Mary Publicado 1 Julho 2015 Yahoo Sources: Chicago Bulls, Mike Dunleavy agree to $14.4 million deal. Just talked to Dunleavy: "I'm thrilled to be back. It's a really fair deal. I'm looking forward to playing for (Hoiberg) and love our team." Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Julho 2015 Marc Stein @ESPNSteinLineHearing Bulls swingman Jimmy Butler is leaning strongly toward taking the five-year, $90 mil max Chicago offered as opposed to shorter deal _______ David Aldridge @daldridgetntHearing Grizzlies, Marc Gasol, as expected, likely to get new deal done today or tomorrow. Nada de novo aqui. _______ Fun fact: Kelly Scaletta @KellyScalettaThe Heat just agreed to give Dragic 75% of what they've paid Wade in his ENTIRE CAREER. _______ http://www.csnne.com/boston-celtics/report-boston-celtics-reach-out-to-free-agent-corey-brewer Não me importava que ele fizesse mais um aninho em Houston, mas não sei quais são os planos do Morey. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 1 Julho 2015 Não quero que o Corey baze da equipa :( Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Julho 2015 Overpays. Overpays everywhere. Nem por isso, tens que ver os contratos com o cap de 2016 adiante. Acabam por ser contratos normais. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Julho 2015 (editado) Overpays. Overpays everywhere. Não acho que, por exemplo, o contrato do Middleton seja overpay. Au contraire, é excelente, tendo em consideração o aumento em 2016. Mesmo os 15M que vamos oferecer ao Monroe não me parece escandaloso. Há casos e casos. Por outro lado, 20M para o Millsap aí sim já acho exagerado. Editado 1 Julho 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Julho 2015 (editado) Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA agoraHá 5 segundos Ver traduçãoThe San Antonio Spurs have traded center Tiago Splitter to the Atlanta Hawks, league sources tell Yahoo Sports. Espero que não restem duvidas que o LaMarcus vai para os Spurs. Editado 1 Julho 2015 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Julho 2015 Chris Broussard @Chris_BroussardSources: Danny Green has agreed to a 4 year, $45 million deal with the Spurs ____ Adrian Wojnarowski @WojYahooNBAYahoo Sources: The Nets have agreements now: Thad Young (4 years, $50M) and Brook Lopez (3 years, $60M). Both deals w/ player option. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Julho 2015 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA The San Antonio Spurs have traded center Tiago Splitter to the Atlanta Hawks, league sources tell Yahoo Sports. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2015 Aldridge nos Spurs à partida :prayer: Grande move. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Julho 2015 O Green vai receber menos? Se não, quem vai receber menos além do Timmy para vir o LMA? Kwahi? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2015 Será que os Hawks vão passar o Horford para PF se o Millsap sair? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Julho 2015 DeMarre CarrollConta verificada @DeMarreCarroll1 #WeThe North I will be playing for Toronto Raptors next year!!!! I'm Blessed for this Opportunity!… Hawks getting fuked. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Julho 2015 DeMarre Carroll ✔@DeMarreCarroll1#WeThe North I will be playing for Toronto Raptors next year!!!! I'm Blessed for this Opportunity!… Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Julho 2015 Sam Amick@sam_amick Hawks lose DeMarre Carroll to the Toronto Raptors, I'm told, on a four-year, $60-Million deal. DeMarre himself announced via Twitter. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 1 Julho 2015 (editado) Fala-se do Green para Detroit ou Sacramento, duvido muito que o consigam manter se o LMA vier e não trocarem mais ninguém para outro lado (ouve rumores de um trade com Cleveland pelo contrato do Haywood mas não sei como isso ficou). EDIT: Só vi agora, Green 45M/4y com os Spurs, sorry :mrgreen: Editado 1 Julho 2015 por santi_07 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Julho 2015 Fuck yeah!!! O DeMarre vai dai dar um jeitaço! Só espero que não venha a ganhar balúrdios, com a reta final de época que fez. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Julho 2015 Fuck yeah!!! O DeMarre vai dai dar um jeitaço! Só espero que não venha a ganhar balúrdios, com a reta final de época que fez. Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA 18 segHá 18 segundos DeMarre Carroll has agreed to a four year, $60M deal with Toronto, league source tells Yahoo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Julho 2015 O Green vai receber menos? Se não, quem vai receber menos além do Timmy para vir o LMA? Kwahi? Fala-se no Ginobili http://www.sbnation.com/2015/6/30/8862223/san-antonio-spurs-salary-cap-lamarcus-aldridge-free-agent-rumors Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Julho 2015 O Green vai receber menos? Se não, quem vai receber menos além do Timmy para vir o LMA? Kwahi? Metade da equipa dos Spurs são FA, Timmy, Manu (se voltar) devem de serem os mais sacrificados e o Kwahi assinou novo contrato. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Julho 2015 Devo dizer que fiquei impressionado pelo DeMarre este ano, conhecia pouco dele. Que tenha sucesso lá no Norte. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Julho 2015 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA 18 segHá 18 segundos DeMarre Carroll has agreed to a four year, $60M deal with Toronto, league source tells Yahoo. Esse aí já acho overpaid. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Julho 2015 O DeMarre acho que foi mais produto do sistema do que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 1 Julho 2015 (editado) Esse aí já acho overpaid. Pagar 15M por ano a um 3&D wing parece-me overpay. Não só este caso em concreto mas outros que já falaram aqui estão a ser todos justificados pelo aumento do salary cap, mas acho que muitas equipas ainda se vão lixar com isto. Dar contratos churudos de 4 ou 5 anos a jogadores a entrar na casa dos 30... Editado 1 Julho 2015 por Hugo Jr. Compartilhar este post Link para o post