Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Foram buscar inspiração ao NBA Live 2001 ou assim.

Não gosto nada.

Compartilhar este post

Link para o post

i truly haven't thought about it yet but...

lá está, está inclinado para, mas não é a ideia de facto consumado que estão a querer passar

Compartilhar este post

Link para o post

Foram buscar inspiração ao NBA Live 2001 ou assim.

Não gosto nada.

Clippers-NBA-Live-Logo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é oficial? É que tenho quase a certeza que vi essas jerseyes há uns meses, quando a mudança de logo era apenas uma ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece tá cada vez mais dificil segurar os Bucks em Milwaukee :| Espero bem que consigam manter a equipa lá.

Compartilhar este post

Link para o post

i truly haven't thought about it yet but...

lá está, está inclinado para, mas não é a ideia de facto consumado que estão a querer passar

Wtf, isso foi na resposta anterior. Nem me vou cansar mais com este tópico, sei onde ele vai jogar para o ano, onde o resto do pessoal acha que vai ser, honestamente estou-me a cagar um bocado para isso, nem sei porque me dei tanto ao trabalho de discutir este assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, verdade, tens razão, eu é que não consegui perceber bem a questão porque o som é horrível e como ele diz que ainda não pensou presumi que fosse free agency. mas é o quê, relativamente à lesão?

podias era deixar de ser um xoninhas e não vir com esse discurso manso.

Compartilhar este post

Link para o post

CHwGCGTUEAM6eAe.jpg

Novo uniforme :lol:

São giros, a qualidade da imagem não ajuda. E podiam ter feito melhor, mas não está mau de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Houston Herald, os Rockets andam-se a mexer para trazer o Rondo na próxima FA. Isto porque o Jason Terry termina contrato e o Patrick Beverley deve sair para Dallas.

Then there are rumors that Rajon Rondo could be a priority pick for the Rockets in the offseason. Should Rondo be picked up, there might not be able to swing what it would take to bring back Josh Smith. - See more at: http://www.gospelherald.com/articles/55747/20150527/nba-trade-rumors-for-cleveland-cavaliers-and-houston-rockets-kevin-love-and-rajon-rondo.htm#sthash.iHlf9d0B.dpuf

Não sei até que ponto têm cap suficiente para isso e não vejo que fosse assim muito funcional ter o Rondo e o Harden no mesmo backcourt

Compartilhar este post

Link para o post

os rockets precisam de um point guard mais low key que seja bom defensor, deixem o harden ser o ball handler

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, isso foi na resposta anterior. Nem me vou cansar mais com este tópico, sei onde ele vai jogar para o ano, onde o resto do pessoal acha que vai ser, honestamente estou-me a cagar um bocado para isso, nem sei porque me dei tanto ao trabalho de discutir este assunto.

Podia dar x exemplos de jogadores que disseram que íam ficar (até mais convincentemente que o Love) e que acabaram por sair. Não percebo essa implicação em evitar o assunto, eu também acho que ele vai ficar mas isso não impede que o pessoal fale e que se crie especulação, ainda não há 100% de certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Rockets não precisam de um PG. E mesmo que precisassem, não era do Rondo que precisavam. Porque há Harden.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era manter o núcleo da equipa para a próxima época, e talvez conseguir arranjar um scorer guard que pudesse vir do banco, tipo Isaiah Thomas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Rockets não precisam de um PG. E mesmo que precisassem, não era do Rondo que precisavam. Porque há Harden.

Se o Bev sair precisam. Mas é o que o Rui disse

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era manter o núcleo da equipa para a próxima época, e talvez conseguir arranjar um scorer guard que pudesse vir do banco, tipo Isaiah Thomas.

Tens o Brooks que podia regressar a Houston.

É um excelente backup point guard que consegue garantir pontos e vai ficar livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Brooks que podia regressar a Houston.

É um excelente backup point guard que consegue garantir pontos e vai ficar livre.

Isso era brutal, não sabia que ele tinha assinado só por 1 ano com os Bulls. Ele regressou há uns 2 anos e depois fizemos troca com Denver pelo Jordan Hamilton (?), nem o deviamos era ter trocado :mrgreen: mas acho que estava tapado pelo Lin, na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beverley é porreiro, devia ficar, não perdiam nada, mas depende dos valores claro. E não se esqueçam que o Llull vai jogar pelos Rockets.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bev sair precisam. Mas é o que o Rui disse

Se sair, sim. Se não, fica ele e Llull.

Compartilhar este post

Link para o post

Iowa State assistant Charlie Henry joining Fred Hoiberg's staff with the Bulls.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...