Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Doc, o pior GM. É capaz de ser pior que a direcção dos Kings. Já estou a ver o Hinkie a mandar para lá o Covington + Ish em troca do CP3 :lol: 8)

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo muito. Como GM até acho que fez um bom trabalho. Agora, como treinador é que não soube tirar partido da equipa que construiu. Não conseguiu que jogadores como Stephenson e o Josh tivessem rendimento, ainda que eles possam ter culpa no cartório, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo muito. Como GM até acho que fez um bom trabalho. Agora, como treinador é que não soube tirar partido da equipa que construiu. Não conseguiu que jogadores como Stephenson e o Josh tivessem rendimento, ainda que eles possam ter culpa no cartório, claro.

Sim, concordo. Mas parece que velhos hábitos não morrem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josh deixa-me sempre com medo, o homem é inconsistente que f*de. Mas pior do que estamos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski ‏@WojVerticalNBA 5m5 minutes ago

Cleveland has fired coach David Blatt, sources tell Yahoo.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski ‏@WojVerticalNBA 5m5 minutes ago

Cleveland has fired coach David Blatt, sources tell Yahoo.

:o

Compartilhar este post

Link para o post

That was unexpected.

E não sei se o problema ali era ele, sinceramente. Eu cá acho que o problema é o Love mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski ‏@WojVerticalNBA 7m7 minutes ago

Since last season, LeBron James and his agent Rich Paul have been strong advocates of Lue becoming head coach, league sources tell Yahoo.

Compartilhar este post

Link para o post

olha, tou surpreendido

lue novo hc, ainda mais surpreendido

Exato, estava à espera do Mike Brown.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente inesperado mas honestamente, sempre se notou ali que a sua relação com certos jogadores nunca foi grande coisa. Mistura de falta de liderança dele com os egos dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema em Cleveland é exactamente a mesma coisa que a solução. O LeBron.

True dat.

Neste momento há malta a caçar por trabalho onde? Houston, Minnesota, Suns,...

Compartilhar este post

Link para o post

A cara do Lue aí é priceless, parece que se retraiu para um cantinho da mente de tranquilidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, espero que a NBA tenha tino e ponha o Dwane Casey como coach do East no ASG :cool:

Edit: Se lá chegarmos em 2º lugar, claro.

Editado por Lleyton

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar muito de ouvir o Griffin a falar. No fundo as razões para isto foram o facto de apesar de estarmos a ganhar, em alguns aspectos regredimos e quando ele entrava no balneário via uma equipa muito dividida e sem mentalidade de grupo, de união.

O Brendan Haywood veio dizer também que havia alguma relutância em o Blatt dizer algo ao LeBron quando ele estava errado e que o Lue o fazia e os jogadores o respeitavam mais por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...