Nuk Publicado 9 Março 2011 Atlanta =/= Boston / Bulls Não me dgas que estás a comparar os Hawks com Celtcs, Bulls e Miami :lol: . Existe uma grande diferença. Qualquer uma das 4 equipas de Este (junta orlando), fazem 4-0 ou no máximo 4-1 contra vocês. Eu se souber que não vou passar da 1st round dos playoffs, prefiro de longe tentar lutar pelas picks, Eu não porque além do draft deste ano ser fraco nós precisamos de crescer como mercado e isso consegue-se indo aos PO regularmente a equipa é jovem e tem um bom draft scout que pode muito bem sacar um excelente jogador numa má posição como já fizeram imensas vezes. já andamos muito tempo a ficar com top 10 picks para no ano seguinte fazer o mesmo eu cá prefiro ir aos PO e tentar a surpresa ganhar respeito mostrar a equipa e a cidade para poderemos atrair mais jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 9 Março 2011 Two and a Half Man. :laugh: O Kobe já subiu mais um lugar no ranking dos melhores marcadores de sempre. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Março 2011 Tinha o Crawford ontem no POC e mudei para o Sanders. :( Também tinha, mas mudei para o Davis :mrgreen: Já estou em 1º :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Março 2011 És o GameTime!? :mrgreen: Eu nem me sigo por essa liga, somos só 5 ou 6 a jogar.. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Março 2011 E se os Heat trocassem o Bosh pelo Howard na próxima época? Não me parece tão descabido. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Março 2011 E se os Heat trocassem o Bosh pelo Howard na próxima época? Não me parece tão descabido. Eu acho bastante descabido. Só se o Howard pressionasse e dissesse que não ia renovar. E mesmo assim os Heat seriam uma das últimas hipóteses para os Magic reforçarem. Tentariam esgotar todas as hipóteses antes. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Março 2011 ficava uma ofensiva um bocado estranha. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Março 2011 És o GameTime!? :mrgreen: Eu nem me sigo por essa liga, somos só 5 ou 6 a jogar.. Sou :wink: Nem eu, estou em mais 2 ligas :mrgreen: E se os Heat trocassem o Bosh pelo Howard na próxima época? Não me parece tão descabido. Hmm.. Dúvido que os Orlando fizessem essa troca com os seus maiores rivais... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 9 Março 2011 Os Magic se não conseguirem um bom resultado (chegarem a final) este ano correrem sérios riscos de ficar sem ele. Isso é certo e sabido. As hipóteses nestas situações são picks, jovens e jogadores em ultimo ano de contrato. O Bosh pode ser uma forma de não precisarem reconstruir do zero. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Março 2011 Os Magic se não conseguirem um bom resultado (chegarem a final) este ano correrem sérios riscos de ficar sem ele. Isso é certo e sabido. As hipóteses nestas situações são picks, jovens e jogadores em ultimo ano de contrato. O Bosh pode ser uma forma de não precisarem reconstruir do zero. mas alguém no seu juizo vai querer apanhar um contracto do Bosh com 31 anos a ganhar 22M$ para recomeçar o que quer que seja? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2011 mas alguém no seu juizo vai querer apanhar um contracto do Bosh com 31 anos a ganhar 22M$ para recomeçar o que quer que seja? O Cubano. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Março 2011 O Bosh tem 26 anos :o sim, mas tem 5 anos de contracto e sempre a aumentar$$$. http://hoopshype.com/salaries/miami.htm Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 9 Março 2011 O Bosh tem 26 anos :o No ultimo ano de contrato, terá 31 anos e ganhará 22 Milhoes... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Março 2011 E se os Heat trocassem o Bosh pelo Howard na próxima época? Não me parece tão descabido. o Josh? já a seguir! a little boy can dream... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Março 2011 Preferia ter o Amar'e a receber o que vai acabar a receber do que o Bosh... Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 9 Março 2011 Preferia ter o Amar'e a receber o que vai acabar a receber do que o Bosh... O Amare era claramente o melhor PF que esteve disponivel nesta free agency. Para mim a ordem de preferência era a seguinte: 1- Amare 2- Dirk 3- Menina Bosh 4- Boozer 5- David Lee (Espero não me estar a esquecer de ninguém) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Março 2011 Eu prefiro ter o Boozington ao Bosh. Não queria o Bosh nem pintado, minha nossa -.- Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Março 2011 O Amare era claramente o melhor PF que esteve disponivel nesta free agency. Para mim a ordem de preferência era a seguinte: 1- Amare 2- Dirk 3- Menina Bosh 4- Boozer 5- David Lee (Espero não me estar a esquecer de ninguém) KG, LA, Gasol, Love, Duncan. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Março 2011 Na Free Agency rapaz, tens de ler tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 9 Março 2011 O bosh é mais novo e de vez em vez faz algo que o boozer não faz... defender! Mas tu és bulls fanboy, devias ser daqueles que no inicio do ano diziam que Brewer e Korver > ray allen :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Março 2011 eu também sou fã do Boozer. falta aí o Al, o Scola não tenho ideia se foi este ano mas penso que sim. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Março 2011 (editado) O Bosh é meh a defender, e já temos um Big Man para defender, ao contrário de Miami. (aliás, até temos 3: Noah, Gibson e Asik. Precisavamos de um para marcar no interior...) E o Brewer lança pior do que eu :mrgreen: Editado 9 Março 2011 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Março 2011 Na Free Agency rapaz, tens de ler tudo :mrgreen: Nem reparei que eram os FA :mrgreen: Eu sou Boozer hater e Bosh fan portanto preferia o Bosh sempre ao Boozer apesar de os achar parecidos maus a defender e bons a atacar apesar do Bosh ser melhor defensivamente que o Booz. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Março 2011 (editado) Ah, e o Booz recebe bastante menos que o Bosh... EDIT: Bastante menos não, mas fica sempre na casa dos 15M, enquanto que o Bosh é sempre a subir Editado 9 Março 2011 por Colossus Compartilhar este post Link para o post