Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Curry ontem fez 2 buzzers :lol: Um deles já foi fora de tempo, mas depois, para provar que conseguia mesmo, lá fez mais um :lol: Que absurdo.

E os GSW ganahram 122-110 aos Pacers. Já no primeiro jogo tinha sido por numeros parecidos, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

"I'm embarrassed for our league that something like this could happen. It's just bizarre. (...) The other side of this is a good man has been liberated."

Carlisle sobre o Blatt. Rebentou a organização dos Cavs, basicamente. :lol: Carlisle :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Notava-se que ele nunca conseguiu impor-se como treinador em relação ao LeBron.

Não me importava nada de o ver em Minnesota. Roster jovem, com menos egos para gerir, sem grande pressão e fazer melhor que o Sam Mitchell não é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Curry ontem fez 2 buzzers :lol: Um deles já foi fora de tempo, mas depois, para provar que conseguia mesmo, lá fez mais um :lol: Que absurdo.

E os GSW ganahram 122-110 aos Pacers. Já no primeiro jogo tinha sido por numeros parecidos, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem tinha visto a parte em que ele mete aquele triplo na penultima jogada :lol: p*ta que o pariu

Compartilhar este post

Link para o post

E ganham.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Nets estavam com o piço todo :mrgreen:

Do nosso lado o Adams fez imensa falta e o Ibaka foi uma vergonha, podia se ter esforçado um bocadinho. O Cam Payne impressiona-me cada vez mais, que qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo hoje, espero que corresponda às expetativas geradas em torno dele. Para já, todos estão disponíveis com exceção do Tim Duncan, mas sabendo-se como é o Popovich, ainda fica mais alguém de fora.

O melhor ataque contra a melhor defesa, poderá dizer-se assim segundo as estatísticas pontuais e percentuais.

Editado por Kawhi Leonard

Compartilhar este post

Link para o post

886809_1170911946288893_981099390282317662_o.jpg

Unikris :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Wade Show em Chicago :prayer:

--

Para já, só tem dado Warriors.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...