Odom Publicado 13 Março 2008 w8WXVJQ06Sk Enfim, Bowen no que ele sabe fazer melhor.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Março 2008 TBB, eu não estou a pensar apenas nos jogadores que vão ser escolhidos no draft por causa de Miami. ;) Obviamente que quero ver qual é que poderá vir, ou quais, mas gostava de me inteirar mais sobre o próximo draft, porque estou um bocado "às aranhas". Obrigado pela explicação sobre esses dois. Falando então de Miami, já que deveremos ser uma das primeiras equipas a escolher, tem-se falado, pelo que vejo, essencialmente, no Derrick Rose (PG) e no Beasley (PF). Aproveitando as palavras do TBB, se o Beasley se aproximar em termos de estilo de jogo, do Dwight, teríamos três jogadores de boa/excelente qualidade. Falo do Dwyane, do Marion e deste, então. Gostava. O Rose seria uma alternativa válida à "velhice" do Jason Williams. A NBA compara-o ao Wade e ao Kidd, como podem ver aqui, o que desde si diz já um pouco sobre o que ele pode ser. Este ano, numa liga com exigências inferiores, calculo, tem uma média de 14 PPG e de 4.5 APG. Bom. O que me surpreendeu foi a média de 4.2 RPG, algo pouco comum num base, se não me engano. Não posso precisar nada, porque nunca vi jogar qualquer um destes jogadores, mas acredito lá no pessoal de Miami e no que leio, e talvez estes dois sejam os que melhor respondem às nossas expectativas. A nós, Heat, deverá "calhar" um destes: Beasley, Rose, DeAndre (seria bom para afastar a nódoa do Blount) e o tal Bayless que ali está, que nunca ouvi falar, mas que tem uma média de 20 PPG. É Guard. Pelo que vejo, qualquer um seria bom, mas um Forward ou Center seria melhor tendo em conta que os Guards são Williams e Wade, enquanto que os Forwards são Haslem, Johnson, etc, e o Center é o Blount, auxiliado pelo magnífico (ou não) Barron. Quanto à ida do LeBron para NY, para actuar pelos Nets, duvido um pouco. Não sei se os Cavs não lhe tentarão renovar o contrato a todo o custo, fazendo dele o jogador mais bem pago da NBA, nessa altura, para que ele fique. Só por isso. Bynum Lover, os Rockets humilham LA nesse jogo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Março 2008 Épa, o Bowen devia ser irradiado do basket. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Março 2008 O Rose tem essa media de ressaltos, muito por caua da altura, elevada para um PG. Edit: Tem 6-3, algo proximo dos 190 cm. O que nao justifica de todo o que eu disse acima. :s Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Março 2008 http://www.nba.com/features/dance_bracket_2008.html votem nas vossas equipas de dança preferidas. :wink: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Março 2008 ^Voto na equipa com mais ml de silicone. (.) (.) =P~ Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Março 2008 em principio as melhores devem ser das equipas tipo Rockets Suns e Miami tb deve ter uma bem bo vou ver ah e curti mto a dos NOH no all star game bem boas Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Março 2008 Jogos Realizados Ontem: (32-32) 101-99 (37-29) Players of the Game WAS - A. Jamison (Pts:17, Reb:10, Ast:1) CLE - L. James (Pts:25, Reb:7, Ast:7) (29-35) 96-85 (34-32) Players of the Game SAC - R. Artest (Pts:22, Reb:4, Ast:3) POR - B. Roy (Pts:21, Reb:9, Ast:6) (43-22) 123-115 (40-24) Players of the Game PHO - A. Stoudemire (Pts:36, Reb:11, Ast:4) GS - B. Davis (Pts:38, Reb:9, Ast:8 ) Jogos Marcados para Hoje: (26-38)X(21-42) (51-12)X(43-23) (11-52)X(42-24) (43-20)X(45-19) (46-18)X(44-20) | 00h00 (26-38)X(31-34) (42-23)X(25-39) (44-20)X(24-40) (38-26)X(34-30) (16-49)X(14-49) ________________________________________________________________________________ PHOTO OF THE NIGHT The birthday boy was all smiles as were the rest of the Wizards about their two-point win over the Cavaliers on Thursday. ________________________________________________________________________________ NBA TOP 10 - JOGOS DE ONTEM (March 13) LZqNa8gBuQ0 ________________________________________________________________________________ CLASSIFICAÇÃO Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Março 2008 ui pistoes contra spurs á meia noite nice Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Março 2008 Mais uma derrota viva :| E depois ainda apanhamos com mais uma grande equipa, não me lembro qual é. btw o Bowen é um porco mas se repararem o Paul dá-lhe um soco a meio das pernas... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Março 2008 Detroit deixa ganhar. Gestão de esforço :D Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 14 Março 2008 Bynum Lover, os Rockets humilham LA nesse jogo. 8) Deve ser deve, hoje é cabaz em NO. Mhuahahhah, estarei a assitir :celebracao: Bowen ao seu nível fantástico. Quantos aos rookies, não teremos uma grande escolha, mas às x sai uma pérola nos úlltimos. Se não me engano, foi o Arenas que saiu na posção 46. