Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

wow

Jordan Crawford é bom?

mandar embora o Kirk é que é meh, mas vem o Bibby, ao menos isso.

a troca dos Cavs - Clips é que é estranha.

Razoavel... bom é o Jamal

O Bibby é pior que o kirk. O bibby não defende e só sabe atirar de 3pt.

Relativamente á troca dos cavs, os Clippers livram-se do salário do Baron e com isto o Eric Gordon deve ter mais a bola

Compartilhar este post

Link para o post

The Cavaliers and Clippers have agreed upon a trade of Mo Williams and Jamario Moon for Baron Davis and a first round pick in 2011 (reportedly unprotected), according to sources that spoke with Marc J. Spears of Yahoo! Sports.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Razoavel... bom é o Jamal

O Bibby é pior que o kirk. O bibby não defende e só sabe atirar de 3pt.

Relativamente á troca dos cavs, os Clippers livram-se do salário do Baron e com isto o Eric Gordon deve ter mais a bola

1º bom é o jamal? mas eu perguntei sobre o jordan...que o jamal é bom já eu sei.

2º o bibby é pior que o krik...hm...obvious shit is obvious.

3º não é com a saída do Baron que o Eric vai ter mais a bola. A bola vai continuar a ir para o One Man Show lá da zona.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu só deves ler metade das minhas frases.

O jordan é meh, não atrapalha mas também não se destaca muito.

Já o bibby atrapalha mais do que ajuda. Mas como vai jogar com a 2nd unit, pode ser que até jogue melhor do que jogava em Atlanta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pica, lembraste do famoso moço que afundou no Lebron e o fez retirar os videos da net?

Aí o tens... Sir Jordan Crawford :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pica, lembraste do famoso moço que afundou no Lebron e o fez retirar os videos da net?

Aí o tens... Sir Jordan Crawford :mrgreen:

oh agora não tem piada, tinha piada é se o Lebrão tivesse ainda nos Cavs. aw

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, tenho pena de perder o Mo, mas uma pick dos Clippers ainda por cima não protegida. hmmm. Só espero é que consigamos o Irving no próximo Draft.

Ah e até gosto dos Clippers, mas temos pena agora quero que percam todos os jogos para ficarmos com uma pick jeitosa :mrgreen:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Os Clippers livraram-se dos salários do Baron mas agora quem vai fazer as ligações aéreas com o Blake Griffin??? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Clippers livraram-se dos salários do Baron mas agora quem vai fazer as ligações aéreas com o Blake Griffin??? :mrgreen:

Bledsoe.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica na equipa original. Por exemplo, em 2003, a pick do Grizzlies era apenas TOP 1 Protected. Perderam a Lottery e foi mandada para Detroit

Compartilhar este post

Link para o post

q q significa uma pick ser protegida ?

Muitas picks costumam ser Top 10 Protected. O que isto significa é que se a equipa original fica nos 10 primeiros da lotaria, a pick não vai para a nova equipa, transitando a pick para o draft seguinte. Pegando neste caso específico e pensando que seria top 10 protected.

Situação hipotética:

Os Clippers ficam em 7º da lotaria, a pick de 2011 não vai para os Cavs, em vez da de 2011 passará a ser então a 2012. Se em 2012 ficarem no top 10 novamente, passará a ser a de 2013, mas desta vez desprotegida.

O que eu vejo que costuma haver é protegida 2 anos e desprotegida no 3º ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande troca para os Cavs livram-se de um peso morto arranjam um base e uma boa pick bem nice.

NiKeL o Irving não deve sair neste draft ele quase de certeza fica mais um ano pelo menos em Duke.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande troca para os Cavs livram-se de um peso morto arranjam um base e uma boa pick bem nice.

NiKeL o Irving não deve sair neste draft ele quase de certeza fica mais um ano pelo menos em Duke.

Acho bem que não, porque se não este draft é fraco pelo que dizem...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem que não, porque se não este draft é fraco pelo que dizem...

Quase de certeza não me parece que ele queira entrar na NBA sem ter tido uma época decente na NCAA além de que ele sabe que acabará por entrar e está na melhor equipa do país com o melhor treinador só tem vantagens em ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase de certeza não me parece que ele queira entrar na NBA sem ter tido uma época decente na NCAA além de que ele sabe que acabará por entrar e está na melhor equipa do país com o melhor treinador só tem vantagens em ficar.

A diferença é que ele este ano tem o 1º lugar assegurado e se entrar em 2012 nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Axo q ja percebi.. Se essa pick dos cllipers fosse protegida, os cavs so iam ficar com ela qd os cllipers ficassem de 11º para cima na escolha no draft né.. caso ficassem de 10º para baixo , a pick continuaria a ser dos cllipers ate ao ano q ficassem de 11º para cima..

como n é, se os cllipers ficarem em ultimo este ano, ficam com a primeira pick, so q ele vai para os cavs, rigth ?

Editado por AnDeRsHoW

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que ele este ano tem o 1º lugar assegurado e se entrar em 2012 nem por isso.

Ele é nº1 quer entre agora ou quando for senior é um jogador fenomenal tem futuro assegurado não tem com que se preocupar a não ser com as lesões e ficar na NCAA era melhor visto o nivel na NBA ser mais intenso assim evitava recaidas e entrava depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é nº1 quer entre agora ou quando for senior é um jogador fenomenal tem futuro assegurado não tem com que se preocupar a não ser com as lesões e ficar na NCAA era melhor visto o nivel na NBA ser mais intenso assim evitava recaidas e entrava depois.

Eu tou a falar de ser nº1 no draft, em 2012 penso que não será nº1, pelo menos tão facilmente e perderá alguns milhões automaticamente. Parecendo que não, faz diferença. Veremos o que ele faz.

Compartilhar este post

Link para o post

e Domingo já há um Knicks x Heat.

tive agora a dar uma passagem por uns twits, ficam aqui alguns:

Oh, Cleveland. What are you doing? Wait, I know... you're paying Baron Davis $14.8 million two seasons from now.

Praying the Cavs announce the acquisition of Baron Davis with Comic Sans font on their website.

Kyrie Irving may be safest pick. Sullinger & Derrick Williams productive, but not huge upsides. Barnes a disappointment. Kanter a ? mark. Question is ... can anyone in this draft save the Cavs? Perry Jones & Valanciunas both crazy talented, but projects

Clippers have $25 mil in payroll for summer of 2012. Think Deron would like 2 play w/ Blake? (yes ! that is my guess)

For those of you asking, Nets pick is unprotected this year. Jazz fans already clamoring for Utah to take BYU's Jimmer Fredette in Draft to replace DWill ...

Derrick Favors Max Vertical of 35.5 is the same as Amare Stoudamire and Blake Griffin

Aside from the obvious storyline, Bucks-Knicks should be interesting for the contrast in styles. Slow & ugly vs. fast & open.

Scary thought: Knicks scored 112 points per 100 poss. vs. a top-5 defense without practice, & w/ their PG not knowing the plays.

Just saw CHI-TOR highlights. Boozer got completely abused by Amir Johnson in the post for the bucket that sealed the TOR win.

:mrgreen:

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

The Celtics have agreed to send Kendrick Perkins to the Thunder in exchange for a package built around Jeff Green. OKC will also send Nenad Krstic to the Celtics for Perkins, source says.

fdç?

Houston has traded Shane Battier to Memphis for Thabeet and a first-round pick, source tells Y!

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...