Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

A equipa meteu-o de lado e o Randle nos festejos, quando chega o D'Angelo, parece ignora-lo.

Cá para mim não tem futuro ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admira muito que tenha levado os apupos sinceramente, nem acho que são injustificados.

X2

Primeira 50 win season da história dos Raptors :festaduro:

Editado por Lleyton

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa meteu-o de lado e o Randle nos festejos, quando chega o D'Angelo, parece ignora-lo.

Cá para mim não tem futuro ali.

Depois do que ele fez não merece grande futuro com aquele grupo sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que ele fique, apesar de tudo. É um puto ainda com pouca noção do que faz e ainda bem que a época está a acabar para nós, para que se comece a tratar deste e outros assuntos para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lakers têm de conseguir arranjar condições para que ele fique, apesar da porcaria que fez. Ele é o futuro da equipa, e não podem desperdiçar.

Eu só gostava de saber em que mundo é que ele anda com a cabeça para pôr aquilo no snapchat e achar que ninguém vai ver :confuso:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lakers têm de conseguir arranjar condições para que ele fique, apesar da porcaria que fez. Ele é o futuro da equipa, e não podem desperdiçar.

Eu só gostava de saber em que mundo é que ele anda com a cabeça para pôr aquilo no snapchat e achar que ninguém vai ver :confuso:

Exactamente por isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O KD vai numa streak de 60 jogos a marcar mais de 20 pts. Bonito registo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem-vindos aos Houston Rockets, onde se ganha o 3rd Q por 9 e depois perde-se o 4º por 12. Onde se ganha aos Raptors e aos Cavs (sem Lebron) e se perde para os Pacers e para os Bulls. :heart: O meu coração não aguenta.

E não percebo as mexidas que o Bickerstaff faz na equipa. Usou o McDaniels nos últimos dois jogos cerca de 15min em cada e depois mete-o a aquecer banco no jogo seguinte. O Goudelock desde que chegou fez 22 mins, não deve tardar a acabar na D-League. O Josh Smith é que foi remetido para as profundezas do Texas e está há 14 jogos sem entrar em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que ele fez não merece grande futuro com aquele grupo sinceramente.

sem desculpar o que o Russel fez, de todo, mas da maneira que dizes isso até parece que ele chegou lá e meteu a piç* do Nick Young na tal rapariga contra a vontade dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sem desculpar o que o Russel fez, de todo, mas da maneira que dizes isso até parece que ele chegou lá e meteu a piç* do Nick Young na tal rapariga contra a vontade dele :lol:

Não estou a desculpar o Young. Acho o que ele fez deplorável. Mas o Russel foi CABR*O até mais não. Achas que alguém vai querer ser companheiro de equipa dele? Eu não ia querer.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, o Tony Parker andou metido com a ex dum colega dele e ninguém passou a evitar ser colega dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, o Tony Parker andou metido com a ex dum colega dele e ninguém passou a evitar ser colega dele.

Não, o Parker supostamente traiu a mulher com a mulher de um ex-colega (e ex-bff) :mrgreen:

E o caso é mau mas não exageremos. Estas m*rda não aconteceriam se aquele balneário não fosse um ninho de jogadores imaturos e com demasiado swag na cabeça. Não querer ser colega dele por causa disto é ridículo, eles estão lá é para jogar e daqui a uns meses já não se fala disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Parker supostamente traiu a mulher com a mulher de um ex-colega (e ex-bff) :mrgreen:

E o caso é mau mas não exageremos. Estas m*rda não aconteceriam se aquele balneário não fosse um ninho de jogadores imaturos e com demasiado swag na cabeça. Não querer ser colega dele por causa disto é ridículo, eles estão lá é para jogar e daqui a uns meses já não se fala disto.

Isso, era a ex do Brent Barry, right? Eu já tinha a história meio confusa, tive que ir relembrar agora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

6 jogos, 2 contra os Spurs e GS só pode perder um. Por um lado, acho que já não vão conseguir superar, por outro, são meninos para ganhar os 6 seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que sim.. talvez só jogue com os titulares em casa para quebrar o recorde dos Celtics.

Compartilhar este post

Link para o post

A esperança de ver o Bulls nos playoff's são cada vez menores, mas ainda é possível... Pelos menos fico a torcer por Portland

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido jogão, ontem. Mas já estava mesmo a contar que os Celtics ganhassem aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda o Curry a certa altura começa a meter disto:

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveram perto de quebrar uma streak no início do ano em Boston, conseguiram agora em Oakland. Muito bem os Celtics.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...