa esquerda e um gajo ágil como o beasley atropela o pachulia no bloqueio? por acaso o ilyasova falha o lançamento, se não falha os árbitros eram meninos de dar aquilo como 3+1...

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da justiça ou injustiça são coisas do futebol.

Parece que andam todos a fugir do matchup com os Cavs, é melhor perderem hoje em Boston então, que nós agradecemos a 7th seed :mrgreen:

Não é nada. É um conceito abstrato que pode ser usado - com maior ou menor legitimidade - em qualquer desporto coletivo deste tipo.

Não é uma questão de fugir, eu disse que o objetivo é ir ganhando até final e o importante é chegar aos PO. Não deixo de achar que mesmo assim os Cavs são a equipa a evitar, apesar de curiosamente na época regular termos sido mais fortes contra eles do que contra qualquer outra do top 4.

ontem ainda houve uma outra situação que me fez pó: os bucks estavam fortes de correr stagger screens para o ilyasova na asa esquerda e um gajo ágil como o beasley atropela o pachulia no bloqueio? por acaso o ilyasova falha o lançamento, se não falha os árbitros eram meninos de dar aquilo como 3+1...

Foi outra imbecilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

19112_10153296555396614_5186933608789118130_n.jpg?oh=c148a4fe9a908e80b9f853749fb9516d&oe=557886B4&__gda__=1438257002_6e0fc8e69bbb326b43d551eb59eae589

This date in Bulls history: In 1989, Michael Jordan recorded the first of seven straight triple-doubles. It was also the first of 10 triple-doubles in a stretch of 11 games for Jordan.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal serem abertas umas polls (Perep? Poeira?) para se saber a opinião do pessoal sobre quem deve ganhar o MVP, DPOY, etc? Até podia levar a umas discussões interessantes aqui no tópico.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

MVP: Se OKC for aos PO's Westbrick, caso contrário, Curry ou Harden

DPOY: DeAndre Jordan

ROY: Wiggins

MIP: Jimmy Butler

6th Man: Schroder

Coach of the Year: Budenholzer

Algo deste género.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Nuk, tu estás a ver o Ersan em god mode? Está doido hoje.

Que tal serem abertas umas polls (Perep? Poeira?) para se saber a opinião do pessoal sobre quem deve ganhar o MVP, DPOY, etc? Até podia levar a umas discussões interessantes aqui no tópico.

Penso que só há espaço para três perguntas de cada vez. Como fazemos? MVP, DPOY e MIP da primeira vez, e depois vai-se fazendo as restantes?

Ou então faz-se uma de cada vez, aí com um intervalo de 5 dias entre cada.

Compartilhar este post

Link para o post

MVP, DPOY e MIP da primeira vez, depois ROY, COY e 6th Man. O resto acho que não tem grande interesse.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

E opções de resposta? Para o MVP até nem é difícil (Curry, Westbrook, Harden, LeBron, Davis), agora para os outros dois é que estou mais na dúvida. Não queria pôr mais que 5 opções para cada, senão depois a página fica super extensa. E em cada pergunta mete-se a opção "Outro", para cobrir as outras respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

E opções de resposta? Para o MVP até nem é difícil (Curry, Westbrook, Harden, LeBron, Davis)

só podes estar a gozar com isto. e o jimmy butler? e o rose?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses concorrem num universo à parte, contra o Noah (que vence fácil o DPOY), o Gasol e o Mirotic (que vence fácil o ROY). Snell para 6th man, E'Twaun Moore para MIP e Thibodeau para COY. E além desta malta toda, ainda metem o Hinrich na All-NBA 2nd Team.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Nuk, tu estás a ver o Ersan em god mode? Está doido hoje.

Vi a espaços enquanto via Wisconsin, não consegui ver foi os ultimos 5 mins de jogo que adormeci. Foi career night para ele, Ersanator :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças de:

CP3 para MVP.

Gobert e Kwahi para DPOY

Noel e Bogdanovic para ROY

J.Kidd para COY

Boogie para MIP

I.Thomas para 6th Man

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

MIP, também metia o Giannis e o Middleton.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cousins já era um monstro do crl a época passada, não me parece que mereça o MIP. Por mim era isto:

MIP - Jimmy Butler, Draymond, Gobert, Whiteside e Giannis.

DPOY - Ibaka, Duncan, Draymond, Jordan e Davis.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Marc Stein @ESPNSteinLine

Thunder makes it official, announcing Kevin Durant will miss the rest of the season and needs another foot surgery

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...