ProkhoLov Publicado 10 Março 2008 nem sei laercio se ele é bom jogador, ou se é gajo só de fogo de vista (afundanços e nao sei que) , mas pah com o que cá temos, esse pode vir :) Por mim era: trocar VC e Jeff por contratos a expirar na porxima epoca, juntar os 3 rookies dessa epoca (o da segunda ronda ate que nao) ao Harris, Marquinho, Swat e Boone. E no final da proxima epoca ir buscar alguns FA. Na epoca 2009/2010 teriamos uma equipa rezoavel, e eu 2010.......... LeBron pra partir essa cena toda. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2008 ja agora a pata do Gasol ao lado de uma 45 lol :X Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 LOL, ele tem uma pata esquisita :X Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 10 Março 2008 Desculpem a pergunta, Mas porque raio falam com tanta segurança que o Lebron vai para os Nets? Ele quer uma equipa vencedora, não uns coxos :cool: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 Desculpem a pergunta, Mas porque raio falam com tanta segurança que o Lebron vai para os Nets? Ele quer uma equipa vencedora, não uns coxos :cool: E Cavs são uma equipa vencedora 8) Mas ele é amigo do Jay que por sua vez é amigo da Beyonce, gaja pela qual o Lebron tem um fraquinho :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Março 2008 "Where Improve Happens" Ou estas a achar que os Lakers irao reinar pra sempre? :lol: Quando o Kobe der o berro a equipa "descamba" logo. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 10 Março 2008 "Where Improve Happens" Ou estas a achar que os Lakers irao reinar pra sempre? :lol: Quando o Kobe der o berro a equipa "descamba" logo. :laugh: eles tem o pau gasol Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 10 Março 2008 Lebron podia ir para os Raptors ou Lakers :| Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 10 Março 2008 Por mim era: trocar VC e Jeff por contratos a expirar na porxima epoca, juntar os 3 rookies dessa epoca (o da segunda ronda ate que nao) ao Harris, Marquinho, Swat e Boone. E no final da proxima epoca ir buscar alguns FA. Na epoca 2009/2010 teriamos uma equipa rezoavel, e eu 2010.......... LeBron pra partir essa cena toda. Esqueceste-te de que temos de despedir o Frank, que é a manobra mais importante de todas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Março 2008 eles tem o pau O teu pai é que devia ter guardado o pau... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 O teu pai é que devia ter guardado o pau... :owned: Lebron podia ir para os Raptors ou Lakers :| Proto esquece os Lakers, que eles não prestam. Agora Raptors é uma boa escolha ;) Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 10 Março 2008 O teu pai é que devia ter guardado o pau... o gasol? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Março 2008 o gasol? Se o teu pai tivesse guardado o pau, obviamente que não deitaria gasol... Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 10 Março 2008 Se o teu pai tivesse guardado o pau, obviamente que não deitaria gasol... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 10 Março 2008 Se o teu pai tivesse guardado o pau, obviamente que não deitaria gasol... qual e a graça... se o kobe nao der mais para a caixa eles tem o pau gasol Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Março 2008 OFF-TOPIC: Alguem sabe onde arranjar sapatilhas de basket ? Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 10 Março 2008 OFF-TOPIC: Alguem sabe onde arranjar sapatilhas de basket ? lojas de desporto tipo algumas lojas sportzone, megasport, elcorte ingles... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 E em sites , nao ? nba.com > Teams > Equipa que quiseres > Merchandise/Fan Zone (qq coisa assim) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Março 2008 nba.com > Teams > Equipa que quiseres > Merchandise/Fan Zone (qq coisa assim) Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 10 Março 2008 E em sites , nao ? portugal e um pais que so liga ao futebol por isso e dificil encontrar variedade de sapitlhas de basket.... footloker.com(ou qualquer coisa assim) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Março 2008 Lakers C Bynum (dos + promissores da Liga) PF Gasol (um dos melhores PF's da Liga) SF Odom (excelente jogador, muito underrated, por vezes) SG Bryant (o melhor da Liga, para muitos) Sim, eu sei que falta o Fisher, base, mas estava-me agora a tentar lembrar e não encontro nenhuma equipa tão forte como este 5. Excelente equipa, mas nunca vão ser campeões este ano, já agora. Só para não se encherem de expectativas... Vuk knows. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 10 Março 2008 acham que eu devo modar de nick para d2t1? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2008 Lakers C Bynum (dos + promissores da Liga) PF Gasol (um dos melhores PF's da Liga) SF Odom (excelente jogador, muito underrated, por vezes) SG Bryant (o melhor da Liga, para muitos) Sim, eu sei que falta o Fisher, base, mas estava-me agora a tentar lembrar e não encontro nenhuma equipa tão forte como este 5. Excelente equipa, mas nunca vão ser campeões este ano, já agora. Só para não se encherem de expectativas... Vuk knows. 8) Se não são campeões não podem ter a melhor equipa.... Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 10 Março 2008 eu diria... que têm os melhores jogadores... nao a melhor equipa talvez. nao sei se me faço entender... é so a minha opiniao Compartilhar este post Link para o post