God Publicado 9 Março 2011 O Bosh é meh a defender, e já temos um Big Man para defender, ao contrário de Miami. (aliás, até temos 3: Noah, Gibson e Asik. Precisavamos de um para marcar no interior...) E o Brewer lança pior do que eu :mrgreen: Ah e tal, agora acho boa opção, mas a verdade é que vocês em primeiro lugar foram atrás do Bosh :- Ah, e o Booz recebe bastante menos que o Bosh... Também é mais velho... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Março 2011 Eu acho que o facto de o Bosh andar a jogar mal anda a toldar um pouco a opiniao dos criticos em relação a ele, é um excelente jogador dos melhores da liga tá num mau momento numa equipa num mau momento e onde é apenas a 3ª opção de ataque. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Março 2011 Para mim, em 1º lugar, até se tinha tentado o Amar'e. Mas não sou eu que mando :mrgreen: Eu acho que o facto de o Bosh andar a jogar mal anda a toldar um pouco a opiniao dos criticos em relação a ele, é um excelente jogador dos melhores da liga tá num mau momento numa equipa num mau momento e onde é apenas a 3ª opção de ataque. Por isso é que não o queria aqui em Chicago. Um gajo que é meh a defender, e que está habituado a ser a 1ª escolha ofensiva numa equipa mediana. O Boozer sempre foi a 2ª escolha ofensiva numa equipa que luta sempre pelos PO's, portanto isso é um vantagem em relação ao Bosh. E, além disso, sabe o que é jogar numa boa equipa. O máximo que o Bosh fez foi levar uma equipa ao NIT... Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 9 Março 2011 Eu acho que o facto de o Bosh andar a jogar mal anda a toldar um pouco a opiniao dos criticos em relação a ele, é um excelente jogador dos melhores da liga tá num mau momento numa equipa num mau momento e onde é apenas a 3ª opção de ataque. Ele acabou a última epoca com algo á volta dos 21 pontos e 11 rebounds Colossus, tinham cap para o Amare? Rose e Amare :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Março 2011 Tinhamos sim. Tinhamos para 1 Max, e para um perto do Max. E ainda tinhamos o Deng para troca... Realisticamente, podia-se ter ficado com isto: Rose - Johnson\Wade - LeBron - Boozer\Amare - Noah Isto sem muitos problemas... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2011 O melhor PF na FA do Verão passado era o Aquim. WAAAAAARRIIIIIIIIIIIIIIIICK Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Março 2011 :mrgreen: Grande contrato que ele sacou, ele e o Frye :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 9 Março 2011 O Frye neste momento merece o que recebe. Na altura tinha duvidas que conseguisse manter a produção, mas melhorou. Se no início do ano era preciso um PF, neste momento "só" precisamos de um scorer, preferencialmente na posição de SG. O Frye abre espaço para o Nash, que é uma coisa que um PF nosso tem de fazer, melhorou imenso na defesa e já se pode dizer mediano neste aspecto, é um bom ressaltador e está a desenvolver um jogo interior interessante, nomeadamente quando faz post-up em jogadores mais baixos (pick'n'roll básico com o Nash e ele fica com o base), que era uma característica que nem Lopez, nem Gortat nem Warrick tinham, apenas o Grant e o Carter eram capazes. O Warrick sim, recebe um bocado demais, mas é decente na 2nd unit e tem dias monstruosos tipo o de ontem. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 9 Março 2011 Tu deves ter sonhado muitas vezes com esse 5 Colossus :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Março 2011 Era algo que gostava, sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Março 2011 +6 meses depois... "não queria nem o Bosh pintado heuaheuahe" weird?! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Março 2011 Para mim? Sempre disse que preferia o STAT ou o Dirk, portanto :mrgreen: E mesmo naquela equipa, tenho o Boozer, pois não podiamos ter o Bosh e não, pois pedia o Max... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Março 2011 O Bosh é claramente melhor que o Booz mas o Bosh está a atravessar uma fase horrível. Não é por isso que passa a ser pior que o Boozer.. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Março 2011 KG, LA, Gasol, Love, Duncan. Coitado do Duncan. Gosto muito dele mas já não tem pernas (mais propriamente, joelhos) para estar num top 10 de PFs da NBA. Mesmo assim, há jogos em que parece o Duncan de antigamente e domina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Março 2011 Coitado do Duncan. Gosto muito dele mas já não tem pernas (mais propriamente, joelhos) para estar num top 10 de PFs da NBA. Mesmo assim, há jogos em que parece o Duncan de antigamente e domina :prayer: O Duncan basta tar presente para estar entre os melhores. O Meeks quando está com a mão quente é um perigo enorme, pena de ele não ter ficado em Milwaukee dava jeito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Março 2011 tou a ver na sic radical o Leno com o D. Howard. crl o gajo é o máximo, riu-me sempre com ele. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 10 Março 2011 O leno é bom apresentador sim e ás vezes tem piada. Belo cabaz que estamos a apanhar de LA :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Março 2011 O leno é bom apresentador sim e ás vezes tem piada. Belo cabaz que estamos a apanhar de LA :confuso: Ele estava a falar do D12 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Março 2011 Afinal os Wizs não sao a pior equipa que vi este ano estes Cavs conseguem ser ainda piores até o Brockman parece menos mau :mrgreen: Little Earl e Bogut :prayer: Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 10 Março 2011 Ele estava a falar do D12 8-[ Irony mode :cool: Bora C´s! Só perdemos por 20!!! Vamos dar a volta!!!! Aposto que ainda vamos ganhar! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Março 2011 O Love a 6 minutos do fim do 2º período já tinha feito double-double para bater o record. Que animal. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Março 2011 Little Earl 18 pontos 8-8 FG ao intervalo :heart: Charlote vai perder, Indiana também não está fácil para eles. Todo bom até agora :) Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Março 2011 LOL que palhaçada no OKC Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Março 2011 KD :prayer: Muito mal Philli teve 3 posses para fechar o jogo e não conseguiu uma unica jogada de jeito. Bola no Jrue que ele resolve agora. Compartilhar este post Link para o post