Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Entre o Rose e o Dirk, não conseguia escolher um deles. Se calhar, sem o Rose, os Bulls seriam mediocres neste momento, mas são os jogadores mais importantes para as equipas

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo noutras equipas percebo, aqui sinceramente não.

Quais outras equipas?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vou aproveitar pa ver bucks vs miami, já que dá na sporttv e hoje não há Cavs.

Miami deve ganhar nas calmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Big Z :prayer:

Tavamos a jogar bem e foram adormecer nestes minutos finais. Ersanator muito bem até agora.

53-47 ao intervalo estamos a jogar muito bem e o Bogut quase não jogou este periodo, muito bem estou a gostar agora é manter o ritmo na segunda parte.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos em casa dos Knicks frente a equipas de algo gabarito é sempre espectáculo ofensivo garantido. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

fdç o Skiles vai embora :|. Meteu-se dentro de campo e interferiu com o lançamento do Arroyo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

então mas assim não há "identidade" numa equipa lol...faz algum sentido os New Orleans Hornets irem para o Kansas e serem o Kansas Hornets ou wtv? que "apego" é que Kansas poderá ter a uma equipa que não é a dela? só para ver o Chris Paul a fazer passes geniais?

3097.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sem OJ ganhamos aos Thunders. Porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Knicks, Felton, Amar'e e Chandler :prayer: :prayer:

O Wade está com 35 ppg nos últimos 5 jogos, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Knicks, Felton, Amar'e e Chandler :prayer: :prayer:

O Wade está com 35 ppg nos últimos 5 jogos, lol.

Os tres juntos fizeram 90 ptos fdx lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quais outras equipas?

Não pensei em nenhuma em específico, mas por exemplo os Lakers, NY, até Orlando, New Orleans e mais algumas (por exemplo, os Raptors, Cavs e Heat do ano passado) são equipas que se identificam indubitavelmente a um jogador principal, a um líder. Considerando que em Miami existem 2 (ou 3) e que apenas um é mencionado é que acho esquisito que seja assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Suns a ganharem :mrgreen:

Mas como são de um estado grande, costumam ter equipas competitivas e jogam sempre de maneira apelativa, nunca vão sair de Phoenix

Never forget - Best franchise to never win a championship.

Mesmo sem OJ ganhamos aos Thunders. Porreiro.

O OJ neste momento está só à espera da troca, não me parece que faça muita falta.

Compartilhar este post

Link para o post

grande jogo do Cousins. Faltou é mais boards e está de parabéns, só 4 faltas! :mrgreen:

e Vuk, os Miami têm um líder (Wade), um rei (James) e uma mascote (Bosh).

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o Mayo em Chicago, honestly. Acredito mais no Stephen Jackson. Eles querem um gajo experiente e duro para os POs e com tamanho, que possa deslizar para a posição 3. Além de que ele é o único na NBA que deixa o Garnett borrado.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

Não me queixava se fossemos buscar o Mayo.

Como está a querer sair podia ser que fosse facilitada a troca, sem termos que dar o Favors.

Compartilhar este post

Link para o post

grande jogo do Cousins. Faltou é mais boards e está de parabéns, só 4 faltas! :mrgreen:

e Vuk, os Miami têm um líder (Wade), um rei (James) e uma mascote (Bosh).

Quanto aos primeiros dois, pronto, aceita-se bem que se diga, daí o facto de achar algo errado falar-se apenas num deles como principal. Quanto ao Bosh, não percebi bem se isso era num sentido positivo ou depreciativo, mas tendo-me parecido que é mais a 2ª opção, não vejo pq. É por ser o 3º? Claro que é, mas é um excelente jogador e tem jogado bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Bosh ontem foi o melhor dos 3 jogou bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos primeiros dois, pronto, aceita-se bem que se diga, daí o facto de achar algo errado falar-se apenas num deles como principal. Quanto ao Bosh, não percebi bem se isso era num sentido positivo ou depreciativo, mas tendo-me parecido que é mais a 2ª opção, não vejo pq. É por ser o 3º? Claro que é, mas é um excelente jogador e tem jogado bem :)

sentido positivo. não sei porque raio seria no sentido depreciativo :\

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...