James Darmody Publicado 18 Março 2008 cheira-me que o Osnofa vai ter um desgosto.. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2008 isto está giro :mrgreen: Sobretudo a arbitragem... Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 18 Março 2008 este lance agora do Manu :espanto: depois um lance assim acho que é um pronuncio de que nao ganham Osnofa :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2008 Que corrida do Parker :lol: Fds, este FT foi mesmo para gozar... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Março 2008 Ganhamos!! Boston! :celebracao: 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2008 AI GARNET LOL o manu tb foi um bocado po burrinho, tinha uns 4 segundos para fazer 2 pontos, decidiu tentar um triplo todo esquesito Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 18 Março 2008 agora ao fim a bola devia ter ido para o Parker mas pronto.. sao decisoes que têm de ser tomadas a quente. foi um bom jogo :) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 18 Março 2008 Boston Celtics: Where wanting it more happens. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2008 Enfim...Podíamos ter ganho. E ainda houve umas quantas faltas por marcar... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Março 2008 Spurs estão onfire... Com sorte nem vão aos playoffs :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2008 Spurs estão onfire... Com sorte nem vão aos playoffs :badgrin: Se jogarmos como hoje tamos lá de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2008 tão é a fazer-se ao 8º lugar para apanharem os rockets bem finos o gaz nao dura para sempre Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Março 2008 tão é a fazer-se ao 8º lugar para apanharem os rockets bem finos o gaz nao dura para sempre O que é o gaz? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Março 2008 é o gás que se usa nos states Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Março 2008 Go Raptos :torcida: Este fórum não apoia raptos e outros actos ilícitos. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 18 Março 2008 Go Raptos :torcida: :estrelas: Raptors, deve ser isso que queres dizer... Conheces algum jogador, sem ir ao site ver? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Março 2008 Rondo > Cassell Como já tinha referenciado. O velho só foi pra la pra ser campeão... Sem dúvida. Este fórum não apoia raptos e outros actos ilícitos. :mrgreen: Como é que os Spurs perderam?! :lol: A ganhar o jogo todo, acho, pelo menos pelo que vi, estiveram a ganhar por 22 e perderam. Quando os Celtics começaram a aproximar-se ainda previ que isto pudesse acontecer, mas foi uma surpresa, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Março 2008 zé, eu naquele site da NBA Store não encontro o custo dos portes. :| Esta camisola está a 28€ (+ portes, obviamente). Até que nem era um mau negócio, cá acho que são muito mais caras... Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 18 Março 2008 Celtics a perderem por 17 no 1º periodo ainda foram ganhar.. Compartilhar este post Link para o post
kesh Publicado 18 Março 2008 zé, eu naquele site da NBA Store não encontro o custo dos portes. :| Esta camisola está a 28€ (+ portes, obviamente). Até que nem era um mau negócio, cá acho que são muito mais caras... vukcevic olha que fica muito mais caro. 28€+21%iva+taxa por ser roupa+ x por ser importado de um pais fora da UE. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Março 2008 E hoje há festa... Rockets a tentar a 23ª na recepção aos Celtics e Mavs recebem os Lakers, na tentativa de desforra do outro jogo. E ainda há tempo para um jogo interessante no que diz respeito à luta pelos playoff no Este, Nets em Chicago. Ah, e os Pistons recebem os Nuggets, que vêm daquela vitória fantástica. I love this game! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Março 2008 Mesmo, é o lar de terceira idade a funcionar, não é piolho? :mrgreen: EDIT: Ups, esqueci-me que ele não pode responder :mrgreen: OMG! :prayer: Horry :prayer: :finga: Olha aquilo que eu te disse. Magic >>>>>>>>>>>>>>> Xpurx :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post