Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Pagar 15M por ano a um 3&D wing parece-me overpay.

Não só este caso em concreto mas outros que já falaram aqui estão a ser todos justificados pelo aumento do salary cap, mas acho que muitas equipas ainda se vão lixar com isto. Dar contratos churudos de 4 ou 5 anos a jogadores a entrar na casa dos 30...

Absolutamente! Lockout 2017 here we go!

Prefiro que a minha equipa falhe contratações do que andar a pagar balúrdios por jogadores medianos.

Zach Lowe @ZachLowe_NBA

DeMarre Carroll is now the highest paid player on an NBA team.

Wow! O Carroll é o mais bem pago dos Raptors! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava essa do DeMarre para os Raptors. É um bom reforço, mas por esses valores acho que os Hawks fizeram bem em não entrar em loucuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Danny Green ‏@DGreen_14 22 segHá 23 segundos Ver tradução

Now all we need is the one last piece and it could get interesting lol...@aldridge_12

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dizer que fiquei impressionado pelo DeMarre este ano, conhecia pouco dele. Que tenha sucesso lá no Norte.

Eu curtia dele nos Jazz e até tive pena que saísse, mas é como disseram, o sistema de jogo dos Hawks ajudou bastante a este aumento de produção. Ele é um jogador que dá tudo, defende bem, e lança razoavelmente, não vale de todo os 60M por 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera que fosse por menos. Acabou a época na melhor formar da vida dele, é free agent, vem aí o aumento do cap, e vai jogar para o Canadá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Report: Pelicans, Anthony Davis agree to five-year, $145 million extension

Report: Kawhi Leonard, Spurs reach deal for five-year, $90 million contract extension

ESPN sources say Milwaukee and Khris Middleton are closing in on five-year, $70 million deal

Reports: Portland Trail Blazers and Damian Lillard are nearing agreement on a 5-year max extension with in excess of $120 million (via ESPN's Marc Stein)

Reports: Goran Dragic has reached agreement on a 5-year, $90 million deal with the Miami Heat (via ESPN)

Reports: Chicago Bulls, forward Mike Dunleavy agree to 3-year, $14.4 million deal.

Report: Forward Danny Green agrees to a 4-year, $45 million deal with the San Antonio Spurs

Reports: The San Antonio Spurs have traded center Tiago Splitter to the Atlanta Hawks (via Yahoo Sports).

DeMarre Carroll agrees to a four-year, $60 million deal with the Toronto Raptors.

Acho que é isto, por enquanto

Compartilhar este post

Link para o post

Os Raptors precisam desesperadamente de um 3&D, o DeMarre é provavelmente o melhor no mercado, daqui a 2 anos é um contrato banalissimo

Compartilhar este post

Link para o post
Adrian WojnarowskiConta verificada

‏@WojYahooNBA

Lakers didn't make strong impression in Aldridge meeting, sources say. Spurs can close on him. LMA expected to make decision fairly soon.

Adrian WojnarowskiConta verificada

‏@WojYahooNBA

Free agent Dwyane Wade and Miami are progressing in talks on a likely multi-year deal, league sources tell Yahoo Sports.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 21 minHá 21 minutos

Jimmy Butler, Chicago Bulls finalizing a five-year, $95M maximum contract with player option after four years, league sources tell Yahoo.

Compartilhar este post

Link para o post

Kevin Love está de volta aos Cavs, ao estilo de Lebron.

Gosto, foi simples e eficaz :) e assim acabam as discussões nonsense que iam havendo sobre isso por todo o lado

Edit: btw, foi extension de 4+1 anos

Editado por Lionel Messi

Compartilhar este post

Link para o post

No wai! Não estava à espera disto.

Bem, por acaso até estou ligeiramente surpreendido, pensei que fizesse mais um 1+1, que é o que o LeBron fará quase de certeza. Pode ter medo te ter um ano cheio de lesões e quer assegurar o futuro. É óptimo para nós, quando o cap subir o contrato dele vai ser uma maravilha.

EDIT

E o Tristan aparentemente vai assinar 5/80M

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto, vem sempre acrescentar valor, mas a posição que precisava mesmo de reforço era a 4. O Len estava a evoluir bem

Compartilhar este post

Link para o post

Good 1st full day of free agency for Bulls. Confirming Butler has agreed to 4-year max deal with player option for 5th. Worth > $90M.

Butler's bet on himself produced extra year if he wants it (player option) & roughly extra $50 million. Bulls have an All-Star SG. Win-win.

Jimmy :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora precisamos mesmo de acertar com o DeAndre.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o 5 base esperado dos Suns para o ano? Interessante aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post

As conversas entre o Draymond e GSW não foram a lado nenhum e ele vai falar com outras equipas. Os Warriors podem sempre igualar qualquer proposta.

Amir nos Celtics.

Knight renovou pelos Suns, $70M/5 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se o Aldridge falhar, lá vamos nós buscar uma m*rda qualquer. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 3m3 minutes ago

Restricted free agent Kyle Singler has agreed to a five-year, nearly $25M extension with Oklahoma City, league source tells Yahoo Sports.

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 4m4 minutes ago

Amir Johnson's agreement with Boston will pay him $24 million over two years, league sources tell Yahoo Sports.

NBA TV ‏@NBATV 6m6 minutes ago

Reports: Tyson Chandler has agreed to a four-year, $52 million deal with the Suns.

Sam Amick ‏@sam_amick 2m2 minutes ago

Jonas Jerebko to Boston on a two-year, $10 million deal, I'm told.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 4m4 minutes ago

Amir Johnson's agreement with Boston will pay him $24 million over two years, league sources tell Yahoo Sports..

amigos, isto é que é um overpay

Qual é o 5 base esperado dos Suns para o ano? Interessante aquisição.

O Chandler deve entrar directo no 5 que se deve manter semelhante ao que acabou a epoca o ano passado. Mas acho que ainda devem haver mais umas mexidas.

Compartilhar este post

Link para o post

NBA TV ‏@NBATV 6m6 minutes ago

Reports: Tyson Chandler has agreed to a four-year, $52 million deal with the Suns.

what ? Não estava à espera. 4 anos ao TC é demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...