OntheRadio Publicado 1 Julho 2016 Bom reforço para os Bucks. Estão-se a mexer bem Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Julho 2016 (editado) Delly nos Bucks confirmado. Acho estranho o LeBron estar de bom humor com isto, ainda por cima podendo os Cavs igualar... Teremos algo preparado? Editado 1 Julho 2016 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Julho 2016 Bom reforço para New Orleans, finalmente um SF de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Julho 2016 E ao que parece, o Dwight Howard teve uma reunião com os Hawks que o deixou praticamente convencido. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Julho 2016 Delly nos Bucks confirmado. Acho estranho o LeBron estar de bom humor com isto, ainda por cima podendo os Cavs igualar... Teremos algo preparado? Não devem igualar. Os Bucks mexeram bem. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Julho 2016 Eu não estou preparado para esta offseason nem para as que se seguem, tenho de começar a ver isto e comparar tendo em conta a % de cap space e tendo em conta dessa descida de % com os anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Julho 2016 Não devem igualar. Os Bucks mexeram bem. Eu disse que estava confirmado porque o LeBron já lhe desejou muita sorte nos Bucks. Parece-me óbvio que isso significa que não vamos igualar. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Julho 2016 Eu disse que estava confirmado porque o LeBron já lhe desejou muita sorte nos Bucks. Parece-me óbvio que isso significa que não vamos igualar. Então não igualam mesmo :mrgreen: Tinham cap para igualar? Ou achas que estão a pensar noutro FA? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Julho 2016 (editado) Então não igualam mesmo :mrgreen: Tinham cap para igualar? Ou achas que estão a pensar noutro FA? Penso que o limite de cap não se aplica nestas situações, ou seja, conta para o cap, mas podemos ultrapassar o mesmo neste tipo de renovações. Quanto a FA, terá de ser sempre com as Exceptions, estamos bem acima do Cap e vamos estar durante alguns anos. Editado 1 Julho 2016 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Julho 2016 A FA começa e os Mavs levam sempre no rabo. the end Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Julho 2016 Os Kings estão muito interessados no Dion Waiters. Tenho medo daquilo que lhe vão dar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Julho 2016 Gosto bastante do Bayless, mais ainda nos moldes que é. Perfeito perfeito só se o terceiro ano fosse team option. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Julho 2016 RealGM @RealGMMike Conley Offered Full Five-Year $153M Max By Grizzlies Torna-se no jogador mais bem pago da liga. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Julho 2016 E o Parsons também deve ser pelo máximo. Ficam interessantes. Pena a idade passar pelo Zach Randolph :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Julho 2016 Dwight Howard has reached an agreement on a three-year deal worth $70.5M with the Atlanta Hawks, per The Vertical with Woj Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Julho 2016 Jeff Green em Orlando, 1y/15M Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Julho 2016 Sei que isto fica fora de contexto/tempo mas as previsões da próxima draft class como são? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 1 Julho 2016 Supõe-se que 60 jogadores vão ser escolhidos para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Julho 2016 Supõe-se que 60 jogadores vão ser escolhidos para o ano. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Julho 2016 Resumo do dia de hoje da FA Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Julho 2016 (editado) Double post. Editado 2 Julho 2016 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Julho 2016 Clay Travis ✔ @ClayTravis Mike Conley is going to make over $30 million a year?! MIKE CONLEY?! Is he even a top 40 NBA player? Biggest contract in league history. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Julho 2016 (editado) Well, parece que está encontrado o substituto do D-Rose. Reparem na capa do Ipad. :lol: Pelo que li, a foto foi tirada no aeroporto de Chicago. Editado 2 Julho 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Julho 2016 É desta que deixo de ver jogos dos Bulls. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 2 Julho 2016 O melhor point guard puro da liga e ainda te queixas? 8) Compartilhar este post Link para o post