Nuk Publicado 18 Junho 2015 Foram buscar inspiração ao NBA Live 2001 ou assim. Não gosto nada. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Junho 2015 i truly haven't thought about it yet but... lá está, está inclinado para, mas não é a ideia de facto consumado que estão a querer passar Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 18 Junho 2015 o branco até não é mau de todo, agora o vermelho é horrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Junho 2015 Esses equipamentos são horrorosos. Uma pena, gostava muito dos antigos, dos meus preferidos na NBA. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 18 Junho 2015 Foram buscar inspiração ao NBA Live 2001 ou assim. Não gosto nada. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Junho 2015 Isso é oficial? É que tenho quase a certeza que vi essas jerseyes há uns meses, quando a mudança de logo era apenas uma ideia Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Junho 2015 Ao que parece tá cada vez mais dificil segurar os Bucks em Milwaukee :| Espero bem que consigam manter a equipa lá. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Junho 2015 i truly haven't thought about it yet but... lá está, está inclinado para, mas não é a ideia de facto consumado que estão a querer passar Wtf, isso foi na resposta anterior. Nem me vou cansar mais com este tópico, sei onde ele vai jogar para o ano, onde o resto do pessoal acha que vai ser, honestamente estou-me a cagar um bocado para isso, nem sei porque me dei tanto ao trabalho de discutir este assunto. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Junho 2015 sim, verdade, tens razão, eu é que não consegui perceber bem a questão porque o som é horrível e como ele diz que ainda não pensou presumi que fosse free agency. mas é o quê, relativamente à lesão? podias era deixar de ser um xoninhas e não vir com esse discurso manso. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Junho 2015 Novo uniforme :lol: São giros, a qualidade da imagem não ajuda. E podiam ter feito melhor, mas não está mau de todo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Junho 2015 Segundo o Houston Herald, os Rockets andam-se a mexer para trazer o Rondo na próxima FA. Isto porque o Jason Terry termina contrato e o Patrick Beverley deve sair para Dallas. Then there are rumors that Rajon Rondo could be a priority pick for the Rockets in the offseason. Should Rondo be picked up, there might not be able to swing what it would take to bring back Josh Smith. - See more at: http://www.gospelherald.com/articles/55747/20150527/nba-trade-rumors-for-cleveland-cavaliers-and-houston-rockets-kevin-love-and-rajon-rondo.htm#sthash.iHlf9d0B.dpuf Não sei até que ponto têm cap suficiente para isso e não vejo que fosse assim muito funcional ter o Rondo e o Harden no mesmo backcourt Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 18 Junho 2015 os rockets precisam de um point guard mais low key que seja bom defensor, deixem o harden ser o ball handler Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Junho 2015 (editado) http://www.nba.com/cavaliers/video/2015/05/31/150531practicelovemov-3610630/ Perto dos 4 minutos. lol no comments os rockets precisam de um point guard mais low key que seja bom defensor, deixem o harden ser o ball handler tipo o beverley Editado 18 Junho 2015 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 18 Junho 2015 Wtf, isso foi na resposta anterior. Nem me vou cansar mais com este tópico, sei onde ele vai jogar para o ano, onde o resto do pessoal acha que vai ser, honestamente estou-me a cagar um bocado para isso, nem sei porque me dei tanto ao trabalho de discutir este assunto. Podia dar x exemplos de jogadores que disseram que íam ficar (até mais convincentemente que o Love) e que acabaram por sair. Não percebo essa implicação em evitar o assunto, eu também acho que ele vai ficar mas isso não impede que o pessoal fale e que se crie especulação, ainda não há 100% de certezas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2015 Os Rockets não precisam de um PG. E mesmo que precisassem, não era do Rondo que precisavam. Porque há Harden. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 18 Junho 2015 Por mim era manter o núcleo da equipa para a próxima época, e talvez conseguir arranjar um scorer guard que pudesse vir do banco, tipo Isaiah Thomas. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Junho 2015 Os Rockets não precisam de um PG. E mesmo que precisassem, não era do Rondo que precisavam. Porque há Harden. Se o Bev sair precisam. Mas é o que o Rui disse Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Junho 2015 Por mim era manter o núcleo da equipa para a próxima época, e talvez conseguir arranjar um scorer guard que pudesse vir do banco, tipo Isaiah Thomas. Tens o Brooks que podia regressar a Houston. É um excelente backup point guard que consegue garantir pontos e vai ficar livre. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 18 Junho 2015 Tens o Brooks que podia regressar a Houston. É um excelente backup point guard que consegue garantir pontos e vai ficar livre. Isso era brutal, não sabia que ele tinha assinado só por 1 ano com os Bulls. Ele regressou há uns 2 anos e depois fizemos troca com Denver pelo Jordan Hamilton (?), nem o deviamos era ter trocado :mrgreen: mas acho que estava tapado pelo Lin, na altura. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Junho 2015 O Beverley é porreiro, devia ficar, não perdiam nada, mas depende dos valores claro. E não se esqueçam que o Llull vai jogar pelos Rockets. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Junho 2015 Se o Bev sair precisam. Mas é o que o Rui disse Se sair, sim. Se não, fica ele e Llull. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 19 Junho 2015 Iowa State assistant Charlie Henry joining Fred Hoiberg's staff with the Bulls. Compartilhar este post Link para o post