Poeira Publicado 31 Janeiro 2016 O que está a acontecer em Philadelphia é qualquer coisa de inacreditável. :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Janeiro 2016 :( Orgulho nestes meninos. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Janeiro 2016 Barnes for the rescue :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Janeiro 2016 (editado) O Love entrou bem em jogo e isso é logo uma grande diferença para os Cavs. Kyrie show no 4º período. Esta última bola com a esquerda :prayer: Editado 31 Janeiro 2016 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Janeiro 2016 Estou a ver a repetição do jogo agora, mas com o Lue o Love está a ser muito melhor utilizado e a equipa não cai no facilitismo do ISO. O Irvng esteve melhor nos últimos 2 jogos mas ainda não está a 100% e continua um pouco ball hog. A ver se a equipa consegue construir química até aos PO. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Janeiro 2016 É só de mim, ou o Stoudemire ainda está aí para as curvas (claro que não no mesmo nível que apresentou) e que nunca o vi tão bem defensivamente? Tenho ficado bem impressionado com o que tenho visto nos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 1 Fevereiro 2016 Adrian Wojnarowski @WojVerticalNBA The Phoenix Suns fired coach Jeff Hornacek, league sources tell The Vertical. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Fevereiro 2016 (editado) Não percebi o que eles querem com essa decisão. Esta época é para tankar, se era para sair que fosse no final da época regular. Seja como for acho que é mais vítima das circunstâncias do que ele próprio ser o principal culpado da situação. Editado 1 Fevereiro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Fevereiro 2016 O início de época (antes das lesões) parece-me que foi abaixo das expectativas e abaixo do que tinham feito na época anterior. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Fevereiro 2016 Não percebi o que eles querem com essa decisão. Esta época é para tankar, se era para sair que fosse no final da época regular. Seja como for acho que é mais vítima das circunstâncias do que ele próprio ser o principal culpado da situação. Parece-me que ele continuava a não aceitar isso. Jogar com PJ Tucker 40 mpg é um bocado m*rda com um Warren no banco a secar. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 1 Fevereiro 2016 (editado) Só fico triste por ver o Hornacek sair antes do rufia do Markieff. É um bocado triste. E a ver se é desta que se escolhe um treinador para quem a defesa seja o principal foco. Perep e outros Suns (e não só) aqui do burgo, quem está nas cogitações para head coach? Editado 1 Fevereiro 2016 por KMG Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Fevereiro 2016 Falavam do Nash mas acho que ele já veio dizer que não estava interessado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2016 (editado) Só fico triste por ver o Hornacek sair antes do rufia do Markieff. É um bocado triste. E a ver se é desta que se escolhe um treinador para quem a defesa seja o principal foco. Perep e outros Suns (e não só) aqui do burgo, quem está nas cogitações para head coach? Isso não faz grande sentido imo, uma coisa é arranjar quem não seja aberrante, mas acho que faz sentido respeitar a lógica da franchise. Para já deve ficar o Earl Watson ou o Nate Bjorkgren, que eram os assistentes neste momento (acho que fica o Earl). Mas dificilmente não será um first-timer a começar o próximo ano. Editado 2 Fevereiro 2016 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Fevereiro 2016 (editado) Sources: Warriors serious threat to sign Kevin Durant f*da-se :medinho: espero que não se concretize se não isto não ia ter piada nenhuma :lol: Editado 2 Fevereiro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Fevereiro 2016 Que jogão do Kobe :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Fevereiro 2016 Parece-me que ele continuava a não aceitar isso. Jogar com PJ Tucker 40 mpg é um bocado m*rda com um Warren no banco a secar. And it's gone. Fora o resto da época com o pé partido. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Fevereiro 2016 Perep, há hipóteses de haver trade entre os Suns e os Raptors pelo Kieff e PJ Tucker? O Marc Stein falou dessa possibilidade no twitter. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Fevereiro 2016 And it's gone. Fora o resto da época com o pé partido. Pimbas, ali onde dói mais. Por outro lado: Futura estrela <3 Perep, há hipóteses de haver trade entre os Suns e os Raptors pelo Kieff e PJ Tucker? O Marc Stein falou dessa possibilidade no twitter. Tucker sim, eles precisam bastante de um wing. O Kieff não li nada para lá. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 3 Fevereiro 2016 Tucker sim, eles precisam bastante de um wing. O Kieff não li nada para lá. Vi aqui: E vocês quereriam quem? Vindo o PJ Tucker, ia o James Johnson em sentido inverso? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Fevereiro 2016 Vi aqui: E vocês quereriam quem? Vindo o PJ Tucker, ia o James Johnson em sentido inverso? Picks; expirings. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Fevereiro 2016 PJ Tucker e Kieff para Toronto era interessante, mas vejo mais depressa irem parar a OKC. Talvez pelo McGary e/ou Payne + algo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Fevereiro 2016 Alguém está a ver o jogo dos GSW ? O Curry já vai com 20 pontos em 9 minutos :lol: Compartilhar este post Link para o post