Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

10712902_10153303400276614_1243893969931722558_n.jpg?oh=94a79b2b4ebc01bac93c953fd571626b&oe=55A1B2D9&__gda__=1437463340_f6f02252dc247c6cf49dacdaf2eb5135

This date in Bulls history: In 1995, Michael Jordan and the "Double Nickel" game at Madison Square Garden.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham mesmo que o Westbrook vai ganhar o MVP? lol A situação é semelhante à do Kobe em 2006, em que era claramente o melhor da liga naquele ano e levou uma equipa em que o único jogador que se aproveitava era o Lamar Odom aos Playoffs. Por isso já que definiram um critério anteriormente, que o sigam, dêem o MVP ao Curry ou ao Harden que fica bem entregue :wink:

Editado por KobeBryant

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que eu já estive mais longe de dizer que Green>Love. Defensivamente a diferença é como da noite para o dia e nos playoffs, é isso que tu escolhes todos os dias. Mas sim o Love tem um talento incrível e tbm seria injusto desvalorizá-lo por causa de uma época.

Eu nos playoffs entre um role player de luxo e uma estrela escolho uma estrela. A diferença está em saber construir a equipa para haver equilíbrio. Os Cavs não estão muito bem equilibrados porque têm 3 jogadores que precisam de muita bola e que têm qualidade para liderar uma equipa. O Love tem o azar de ser o que tem que ceder mais.

Compartilhar este post

Link para o post

25 years ago, Michael Jordan poured in a career-high 69 points in a win over the Cavs.

10690078_953161721383068_5397486008907562471_n.jpg?oh=adf6362784a49b688004333cb721146a&oe=55A4328D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nos playoffs entre um role player de luxo e uma estrela escolho uma estrela. A diferença está em saber construir a equipa para haver equilíbrio. Os Cavs não estão muito bem equilibrados porque têm 3 jogadores que precisam de muita bola e que têm qualidade para liderar uma equipa. O Love tem o azar de ser o que tem que ceder mais.

mt provavelmente és tu q tens razão mas só mesmo chegando aos PO. Continuo a achar que ele a defender (quer no low post, quer no P&R) é fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

mt provavelmente és tu q tens razão mas só mesmo chegando aos PO. Continuo a achar que ele a defender (quer no low post, quer no P&R) é fraquinho.

Não estou a perceber onde é que discordei de ti nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco como a situação do Bosh quando enfrentou aquela slump nos Playoffs e em outras alturas que esteve muito abaixo do que conseguia fazer, no entanto acho que quem cedeu mais até foi o Wade.

Não tem comparação o Green com o Love, e eu sou fanboy do Green e do Barnes já há muito tempo. O Love é um bicho que mesmo em má forma garante médias que só são superadas por meia dúzia de pessoas na na sua posição que é a com mais qualidade da NBA. É impossivel numa equipa da NBA quando se junta 3 gajos como o Irving, LeBron e Kevin Love esperar que os 3 brilhem a época toda, não há tempo suficiente num jogo, e principalmente não há espaço para que isso aconteça. Não acho que seja um drama assim tão grande a época que o Love está a fazer e com certeza não será por aí que não ganham o anel.

Compartilhar este post

Link para o post

este mary é um troll do crlo, user do ano.

Mesmo até mete impressão.Aposto se pudesse conhecer algum jogador dos Bulls, nem que fosse o Mohammed lhe dava 2 beijos. :mrgreen:

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber onde é que discordei de ti nisso.

Sim, o ponto em que as nossas opiniões divergem é que tu preferes ter o Love e eu prefiro ter o Green. Já explicaste que no contexto certo dá para disfarçar as limitaçoes do Love e eu, para já, tbm acho isso. No entanto nunca vi o Love nos PO. Acho o Green uma aposta muito mais segura nos PO embora ainda não esteja pronto para dizer que o Green é efectivamente melhor jogador que o Love. Era isto que queria dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco como a situação do Bosh quando enfrentou aquela slump nos Playoffs e em outras alturas que esteve muito abaixo do que conseguia fazer, no entanto acho que quem cedeu mais até foi o Wade.

Não tem comparação o Green com o Love, e eu sou fanboy do Green e do Barnes já há muito tempo. O Love é um bicho que mesmo em má forma garante médias que só são superadas por meia dúzia de pessoas na na sua posição que é a com mais qualidade da NBA. É impossivel numa equipa da NBA quando se junta 3 gajos como o Irving, LeBron e Kevin Love esperar que os 3 brilhem a época toda, não há tempo suficiente num jogo, e principalmente não há espaço para que isso aconteça. Não acho que seja um drama assim tão grande a época que o Love está a fazer e com certeza não será por aí que não ganham o anel.

Por acaso não acho. O que me parece que cedeu mais foi o corpo do Wade. Porque de resto o Bosh foi completamente empurrado para o canto e só na última época, em que já era óbvio que o Wade não era o mesmo e em que jogava quase 1 a cada 2 jogos, é que o Bosh teve que assumir mais

Compartilhar este post

Link para o post

O MCW tira-me anos de luz e eu que pensava que o B-Knight tinha má shot selection, esse ao menos ainda conseguia meter alguns dos seus maus lançamentos, este nem os maus nem os bons, aquele lançamento não entra simplesmente.

Compartilhar este post

Link para o post

11094852_10153304439096614_6681373398896566347_n.jpg?oh=b377b41b7ea271645ce56a9955b17cfa&oe=55B2941A

Sabe sempre bem ver os Bulls a humilharem os Knicks. Que rape! :carinhoso:

Mirotic = Deus! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem este jogo dos Cavs foi a pior coisa que vi em muito muito muito tempo. Jizas Christ.

Compartilhar este post

Link para o post

FYI: 20-point comeback is the largest in #ThunderBasketball history.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Rockets conseguiram finalmente a #2 seed no West! É pena é que agora tenhamos 4 lesionados e ainda faltem alguns jogos durinhos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...