Blast Publicado 10 Março 2011 (editado) Playoffs assegurados e a uns 30 jogos do final. Só de pensar que na última época lutámos até ao fim por um lugarzinho :] btw 1000º jogo do Dice :prayer: Verdade este ano estamos muito fortes, já começo a sonhar com o título. Spurs :prayer: Editado 10 Março 2011 por Blast Compartilhar este post Link para o post
cavs Publicado 11 Março 2011 a ver se a saga dos heat continua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 11 Março 2011 Knicks :prayer: :prayer: Isso e estarmos no top 3 das equipas com mais e melhores opções ofensivas da liga Deve adiantar de muito isso deve :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 11 Março 2011 Bosh a jogar o que sabe nesta primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 11 Março 2011 Não há palavras para descrever o Kobe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Março 2011 Logo a seguir faz um turnover. :( Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 11 Março 2011 Que decisões ridículas da equipa de arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 11 Março 2011 Finalmente saímos da série de derrotas. Aquele 3º período é que foi uma coisa mesmo feia. O Wade teve muito bem nos minutos finais. Ah e gostam tanto de falar do Bosh que ele fez vos a vontade e foi melhor marcador do jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Março 2011 Já esta!! Boa vitória..Agora lets go eat Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 11 Março 2011 (editado) Agora lets go eat Por acaso até estou com fome ... Editado 11 Março 2011 por God Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 11 Março 2011 Isso foi engano ou vais mesmo comer? Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 11 Março 2011 Agora lets go eat Por acaso até estou com fome ... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Março 2011 A primeira parte ontem foi excelente, o 3º período é que foi deprimente. Wade foi grande no final, até que enfim ganhamos um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Março 2011 Que jogão que fizemos. :prayer: E a vitória dos Heat foi para mim uma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Março 2011 Dinai nao foi engano, foi mesmo por já estar cheio de fome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Março 2011 LeBron, jokester: “We won by 6 tonight. I should have missed 1 of those FT late in the game. We still can’t crack that 5 pts or less thing." @tomhaberstroh twitter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 11 Março 2011 Claro, são só os fãs de Cleveland que os odeiam.. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 11 Março 2011 Sim são. Os outros fãs apenas odiam o excesso de atenção e choro dos heat Basta veres que no ano passado, quem é que se importava com os heat? Nimguém! Compartilhar este post Link para o post