Rpiolho Publicado 17 Março 2008 não me vou calar como diz o perdigoto!!!!!!!! esta equipa e maravilhosa 168 pontos!!!!! agora vamos atacar os playof e ganhar todos os jogos que se seguem... e é só recordes Nuggets :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Para mim o Camby é dos melhores daquela equipa. Preferia tê-lo a ele do que ao Camelo. FAKE! O Camby e bom mas o Carnelo e o Carmelo!!!! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Março 2008 não me vou calar como diz o perdigoto!!!!!!!! esta equipa e maravilhosa 168 pontos!!!!! agora vamos atacar os playof e ganhar todos os jogos que se seguem... FAKE! O Camby e bom mas o Carnelo e o Carmelo!!!! omfg :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2008 Para quem não souber, hoje há Cleveland @ Orlando às 23h e Boston @ San Antonio à 00:30. Vou ver o primeiro até começar o segundo, depois vejo os Spurs. Go Go Celtics! :) Só vou fazer o que está a bold. :mrgreen: Para quem não souber, hoje há Cleveland @ Orlando às 23h e Boston @ San Antonio à 00:30. Vou ver o primeiro até começar o segundo, depois vejo os Spurs. Go Go Celtics! :) Só vou fazer o que está a bold. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fabuh Publicado 17 Março 2008 nuggets e nuggets mesmo !! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Março 2008 Este tópico passou a ser uma creche, não é? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Março 2008 Este tópico passou a ser uma creche, não é? Infelizmente. Está cada vez mais poluido. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Março 2008 Este tópico passou a ser uma creche, não é? Infelizmente... :| 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Março 2008 Eu acho que não têm equipa pa ganhar 4 jogos a uns Spurs, ou Detroit, ou Lakers ou até Houston. Apesar de terem um excelente base e um grande PF(acho eu) que é o Boozer. Mas veremos, acho que há outros candidatos, mas são opiniões. No entanto, daí a excluir os Lakers dos principais candidatos... Lembro-me de ver um jogo, acho que o ano passado, penso que foram os Knicks, em que o jogo teve 3 prolongamentos, deu na Sporttv. Lembram-se Que jogo épico. O piolho vai-se passar lol. Eu como já disse eles são a melhor equipa da NBA em casa, e nos playoffs então isso deve-se acentuar, logo se tiverem 4 jogos em casa quase de certeza que os vão ganhar todos, para além de que uma vitória fora de portas não é inconcebível, mas logo se verá. E esqueceste-te do enorme Okur, que tem um estilo parecidíssimo com o Dirk. não me vou calar como diz o perdigoto!!!!!!!! esta equipa e maravilhosa 168 pontos!!!!! agora vamos atacar os playof e ganhar todos os jogos que se seguem... e é só recordes Nuggets :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: FAKE! O Camby e bom mas o Carnelo e o Carmelo!!!! Bate uma que isso passa ;) Se não queres ver que o Camby é mais importante para a equipa que o Camelo não vejas. Só vou fazer o que está a bold. :mrgreen: Só vou fazer o que está a bold. :mrgreen: E só vais fazer isso duas vezes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2008 Eu como já disse eles são a melhor equipa da NBA em casa, e nos playoffs então isso deve-se acentuar, logo se tiverem 4 jogos em casa quase de certeza que os vão ganhar todos, para além de que uma vitória fora de portas não é inconcebível, mas logo se verá. E esqueceste-te do enorme Okur, que tem um estilo parecidíssimo com o Dirk. Bate uma que isso passa ;) Se não queres ver que o Camby é mais importante para a equipa que o Camelo não vejas. E só vais fazer isso duas vezes? :mrgreen: Mehmet Okur :prayer: O Camby é muito mais importante para a equipa...é um defensor do crl. E sim vou ver duas vezes. Vejo hoje o jogo e amanhã a repetição. 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Março 2008 Mehmet Okur :prayer: O Camby é muito mais importante para a equipa...é um defensor do crl. E sim vou ver duas vezes. Vejo hoje o jogo e amanhã a repetição. 8) O Camby é um dos melhores defensores da liga, habilito-me a dizer que uma equipa com ele e com Bowen (apesar de detestar o homem) raramente sofreria mais de 100 pontos. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 17 Março 2008 Lembro-me de ver um jogo, acho que o ano passado, penso que foram os Knicks, em que o jogo teve 3 prolongamentos, deu na Sporttv. Lembram-se Que jogo épico. Porque é que me lembras de coisas tristes? Perdemos com os 'Bockers para aí por 156-154. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 17 Março 2008 eu nunca disse que o Camby não era importante e acho que ele e um dos mais importantes poi defende para (censurado)o... