Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Yahoo Sources: Chicago Bulls, Mike Dunleavy agree to $14.4 million deal.

Just talked to Dunleavy: "I'm thrilled to be back. It's a really fair deal. I'm looking forward to playing for (Hoiberg) and love our team."

Compartilhar este post

Link para o post
Marc Stein ‏@ESPNSteinLine

Hearing Bulls swingman Jimmy Butler is leaning strongly toward taking the five-year, $90 mil max Chicago offered as opposed to shorter deal

_______

David Aldridge ‏@daldridgetnt

Hearing Grizzlies, Marc Gasol, as expected, likely to get new deal done today or tomorrow.

Nada de novo aqui.

_______

Fun fact:

Kelly Scaletta ‏@KellyScaletta

The Heat just agreed to give Dragic 75% of what they've paid Wade in his ENTIRE CAREER.

_______

http://www.csnne.com/boston-celtics/report-boston-celtics-reach-out-to-free-agent-corey-brewer

Não me importava que ele fizesse mais um aninho em Houston, mas não sei quais são os planos do Morey.

Compartilhar este post

Link para o post

Overpays. Overpays everywhere.

Nem por isso, tens que ver os contratos com o cap de 2016 adiante. Acabam por ser contratos normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Overpays. Overpays everywhere.

Não acho que, por exemplo, o contrato do Middleton seja overpay. Au contraire, é excelente, tendo em consideração o aumento em 2016. Mesmo os 15M que vamos oferecer ao Monroe não me parece escandaloso. Há casos e casos.

Por outro lado, 20M para o Millsap aí sim já acho exagerado.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post
Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA agoraHá 5 segundos Ver tradução

The San Antonio Spurs have traded center Tiago Splitter to the Atlanta Hawks, league sources tell Yahoo Sports.

Espero que não restem duvidas que o LaMarcus vai para os Spurs.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post
Chris Broussard ‏@Chris_Broussard

Sources: Danny Green has agreed to a 4 year, $45 million deal with the Spurs

____

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA

Yahoo Sources: The Nets have agreements now: Thad Young (4 years, $50M) and Brook Lopez (3 years, $60M). Both deals w/ player option.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA

The San Antonio Spurs have traded center Tiago Splitter to the Atlanta Hawks, league sources tell Yahoo Sports.

Compartilhar este post

Link para o post

Aldridge nos Spurs à partida :prayer:

Grande move.

Compartilhar este post

Link para o post

O Green vai receber menos? Se não, quem vai receber menos além do Timmy para vir o LMA? Kwahi?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que os Hawks vão passar o Horford para PF se o Millsap sair?

Compartilhar este post

Link para o post

DeMarre CarrollConta verificada

‏@DeMarreCarroll1

#WeThe North I will be playing for Toronto Raptors next year!!!! I'm Blessed for this Opportunity!…

Hawks getting fuked.

Compartilhar este post

Link para o post
DeMarre Carroll ✔@DeMarreCarroll1

#WeThe North I will be playing for Toronto Raptors next year!!!! I'm Blessed for this Opportunity!…

Compartilhar este post

Link para o post

Sam Amick‏@sam_amick

Hawks lose DeMarre Carroll to the Toronto Raptors, I'm told, on a four-year, $60-Million deal. DeMarre himself announced via Twitter.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se do Green para Detroit ou Sacramento, duvido muito que o consigam manter se o LMA vier e não trocarem mais ninguém para outro lado (ouve rumores de um trade com Cleveland pelo contrato do Haywood mas não sei como isso ficou).

EDIT: Só vi agora, Green 45M/4y com os Spurs, sorry :mrgreen:

Editado por santi_07

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck yeah!!!

O DeMarre vai dai dar um jeitaço! Só espero que não venha a ganhar balúrdios, com a reta final de época que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck yeah!!!

O DeMarre vai dai dar um jeitaço! Só espero que não venha a ganhar balúrdios, com a reta final de época que fez.

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 18 segHá 18 segundos

DeMarre Carroll has agreed to a four year, $60M deal with Toronto, league source tells Yahoo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Green vai receber menos? Se não, quem vai receber menos além do Timmy para vir o LMA? Kwahi?

Metade da equipa dos Spurs são FA, Timmy, Manu (se voltar) devem de serem os mais sacrificados e o Kwahi assinou novo contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dizer que fiquei impressionado pelo DeMarre este ano, conhecia pouco dele. Que tenha sucesso lá no Norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 18 segHá 18 segundos

DeMarre Carroll has agreed to a four year, $60M deal with Toronto, league source tells Yahoo.

Esse aí já acho overpaid.

Compartilhar este post

Link para o post

O DeMarre acho que foi mais produto do sistema do que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse aí já acho overpaid.

Pagar 15M por ano a um 3&D wing parece-me overpay.

Não só este caso em concreto mas outros que já falaram aqui estão a ser todos justificados pelo aumento do salary cap, mas acho que muitas equipas ainda se vão lixar com isto. Dar contratos churudos de 4 ou 5 anos a jogadores a entrar na casa dos 30...

Editado por Hugo Jr.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...