El Colosso Publicado 5 Janeiro 2011 Entre o Rose e o Dirk, não conseguia escolher um deles. Se calhar, sem o Rose, os Bulls seriam mediocres neste momento, mas são os jogadores mais importantes para as equipas Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Janeiro 2011 Tipo noutras equipas percebo, aqui sinceramente não. Quais outras equipas? Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 5 Janeiro 2011 Hoje vou aproveitar pa ver bucks vs miami, já que dá na sporttv e hoje não há Cavs. Miami deve ganhar nas calmas. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Janeiro 2011 (editado) Big Z :prayer: Tavamos a jogar bem e foram adormecer nestes minutos finais. Ersanator muito bem até agora. 53-47 ao intervalo estamos a jogar muito bem e o Bogut quase não jogou este periodo, muito bem estou a gostar agora é manter o ritmo na segunda parte. Editado 5 Janeiro 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 5 Janeiro 2011 HALFTIME : Knick vs Spurs, 72-69 :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Janeiro 2011 Jogos em casa dos Knicks frente a equipas de algo gabarito é sempre espectáculo ofensivo garantido. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Janeiro 2011 fdç o Skiles vai embora :|. Meteu-se dentro de campo e interferiu com o lançamento do Arroyo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Janeiro 2011 então mas assim não há "identidade" numa equipa lol...faz algum sentido os New Orleans Hornets irem para o Kansas e serem o Kansas Hornets ou wtv? que "apego" é que Kansas poderá ter a uma equipa que não é a dela? só para ver o Chris Paul a fazer passes geniais? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Janeiro 2011 Mesmo sem OJ ganhamos aos Thunders. Porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Janeiro 2011 Knicks, Felton, Amar'e e Chandler :prayer: :prayer: O Wade está com 35 ppg nos últimos 5 jogos, lol. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Janeiro 2011 f*da-.se, os Ursinhos ganharam aos Thunders Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Janeiro 2011 Knicks, Felton, Amar'e e Chandler :prayer: :prayer: O Wade está com 35 ppg nos últimos 5 jogos, lol. Os tres juntos fizeram 90 ptos fdx lol Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Janeiro 2011 Quais outras equipas? Não pensei em nenhuma em específico, mas por exemplo os Lakers, NY, até Orlando, New Orleans e mais algumas (por exemplo, os Raptors, Cavs e Heat do ano passado) são equipas que se identificam indubitavelmente a um jogador principal, a um líder. Considerando que em Miami existem 2 (ou 3) e que apenas um é mencionado é que acho esquisito que seja assim. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Janeiro 2011 Suns a ganharem :mrgreen: Mas como são de um estado grande, costumam ter equipas competitivas e jogam sempre de maneira apelativa, nunca vão sair de Phoenix Never forget - Best franchise to never win a championship. Mesmo sem OJ ganhamos aos Thunders. Porreiro. O OJ neste momento está só à espera da troca, não me parece que faça muita falta. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Janeiro 2011 Fala-se de Chicago ou Minesotta para o Mayo... Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Janeiro 2011 Um dos rumores é esse... Mas eu não me acredito.. Vamos lá ver.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2011 grande jogo do Cousins. Faltou é mais boards e está de parabéns, só 4 faltas! :mrgreen: e Vuk, os Miami têm um líder (Wade), um rei (James) e uma mascote (Bosh). Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Janeiro 2011 Uma das razões para o Mayo não ter jogado também pode ser esta: Discussão entre Allen e Mayo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Janeiro 2011 (editado) Não vejo o Mayo em Chicago, honestly. Acredito mais no Stephen Jackson. Eles querem um gajo experiente e duro para os POs e com tamanho, que possa deslizar para a posição 3. Além de que ele é o único na NBA que deixa o Garnett borrado. Editado 5 Janeiro 2011 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 5 Janeiro 2011 Não me queixava se fossemos buscar o Mayo. Como está a querer sair podia ser que fosse facilitada a troca, sem termos que dar o Favors. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Janeiro 2011 Eu não vejo é quem os Chicago possam dar sem perder a qualidade que têm... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Janeiro 2011 grande jogo do Cousins. Faltou é mais boards e está de parabéns, só 4 faltas! :mrgreen: e Vuk, os Miami têm um líder (Wade), um rei (James) e uma mascote (Bosh). Quanto aos primeiros dois, pronto, aceita-se bem que se diga, daí o facto de achar algo errado falar-se apenas num deles como principal. Quanto ao Bosh, não percebi bem se isso era num sentido positivo ou depreciativo, mas tendo-me parecido que é mais a 2ª opção, não vejo pq. É por ser o 3º? Claro que é, mas é um excelente jogador e tem jogado bem :) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Janeiro 2011 O Bosh ontem foi o melhor dos 3 jogou bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2011 Quanto aos primeiros dois, pronto, aceita-se bem que se diga, daí o facto de achar algo errado falar-se apenas num deles como principal. Quanto ao Bosh, não percebi bem se isso era num sentido positivo ou depreciativo, mas tendo-me parecido que é mais a 2ª opção, não vejo pq. É por ser o 3º? Claro que é, mas é um excelente jogador e tem jogado bem :) sentido positivo. não sei porque raio seria no sentido depreciativo :\ Compartilhar este post Link para o post