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Março 2008 eu nunca disse que o Camby não era importante e acho que ele e um dos mais importantes poi defende para (censurado)o... Nem nós afirmamos que tu disseste isso, mas achas o Camelo melhor e eu não concordo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2008 eu nunca disse que o Camby não era importante e acho que ele e um dos mais importantes poi defende para (censurado)o... Ao contrário de ti, quando me defendeste marquei 4 pontos. E quando vierem ao formigueiro vão ser enrabados, vão levar 20 pontos na cabeça. 8) eu nunca disse que o Camby não era importante e acho que ele e um dos mais importantes poi defende para (censurado)o... Ao contrário de ti, quando me defendeste marquei 4 pontos. E quando vierem ao formigueiro vão ser enrabados, vão levar 20 pontos na cabeça. 8) Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 17 Março 2008 Ao contrário de ti, quando me defendeste marquei 4 pontos. E quando vierem ao formigueiro vão ser enrabados, vão levar 20 pontos na cabeça. 8) vai mentir para o (censurado)o minha filha.... eu no jogo estava com dores (choques) na perna ca para mim quem vai enrabar sao voces nao te esqueças que o gaia foi roubado na 2ª parte e no 2ºperiodo Compartilhar este post Link para o post
fabuh Publicado 17 Março 2008 tenham calma xD camby e importantissimo e certo.. carmelo tambem o e.. camby ja foi o defensor do ano por isso :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Março 2008 168!! Esta equipa é brutal no ataque, mas "só" costuma ter resultados tão avolumados porque a defesa não é muito boa. Levar 116 dos Sonics é muito mau, e que só prova que chegam sempre aos 120 e à volta disso porque o jogo é sempre para a frente e para trás, há muitas posses de bola e muito mais oportunidades de cesto. Mas não vou retirar mérito à equipa por fazer este resultado, e vou ver o jogo agora. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 17 Março 2008 nao sou o unico defensor adepto dos nuggets... perdigoto a minha media de abafos e de 3/4bafos por jogo! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Março 2008 Jogos Realizados Ontem: (48-18) 105-84 (44-21) Players of the Game DET - J. Hayes (Pts:29, Reb:4, Ast:1) NO - P. Stojakovic (Pts:21, Reb:9, Ast:0) (11-54) 73-98 (44-23) Players of the Game MIA - E. Barron (Pts:21, Reb:5, Ast:1) DAL - D. Nowitzki (Pts:21, Reb:4, Ast:3) (46-20) 104-92 (45-21) Players of the Game HOU - R. Alston (Pts:31, Reb:2, Ast:5) LAL - K. Bryant (Pts:24, Reb:7, Ast:2) (38-29) 98-91 (24-42) Players of the Game CLE - L. James (Pts:33, Reb:7, Ast:10) CHA - J. Richardson (Pts:33, Reb:4, Ast:2) (19-47) 98-109 (28-38) Players of the Game NY - N. Robinson (Pts:23, Reb:4, Ast:5) ATL - J. Johnson (Pts:28, Reb:4, Ast:11) (40-26) 168-116 (16-51) Players of the Game DEN - M. Camby (Pts:13, Reb:15, Ast:10) SEA - C. Wilcox (Pts:17, Reb:12, Ast:1) (30-36) 106-100 (34-32) Players of the Game SAC - K. Martin (Pts:32, Reb:8, Ast:4) TOR - J. Kapono (Pts:26, Reb:4, Ast:2) Jogos Marcados para Hoje: (25-41)X(19-47) (44-24)X(38-29) (33-32)X(28-38) (44-21)X(26-39) (15-50)X(21-44) (15-50)X(24-42) (44-22)X(52-13) | 00h30 (44-24)X(34-32) ________________________________________________________________________________ PHOTO OF THE NIGHT It surely felt like March Madness on Sunday as the Rockets notched their astounding 22nd straight win with a triumph over the Lakers. ________________________________________________________________________________ NBA TOP 10 - JOGOS DE ONTEM (March 16) R--NIgzhVo4 ________________________________________________________________________________ CLASSIFICAÇÃO Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Março 2008 Bem, hoje é para a derrota. Estou pouquíssimo confiante para os próximos 2 jogos. Com alguma sorte e engenho de um tal de LeBron James talvez consigamos uma vitória. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 17 Março 2008 Maxiell :prayer: que bicho tá cada a jogar melhor. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 17 Março 2008 Estive a ver os Denver (ontem em directo) e pronto, os Sonics são muito maus, sobretudo na defesa. No ataque, marcaram tantos pontos, porque Denver assim o quis... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Março 2008 E mais uma derrota hoje :D btw que own do J. Williams ao Dirk :S Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Março 2008 28 de Janeiro: Hoje: Quem diria... :ph34r: Compartilhar este post Link para o post