Dinai Publicado 18 Maio 2011 Nada mau para os Cavs e os Jazz até agora. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Maio 2011 LOL GO GO WOLVES PICKAR UM NOVO PG Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 18 Maio 2011 Se tiverem a #1 podes ter a certeza que vão picar o Irving Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Maio 2011 (editado) pois, o Derrick e' que nao e'. de qualquer das formas, se os Cavs metem a 1 ou 2 ficam jeitosinhos. crl!!!!!!!!!!!!! detesto. Editado 18 Maio 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 18 Maio 2011 Tadinhos dos 'Wolves já não podem ir buscar mais 1 PG Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 18 Maio 2011 E Cleveland ganhou o Draft. 2 pics nos 4 primeiros é bem bom e pode ser que regressem fortes para o ano. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Maio 2011 (editado) vai Baron :mrgreen: os Wolves e os Jazz ficaram um cadito entalados, Wolves nao da' jeito pickar o Derrick, se pickam o Kanter tem o Darko, e ai os Jazz tambem nao convem pickar o Derrick pqausa do Millsap :maluco: so' se o Derrick descer para SF e ai era amor. vai ser interessante ver quem vai cair ai. Editado 18 Maio 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Maio 2011 fds cavs com #1 LOL e ainda por cima neste draft que é visto como fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 18 Maio 2011 Portanto essencialmente os Clippers trocaram Baron Davis e Kyle Irving pelo Mo Williams? Lol. E o ninja dos Clippers que decidiu não proteger a pick também se deve tar a sentir bem. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Maio 2011 fds cavs com #1 LOL e ainda por cima neste draft que é visto como fraquinho. antes do sorteio um comentador dizia que achava o Irving melhor que o Wall :- Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Maio 2011 Portanto essencialmente os Clippers trocaram Baron Davis e Kyle Irving pelo Mo Williams? Lol. E o ninja dos Clippers que decidiu não proteger a pick também se deve tar a sentir bem. Basicamente. Deve ser das picks mais altas de sempre a sair em 1º, não? Um 8º lugar a dar-nos a 1ª pick :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Maio 2011 Portanto essencialmente os Clippers trocaram Baron Davis e Kyle Irving pelo Mo Williams? Lol. E o ninja dos Clippers que decidiu não proteger a pick também se deve tar a sentir bem. Clippers, what else. antes do sorteio um comentador dizia que achava o Irving melhor que o Wall :- o Wall teve uma época "menos boa", o Irving ainda vai para o draft. Obviamente que já se sabe o que um fez na NBA e que o outro é fácil entrar nos achismos porque ainda nem uma época fez. Only time will tell. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Maio 2011 David Aldridge Mock Draft Kemba Walker nos Portland era lindo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Maio 2011 Eu ontem olhei para a ordem da lottery e pensei que era cómico a 1ª pick ser a pick dos Clippers. :lol: No entanto, não se pode ver a troca dessa forma, a probabilidade de aquela pick se tornar uma boa pick não era assim tão alta, quanto mais a primeira, e num draft tido como fraquinho percebo que a tenham trocado. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Maio 2011 Basicamente. Deve ser das picks mais altas de sempre a sair em 1º, não? Um 8º lugar a dar-nos a 1ª pick :prayer: O Rose foi com um 9º lugar!! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Maio 2011 A pick mais baixa de sempre a ganhar foi uma de Orlando, em 95, penso eu, quando o C-Webb veio para a Liga. Trocaram pela 2ª, para draftar o Penny Hardway E eu, se fosse Cleveland, tentava uma maneira de arranjar a 2nd pick, e draftava o Irving e o Kanter. São os melhores jogadores Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Maio 2011 A pick mais baixa de sempre a ganhar foi uma de Orlando, em 95, penso eu, quando o C-Webb veio para a Liga. Trocaram pela 2ª, para draftar o Penny Hardway E eu, se fosse Cleveland, tentava uma maneira de arranjar a 2nd pick, e draftava o Irving e o Kanter. São os melhores jogadores e arranjar jogadores para trocar pela 2nd pick? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Maio 2011 David Aldridge Mock Draft Kemba Walker nos Portland era lindo :carinhoso: Aldridge sabe muito :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Maio 2011 (editado) e arranjar jogadores para trocar pela 2nd pick? JJ + 4th? Ah, e Jimmer nos Bulls, segundo o Aldrige? Me Gusta, Mas ele vai ir muito mais cedo :lol: Editado 18 Maio 2011 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 18 Maio 2011 JJ + 4th? Ah, e Jimmer nos Bulls, segundo o Aldrige? Me Gusta, Mas ele vai ir muito mais cedo :lol: Porque raio é que ele sairia mais cedo ? É uma aposta de risco e não deve haver muito gente a querer jogar com menos um no processo defensivo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Maio 2011 Porque? Porque tens uma equipa do estado onde ele é um Deus (Utah) e tens uma equipa perfeita para o estilo dele (Phoenix). Utah a escolher o Jimmer dava-lhes publicidade durante bastante tempo... Mas gostava de o ter em Chicago, sim. O pior era a defender, mas isso temos o Korver e é útil na mesma... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Maio 2011 JJ + 4th? o Hickinson? bahahahaha Compartilhar este post Link para o post