Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ele já se meteu, já em Julho. Mesmo com o cap rise ele vai precisar de fazer bastante para não ser overpay. E enquanto vocês não arranjarem ninguém para absorver o contrato do Varejão vão ter 0 de cap space, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já se meteu, já em Julho. Mesmo com o cap rise ele vai precisar de fazer bastante para não ser overpay. E enquanto vocês não arranjarem ninguém para absorver o contrato do Varejão vão ter 0 de cap space, parece-me.

Meteu porquê? E ter cap space não é, de todo, uma prioridade, como é óbvio. Não estamos próximos de o ter nem estaremos no futuro próximo. QUanto ao overpay ao TT, também ainda não vi de onde saiu o comentário, visto que, pelo menos que eu tenha reparado, não saiu nada sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Meteu porquê? E ter cap space não é, de todo, uma prioridade, como é óbvio. Não estamos próximos de o ter nem estaremos no futuro próximo. QUanto ao overpay ao TT, também ainda não vi de onde saiu o comentário, visto que, pelo menos que eu tenha reparado, não saiu nada sobre o assunto.

http://espn.go.com/nba/story/_/id/13432927/lebron-james-tristan-thompson-cleveland-cavaliers-need-back

Meteu-se pelo menos duas vezes, como vês. E é o que ele deve fazer, porque a agência dele e do Rich Paul só fica a ganhar.

Cap space é necessário sempre, nem que seja para ir buscar aquelas pequenas peças. Claro que os Cavs não precisam do mesmo cap space que os Hornets por exemplo porque há malta que vai descer o preço para ir jogar com o Lebron, mas esses detalhes por vezes são o que decidem tu venceres um título ou não. Ainda te dou a cena de estares no Este, mas pronto. E sim, já sairam várias notícias sobre os nºs que o TT quer, como a que saiu hoje e explico em baixo.

Eles estavam a comentar a notícia da ESPN que dizia 53M e depois corrigiram dizendo que foi uma declaração do Tristan a descer o preço dele e não confirmação de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

http://espn.go.com/nba/story/_/id/13432927/lebron-james-tristan-thompson-cleveland-cavaliers-need-back

Meteu-se pelo menos duas vezes, como vês. E é o que ele deve fazer, porque a agência dele e do Rich Paul só fica a ganhar.

Cap space é necessário sempre, nem que seja para ir buscar aquelas pequenas peças. Claro que os Cavs não precisam do mesmo cap space que os Hornets por exemplo porque há malta que vai descer o preço para ir jogar com o Lebron, mas esses detalhes por vezes são o que decidem tu venceres um título ou não. Ainda te dou a cena de estares no Este, mas pronto. E sim, já sairam várias notícias sobre os nºs que o TT quer, como a que saiu hoje e explico em baixo.

Eles estavam a comentar a notícia da ESPN que dizia 53M e depois corrigiram dizendo que foi uma declaração do Tristan a descer o preço dele e não confirmação de nada.

As pequenas peças, na nossa situação, são adquiridas com as excepções, não será com cap space. O LeBron até pode dar a dica, mas não interfere nem fará disto uma situação "ou pagam ou vou-me embora". E como já vimos o Dan não tem cedido, e ainda bem, espero que continue. Por mim o TT levava a QO e se quiser pode fazer-se à vida para o ano.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre consegues adquirir o que queres com excepções. Dude, eu não disse que ele está a fazer alta pressão mas claro que se está a meter na situação, desde logo o conflito de interesses que existe do agente e depois com as declarações que fez. E sim, os Cavs têm gerido muito bem a situação, concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bulls' Mike Dunleavy out 8-10 weeks after back surgery

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre consegues adquirir o que queres com excepções. Dude, eu não disse que ele está a fazer alta pressão mas claro que se está a meter na situação, desde logo o conflito de interesses que existe do agente e depois com as declarações que fez. E sim, os Cavs têm gerido muito bem a situação, concordo.

O LeBron se se quisesse mesmo meter não assinava o contracto dele até o do TT estar fechado, era fácil. Não o fez e ainda bem, agora é esperar a ver como fica a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não me cabe na cabeça pq é que foi dispensado de Minnesota.

Anyways, não é surpresa pq, se não estou a fazer confusão, seleccionador do Canada é adjunto dos Raptors, e gosta bastante do Bennet.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Bennett, continuo a achar que pode ser bom jogador, há é ali um bloqueio dos diabos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não me cabe na cabeça pq é que foi dispensado de Minnesota.

Anyways, não é surpresa pq, se não estou a fazer confusão, seleccionador do Canada é adjunto dos Raptors, e gosta bastante do Bennet.

Foi ele que quis porque ia ter espaço limitado nos Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post

Shumpert lesionado no pulso e operado. Fora 12 a 14 semanas :lol: Começamos cedo este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em lesões :mrgreen:

BREAKING : Derrick Rose was struck in the face by an elbow during today's practice. He has sustained a left orbital fracture that will require surgery. (

SportsCenter)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Rose está, isso mesmo, adivinhou, lesionado!

K.C. Johnson ‏@KCJHoop

Bulls say Rose suffered a left orbital fracture that will require surgery tomorrow. Timetable for return will be set then.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp começam bem :lol: mas acho que essa lesão do Rose não costuma ser cena para ficar muito tempo fora

edit: estão quase a começar os jogos de pré-época! it's back :heart:

Editado por Lionel Messi

Compartilhar este post

Link para o post

O Rose que se dedique à pesca e mesmo assim é capaz de se lesionar nos braços :|

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma lesão do Rose. Até já dá vontade de rir.

Deve ser o Karma por ontem ter dito, que a 2 anos de ser um jogador llivre, já estava a pensar em 2017 e no dinheiro que poderia ir ganhar.

Os Bulls deveriam pensar seriamente em o trocar...isto se alguém ainda o quiser, porque o seu valor de mercado não pára de diminuir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma lesão do Rose. Até já dá vontade de rir.

Deve ser o Karma por ontem ter dito, que a 2 anos de ser um jogador llivre, já estava a pensar em 2017 e no dinheiro que poderia ir ganhar.

Os Bulls deveriam pensar seriamente em o trocar...isto se alguém ainda o quiser, porque o seu valor de mercado não pára de diminuir.

É pena ver um jogador tão talentoso constantemente lesionado. Faz lembrar Robben no futebol, mas nesse caso o Bayern ainda consegui recupera-lo por algumas temporadas..

Compartilhar este post

Link para o post

É pena ver um jogador tão talentoso constantemente lesionado. Faz lembrar Robben no futebol, mas nesse caso o Bayern ainda consegui recupera-lo por algumas temporadas..

Parece que vai estar disponivel para o inicio da época oficial:

Bulls say Rose will likely resume basketball activities in two weeks.

Without complications during Rose's recovery, optimism for his availability for the Oct. 27 regular season opener remains high.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é supostamente o mesmo tipo de lesão que o Westbrook teve e dois dias depois estava de volta porque era jogo de playoff.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...