La Flame Publicado 28 Março 2016 O Harden está a 22 turnovers de bater o recorde de uma regular season. Neste momento tem 344 e o Gilmore (Bulls 77-78) fez 366. :mrgreen: Mais um jogão do Draymond, ontem. Ah, alguém viu o jogo dos Clippers, em casa, contra Denver ? f*da-se, o DeAndre Jordan estava completamente maluco e quase chegava ao triplo duplo. Acho que acabou com 16p, 16reb & 6blk. btw, não sabia que os Mavs estavam tão perto de nem sequer conseguirem ir aos PO's. Ainda para mais agora sem o Parsons, vão ver-se fdds. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Março 2016 O Harden está a 22 turnovers de bater o recorde de uma regular season. Neste momento tem 344 e o Gilmore (Bulls 77-78) fez 366. :mrgreen: Este mês está com uma média de 5.4 turnovers por jogo. É uma coisa parva. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Março 2016 Este mês está com uma média de 5.4 turnovers por jogo. É uma coisa parva. http://basketball.realgm.com/analysis/241339/Rockets-Regression-As-James-Harden-Asked-To-Do-Even-More Este artigo é bastante interessante e ajuda a perceber o porquê disso.. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Março 2016 Mas o que esse artigo diz é fácil de perceber. O resto de Houston simplesmente não acompanha o Harden. No ano passado tinham Ariza, Brewer, Bev, Smith tudo a marcar pontos e chegaram mesmo a ser decisivos. Este ano não. Este ano é bola para a frente e o Harden que nos salve. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Março 2016 Mas o que esse artigo diz é fácil de perceber. O resto de Houston simplesmente não acompanha o Harden. No ano passado tinham Ariza, Brewer, Bev, Smith tudo a marcar pontos e chegaram mesmo a ser decisivos. Este ano não. Este ano é bola para a frente e o Harden que nos salve. E a questão dos minutos que ele leva acho que influenciam bastante em termos de defesa e turnovers.. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Março 2016 Eu acho que a questão da defesa não é nada mais do que mental. Ele já provou que consegue ser um bom defensor, basta querer. O cansaço pode influenciar é ao nível da decisão. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 28 Março 2016 o teu novo avatar rozas :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Março 2016 créditos para o reddit do Rockets :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Março 2016 Estou a ficar f*dido é com a lesão do Demarre Carroll. Quando foi operado estimou-se uma paragem de 6-8 semanas, já vai na 12ª e ainda não voltou apesar de, aparentemente, já treinar com a equipa. Os playoffs estão aí à porta e era importante que se fosse entrosando com a equipa porque não sei se chegou a fazer sequer 20 jogos com os colegas, mas estou a ver que está de chuva. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Março 2016 Mais um triplo duplo para o Westbrook :lol: Que forma doentia. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Março 2016 fdx, levámos uma bela tareia. O Lowry tem estado péssimo nos últimos jogos. Valeu pelo menino Powell :heart: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Março 2016 (editado) Grande vitória, facilmente das melhores exibições da temporada. A equipa respondeu de forma brilhante após as sucessivas derrotas humilhantes e vão em 8 vitórias seguidas. Só é pena termos um banco tão inconsistente, só confio verdadeiramente num jogador lol. Noutro assunto, o Rodney Hood ligou o aimbot e marcou 8 triplos em 9 tentativas na 1ª parte. Editado 29 Março 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 29 Março 2016 Jogámos tão mal que: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Março 2016 After winning Olympic gold in both 2008 and 2012, Los Angeles Clippers point guard Chris Paul revealed Monday he has removed himself from consideration for Team USA at the 2016 Summer Olympics in Rio de Janeiro. a primary reason for his decision: "I feel my body telling me that I could use the time." http://bleacherreport.com/articles/2628516-chris-paul-withdraws-from-consideration-for-team-usa-roster-at-2016-olympics Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Março 2016 Vinha mesmo agora colocar isso aqui. E parece que o DeAndre Jordan fez mais um jogão ontem. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Março 2016 fdx, levámos uma bela tareia. O Lowry tem estado péssimo nos últimos jogos. Valeu pelo menino Powell :heart: Parece que tem uma lesão no cotovelo e isso tem vindo a influenciar o lançamento :mad: Sem Lowry vai ser a terceira 1st round exit consecutiva... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Março 2016 Depois de uma das melhores exibições da época, seguiu-se a pior. Aquele 3° quarter foi muito feio.. valeu pelo huestis que mostrou bons pormenores e pela dupla kanter-adams, adoro. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Março 2016 Boa vitória contra uns Cavs sem Lebron. Pelo que li o Beasley fez (mais) um bom jogo a sair do banco. Also, Coach James: https://video-frt3-1.xx.fbcdn.net/hvideo-xap1/v/t42.1790-2/12939907_223668107998124_1868631819_n.mp4?efg=eyJ2ZW5jb2RlX3RhZyI6InN2ZV9zZCJ9&oh=05e78a790e0f8121ae34b737be50b88f&oe=56FBC112 Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 30 Março 2016 Ha alguma baixa hoje na equipa dos Warriors ? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Março 2016 O Harden está a 22 turnovers de bater o recorde de uma regular season. Neste momento tem 344 e o Gilmore (Bulls 77-78) fez 366. :mrgreen: Eu no fantasy já sei que nos TO's nunca vou ganhar seja contra quem for graças a esse menino. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Março 2016 Ao que parece, o Tony Parker assumiu a um órgão de comunicação francês que o Pop não vai jogar na máxima força, os 2 jogos que faltam contra os Warriors. "I think no one will play [against the Warriors]," Parker said on his French radio show, which was translated by News 4 San Antonio.Fonte Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Março 2016 Yao Ming vai ser HOF. O meu 1º ídolo da nba, a sua classe era proporcional à sua altura. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Março 2016 adeptos dos Lakers a apupar o D'Angelo, f*da-se... não há fanbase mais ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Março 2016 adeptos dos Lakers a apupar o D'Angelo, f*da-se... não há fanbase mais ridícula. Eu não vi, mas não terá sido por causa da cena com o Nick Young? Compartilhar este post Link para o post