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Março 2008 And today: derby at Miami, Florida. 8) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Março 2008 And today: derby at Miami, Florida. 8) 8) A vitória vem para o meu lado. 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Março 2008 And today: derby at Miami, Florida. 8) É que nem há interesse em ver o jogo. Já se sabe o vencedor. btw este domingo dá 2 grandes jogos: Lakers x Rockets e Hornets x Pistons Hoje é para matar o Billups e o Wallace e o Max e o Prince e quem vier :twisted: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 14 Março 2008 Hoje apetece-me ver o Duncan ser abafado. :-p Quem e` o gajo que mais abafa, do lado dos Pistons??? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Março 2008 Acredito na vitória hoje. btw, eu até vos compreendo nas críticas e gozo constante aos Heat, mas numa época em que, em 63 jogos, mais de 10 foram jogados sem a estrela da equipa, que raramente tem menos de 3 ou 4 jogadores lesionados, normalmente até titulares, e numa época em que se perderam dois jogadores importantes por questões de dinheiro (Posey e Kapono) não se podia esperar muito. Mas Davis e Williams > * e hoje vão-nos dar a vitória. 8) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Março 2008 Quem e` o gajo que mais abafa, do lado dos Pistons??? Mas ele dá um berro e ganha falta. Devido às más influencias (parker e Gaynobli) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Março 2008 Acredito na vitória hoje. btw, eu até vos compreendo nas críticas e gozo constante aos Heat, mas numa época em que, em 63 jogos, mais de 10 foram jogados sem a estrela da equipa, que raramente tem menos de 3 ou 4 jogadores lesionados, normalmente até titulares, e numa época em que se perderam dois jogadores importantes por questões de dinheiro (Posey e Kapono) não se podia esperar muito. Mas Davis e Williams > * e hoje vão-nos dar a vitória. 8) Os Bucks sao uma equipa muito inferior com um treinador muito inferior e tambme jogaram mais o menos 10 jogos sem o Redd e têm constatemente jogadores lesionados titulares jogamos muitas vezes com 3 4 opçoes no banco e mesmo assim temos melhor score por isso temos razoes para gozar com os Heat :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Março 2008 Os Bucks sao uma equipa muito inferior com um treinador muito inferior e tambme jogaram mais o menos 10 jogos sem o Redd e têm constatemente jogadores lesionados titulares jogamos muitas vezes com 3 4 opçoes no banco e mesmo assim temos melhor score por isso temos razoes para gozar com os Heat :mrgreen: :mrgreen: Mas não sei em que é que os Bucks são uma equipa inferior... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Março 2008 unlike kobe,wade did not asked to be traded to chicago ,unlike kobe wade did not answered fans for an interview that went on to youtube,unlike kobe wade is not a selfish arrogant man.the greatest character of a man is measured when losing.unlike kobe wade did not disrespect his coach. that's so sad to see all those new generations fans who really don't know about the game,and the media who rarely mentioned this aspect on sport center. there is indeed a real difference between wade and kobe.and unlike kobe's title ,wade had more to do with miami winning his title than kobe .without wade the heat would not have won that title,i'm not sold on people who say that without him the lakers would not have won it too.proof is ,he was not even the best player in all 3 of his finals. sport center and other media needs to be more honest with themselves. Well said. I agree. A bunch of people are saying Wade isn't a top 5 G anymore because of the 11 wins we have. He hasn't been 100% this whole season.. Está mal escrito (o 1º) mas foi um post interessante que encontrei por aí. Quem quiser ler, :) . Quanto ao 2º, dirige-se, neste fórum, a alguns que desvalorizam o Wade constantemente, mas há que lembrar que numa equipa destas e sem estar a 100% não deve ser fácil jogar muito bem. btw, LeBron na capa da revista Vogue. :lol: Kaz, podias meter mais uma votação, agora que já se caminha para o fim da fase regular... Tipo, o melhor Sophmore do ano, ou o melhor Guard, Forward ou Center. ;) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Março 2008 Kaz, podias meter mais uma votação, agora que já se caminha para o fim da fase regular... Tipo, o melhor Sophmore do ano, ou o melhor Guard, Forward ou Center. ;) Concordo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post