Gavazzo Publicado 18 Março 2008 Alguém sabe a melhor maneira de adquirir uma camisola dos Cavs, sem ser do LeBron? ;) zé, só encontrei do Varejao, do Gibson e do Big Ben. http://store.nba.com/family/index.jsp?cp=1...mp;doVSearch=no ;) Aqui, acho que basta estares registado e fazeres a encomenda. Até que nem as acho caras. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2008 Fogo, eles mostraram agora uma imagem do jogo dos Bulls e juro que pensei que eram os Celtics Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Março 2008 Encontro-me tentado a adquirir uma destas seis. Duas de cada que aqui estão, os meus 3 jogadores favoritos da equipa. Mas a preferência recairia no Wade, em princípio, e na vermelha. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 18 Março 2008 Vuk, no site dos Cavs existem de todos os jogadores, acho eu, mas os portes de envio são muito caros. :( Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 18 Março 2008 Até agora está a correr bem, mas não estou muito confiante na vitória. Let's wait. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Março 2008 Até agora está a correr bem, mas não estou muito confiante na vitória. Let's wait. Não és o único...:\ Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Março 2008 ESTA NOITE VAI SER UM DESASTRE NOS PROGNÓSTICOS! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Março 2008 Rondo > Cassell Como já tinha referenciado. O velho só foi pra la pra ser campeão... Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 18 Março 2008 O Gordon está imparavel nos triplos. Boston já ganha :o Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Março 2008 Rondo > Cassell Como já tinha referenciado... perdigas concorda com kareca. Compartilhar este post Link para o post
_hunter_ Publicado 18 Março 2008 _hunter_, já caímos...:| Nada que não se previsse, um ponto à frente, mas daqui a bocado já vamos estar 10 atrás. O Chris Paul lesionado passa na boa pela defesa e já tem 30 pontos. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2008 Parker vai para o triple double Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2008 Já perderam...Se é que isto é novidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Março 2008 Já estão a perder por 8 :s E pronto, lá perdemos mais um jogo em que estivemos a vencer por margem minimamente confortável. O costume. Apertam um bocadinho connosco e é derrota certa. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 18 Março 2008 Osnofa o Horry estavos a ganhar o jogo sozinho... todo cheio de garra o gajo :lol: gosto bastante destas duas equipas... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2008 Osnofa o Horry estavos a ganhar o jogo sozinho... todo cheio de garra o gajo :lol: gosto bastante destas duas equipas... Mesmo, é o lar de terceira idade a funcionar, não é piolho? :mrgreen: EDIT: Ups, esqueci-me que ele não pode responder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 18 Março 2008 2 abafos mesmo bacanos do Duncan agora... sempre foi dos meus jogadores preferidos :prayer: ... tirando quando fica especado a olhar para a tabela em lances livres :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2008 2 abafos mesmo bacanos do Duncan agora... sempre foi dos meus jogadores preferidos :prayer: ... tirando quando fica especado a olhar para a tabela em lances livres :lol: :mrgreen: É para meter toda a gente nervosa :mrgreen: Tenho é pena do House... Compartilhar este post Link para o post