Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Delly nos Bucks confirmado.

Acho estranho o LeBron estar de bom humor com isto, ainda por cima podendo os Cavs igualar... Teremos algo preparado?

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

E ao que parece, o Dwight Howard teve uma reunião com os Hawks que o deixou praticamente convencido.

Compartilhar este post

Link para o post

Delly nos Bucks confirmado.

Acho estranho o LeBron estar de bom humor com isto, ainda por cima podendo os Cavs igualar... Teremos algo preparado?

Não devem igualar.

Os Bucks mexeram bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou preparado para esta offseason nem para as que se seguem, tenho de começar a ver isto e comparar tendo em conta a % de cap space e tendo em conta dessa descida de % com os anos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não devem igualar.

Os Bucks mexeram bem.

Eu disse que estava confirmado porque o LeBron já lhe desejou muita sorte nos Bucks. Parece-me óbvio que isso significa que não vamos igualar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que estava confirmado porque o LeBron já lhe desejou muita sorte nos Bucks. Parece-me óbvio que isso significa que não vamos igualar.

Então não igualam mesmo :mrgreen:

Tinham cap para igualar? Ou achas que estão a pensar noutro FA?

Compartilhar este post

Link para o post

Então não igualam mesmo :mrgreen:

Tinham cap para igualar? Ou achas que estão a pensar noutro FA?

Penso que o limite de cap não se aplica nestas situações, ou seja, conta para o cap, mas podemos ultrapassar o mesmo neste tipo de renovações. Quanto a FA, terá de ser sempre com as Exceptions, estamos bem acima do Cap e vamos estar durante alguns anos.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Os Kings estão muito interessados no Dion Waiters.

Tenho medo daquilo que lhe vão dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do Bayless, mais ainda nos moldes que é. Perfeito perfeito só se o terceiro ano fosse team option.

Compartilhar este post

Link para o post
RealGM @RealGM

Mike Conley Offered Full Five-Year $153M Max By Grizzlies

Torna-se no jogador mais bem pago da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Parsons também deve ser pelo máximo. Ficam interessantes. Pena a idade passar pelo Zach Randolph :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dwight Howard has reached an agreement on a three-year deal worth $70.5M with the Atlanta Hawks, per The Vertical with Woj

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que isto fica fora de contexto/tempo mas as previsões da próxima draft class como são? icon_cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Supõe-se que 60 jogadores vão ser escolhidos para o ano.

cadeirada.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Clay Travis ✔ @ClayTravis

Mike Conley is going to make over $30 million a year?! MIKE CONLEY?! Is he even a top 40 NBA player? Biggest contract in league history.

Compartilhar este post

Link para o post

13528867_1076800805690942_423940803458685193_n.jpg?oh=daa09d81f2120e994e011931949b2f83&oe=5809EC4B

Well, parece que está encontrado o substituto do D-Rose. Reparem na capa do Ipad. :lol:

Pelo que li, a foto foi tirada no aeroporto de Chicago.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...