Rafael Antunes Publicado 2 Abril 2011 Os Spurs vão para a sexta derrota seguida e os Lakers ainda vão ficar em 1º no oeste :( [-X OT Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Abril 2011 Os Spurs foram mto anjinhos, a ver se se safam no OT Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Abril 2011 já foram.. o popvich f*dido :funny: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Abril 2011 Os Spurs estão em altas. :lol: Agora é ganhar aos Jazz e, com sorte, ainda chegamos ao 1º lugar do Oeste. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Abril 2011 que final de jogo péssimo dos spurs, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
God Publicado 2 Abril 2011 [-X Sou vidente :mrgreen: E o Kevin Martin está actualmente no top5 de SG da liga :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Abril 2011 http://www.youtube.com/watch?v=eQ8px-tqag0 Se tentasse mais mil vezes não conseguia :lol: Estamos a jogar muito bem :prayer: Pena eu não poder acompanhar os jogos de momento... E não esperava que sem o Rudy a equipa conseguisse ter tanta garra e força. Após 3/4 anos a juntar jovens, acho que finalmente estamos a ficar com uma equipa com muita maturidade. Só espero que o Battier acabe por ficar porque melhor mentor era difícil arranjar. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Abril 2011 Lebron :prayer: Que Deus na top play de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2011 "Jes! You see that? I sthrow ball, I make bashket, jes?!" Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Abril 2011 Lebron :prayer: Que Deus na top play de hoje. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 2 Abril 2011 Aquilo conta como assistência para o Bosh? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Abril 2011 Aquilo conta como assistência para o Bosh? :mrgreen: eu acho q devia era contar como uma steal do LeBron :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Abril 2011 Que top play de m*rda lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Abril 2011 (editado) eu acho q devia era contar como uma steal do LeBron :lol: :lol: E turnover para o Bosh! Editado 2 Abril 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 3 Abril 2011 Hoje vamos levar os Spurs à 7ª derrota seguida. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Abril 2011 Cada vez mais longe do segundo lugar. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Abril 2011 O abafanço do Rose :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Abril 2011 Que p*ta de abafo. Xavi, 9 triplos nos últimos dois jogos. 8) E hoje fui perder a Guimarães após prolongamento. :( Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 3 Abril 2011 Já alguém se lembrou que o Monroe é o n.º 10 ? :lol: Compartilhar este post Link para o post