La Flame Publicado 23 Janeiro 2016 O Curry ontem fez 2 buzzers :lol: Um deles já foi fora de tempo, mas depois, para provar que conseguia mesmo, lá fez mais um :lol: Que absurdo. E os GSW ganahram 122-110 aos Pacers. Já no primeiro jogo tinha sido por numeros parecidos, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Janeiro 2016 "I'm embarrassed for our league that something like this could happen. It's just bizarre. (...) The other side of this is a good man has been liberated." Carlisle sobre o Blatt. Rebentou a organização dos Cavs, basicamente. :lol: Carlisle :heart: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Janeiro 2016 Notava-se que ele nunca conseguiu impor-se como treinador em relação ao LeBron. Não me importava nada de o ver em Minnesota. Roster jovem, com menos egos para gerir, sem grande pressão e fazer melhor que o Sam Mitchell não é difícil. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Janeiro 2016 O Curry ontem fez 2 buzzers :lol: Um deles já foi fora de tempo, mas depois, para provar que conseguia mesmo, lá fez mais um :lol: Que absurdo. E os GSW ganahram 122-110 aos Pacers. Já no primeiro jogo tinha sido por numeros parecidos, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2016 Eu nem tinha visto a parte em que ele mete aquele triplo na penultima jogada :lol: p*ta que o pariu Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Janeiro 2016 Os Cavs da linha hoje > * Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 24 Janeiro 2016 o pessoal a assobiar os ojs jogadores dos cavs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Janeiro 2016 Que bola do Goodwin :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Janeiro 2016 Que bola do Goodwin :prayer: Lembrou-me uma do Kobe precisamente contra nós. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Janeiro 2016 https://streamable.com/8mtu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Janeiro 2016 Duncan de fora amanhã contra os Warriors. Classic Pop Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Janeiro 2016 Tareia nos Clippers e 8ª vitória consecutiva :cool: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Janeiro 2016 Os Nets estavam com o piço todo :mrgreen: Do nosso lado o Adams fez imensa falta e o Ibaka foi uma vergonha, podia se ter esforçado um bocadinho. O Cam Payne impressiona-me cada vez mais, que qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 25 Janeiro 2016 (editado) Grande jogo hoje, espero que corresponda às expetativas geradas em torno dele. Para já, todos estão disponíveis com exceção do Tim Duncan, mas sabendo-se como é o Popovich, ainda fica mais alguém de fora. O melhor ataque contra a melhor defesa, poderá dizer-se assim segundo as estatísticas pontuais e percentuais. Editado 25 Janeiro 2016 por Kawhi Leonard Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Janeiro 2016 Hoje os Spurs lixam a streak caseira aos Warriors. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 25 Janeiro 2016 Eu acho que os Warriors ganham hoje, muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Janeiro 2016 A ver se hoje vejo o jogo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Janeiro 2016 Estou muito a ver os GS a darem cabaz :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 25 Janeiro 2016 Fdx 3:30! Era o jogo que mais aguardava, mas a essa hora...se bem que ja seria de prever Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Janeiro 2016 (editado) Wade Show em Chicago :prayer: -- Para já, só tem dado Warriors. Editado 26 Janeiro 2016 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post