Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Já agora, o Wade tem 26 anos, feitos este ano já, e esta é a 5ª época dele na NBA. ;)

Deu agora num timeout um daqueles anúncios do Where... Happens só do Dirk. Fantástico :prayer:

LOOOOOOOOOOOL!

Estamos como os Suns e os Spurs. A nossa camisola tem El Heat, em vez de Heat. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, o Wade tem 26 anos, feitos este ano já, e esta é a 5ª época dele na NBA. ;)

Deu agora num timeout um daqueles anúncios do Where... Happens só do Dirk. Fantástico :prayer:

LOOOOOOOOOOOL!

Estamos como os Suns e os Spurs. A nossa camisola tem El Heat, em vez de Heat. :lol:

Eu vi no outro dia e achei um bocado foleiro. Não gostei nada :S

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei, NIkeL.

A jogar com um titular apenas, o base, com jogadores como Wade, Haslem, Marion e Zo lesionados, estamos a dar uma lição de basquetebol aos Magic. Mas sim, vamos perder.

Heat! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Spurs - Pistons esta fixe ate agora.

Ora aí está um jogo em que é pena não ser possível perderem os dois. Duas das equipas que mais odeio na NBA.

Compartilhar este post

Link para o post
Ora aí está um jogo em que é pena não ser possível perderem os dois. Duas das equipas que mais odeio na NBA.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Parker :prayer:

Acabou o 1º: Spurs 26 @ Pistons 20

Parker e Duncan muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu simpatizo com ambos Detroit pois gostava bastante da equipa campea de 2004 e Spurs por causa do Bowen e do Gino

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível! Estávamos a ganhar por 51-42 a 50 segundos do fim da 1ª parte. Agora está 51-50 ao intervalo. :| Mas estamos a ganhar, e a fazer de longe o melhor jogo da época, tendo em conta quem está e quem não está e tendo em conta o adversário.

El Heat!

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como o Manu consegue entrar dentro do garrafão e atrair toda a gente. Depois é passar para um jogador livre e é ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Incrível! Estávamos a ganhar por 51-42 a 50 segundos do fim da 1ª parte. Agora está 51-50 ao intervalo. :| Mas estamos a ganhar, e a fazer de longe o melhor jogo da época, tendo em conta quem está e quem não está e tendo em conta o adversário.

El Heat!

Miami Heat :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
8-0 run em 50'? :mrgreen:

Foi mais, acho, mas pouco mais tempo que esse faltava. btw, só agora é que descobri que o Riley é presidente dos Heat. :lol: Pelo menos foi o que acabei de ler. Eu pensava que ele era GM.

Miami Heat :prayer:

Mai' nada! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe onde dizer como posso ver os jogos da NBA, sem ser pela Sporttv.

É que eu queria ver Chicago.

Espero que me possam ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi mais, acho, mas pouco mais tempo que esse faltava. btw, só agora é que descobri que o Riley é presidente dos Heat. :lol: Pelo menos foi o que acabei de ler. Eu pensava que ele era GM.

Mai' nada! :mrgreen:

O Ryley é os 2 ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O Ryley é os 2 ;)

É treinador e... GM ou presidente? Ou é a mesma coisa? :|

Compartilhar este post

Link para o post
É treinador e... GM ou presidente? Ou é a mesma coisa? :|

Head Coach (Treinador) e presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me quer explicar aquelas figuras do Lebron (www.nba.com)

btw

Finley :prayer:

o gajo deve tar quase nos 78 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Como treinador, influencia o GM quando o assunto e` trades. Penso que seja esta a tua confusao, vuk.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...