Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Isso temos o Korver? LOL O Korver é um péssimo defensor.

Foi isso que ele disse 8-[

Compartilhar este post


Link para o post

sim, e foi isso que ele quis dizer. por acaso tambem ia escrever isso de quem tem o Korver.. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Pareceu-me que ele queria dizer que para isso tinha o Korver, fui eu que li mal. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Porque? Porque tens uma equipa do estado onde ele é um Deus (Utah) e tens uma equipa perfeita para o estilo dele (Phoenix). Utah a escolher o Jimmer dava-lhes publicidade durante bastante tempo...

 

Mas gostava de o ter em Chicago, sim. O pior era a defender, mas isso temos o Korver e é útil na mesma...

Com a 12 e 13ª pick á imensas soluções melhores que ele não á razão nehuma quer para Utah quer para Phoenix o escolherem.

 

Sim ele vai ser uma espécie de Korver/JJ Reddick gajo capaz de meter muitos pontos quando está em dia sim e util a sair do banco. Outra coisa o Fredette é PG sem skills de PG praticamente.

Compartilhar este post


Link para o post

Mesmo nabo este gajo :mrgreen:

Tu é que não te sabes exprimir oh urso do interior. :lol:

 

"vai ir"

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é de Fafe, juro-te que só em Fafe é que ouço pessoal a dizer isso :lol: E eu ali falei bem, tu é que não saber ler

 

E Nuk, para os Jazz era uma maneira de não terem pessoal a fugir de irem ver a equipa. O Jimmer é IDOLATRADO por lá, é quase um Deus. E o Perep já disse aqui que os Suns estavam muito interessados nele, não? E era um bom jogador para lá, tinhas o Nash a 1 e o Jimmer a 2, só para lançar triplos. Ia para uma equipa onde defender não era muito importante

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é de Fafe, juro-te que só em Fafe é que ouço pessoal a dizer isso :lol: E eu ali falei bem, tu é que não saber ler

 

E Nuk, para os Jazz era uma maneira de não terem pessoal a fugir de irem ver a equipa. O Jimmer é IDOLATRADO por lá, é quase um Deus. E o Perep já disse aqui que os Suns estavam muito interessados nele, não? E era um bom jogador para lá, tinhas o Nash a 1 e o Jimmer a 2, só para lançar triplos. Ia para uma equipa onde defender não era muito importante

Era coisa para o Suns sofrerem 150 ppg. Á melhores soluções para os Suns antes, Nolan Smith e Wannamaker por exemplo que apesar de não serem tão bons scorers como o Jimmer são jogadores que sendo PG/SG dão mais garantias que ele defensivamente.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Os Suns gostam do Jimmer mas neste momento não deve ser prioridade. Em princípio é um PG ou um PF, sim, mas devem optar pelo segundo, até porque as melhores prospects disponíveis devem estar nessa posição. Neste momento gostava de ter o Biyombo, é bem Ibakaish. Pode ser ele, pode ser um dos Morris (provavelmente o mais fraco, o que seria estranho vindo de quem draftou o Robin e o Taylor Griffin) ou até o Donatas. We'll see.

 

Era coisa para o Suns sofrerem 150 ppg.

Também não vás por aí, neste momento é Nash/Brooks... :lol:

O Jimmer é rapaz para cair, é o típico jogador de quem todos têm dúvidas na transição para a NBA. Mas não sei se cai tanto, tendo em conta a falta de talento deste ano.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Suns gostam do Jimmer mas neste momento não deve ser prioridade. Em princípio é um PG ou um PF, sim, mas devem optar pelo segundo, até porque as melhores prospects disponíveis devem estar nessa posição. Neste momento gostava de ter o Biyombo, é bem Ibakaish. Pode ser ele, pode ser um dos Morris (provavelmente o mais fraco, o que seria estranho vindo de quem draftou o Robin e o Taylor Griffin) ou até o Donatas. We'll see.

 

 

Também não vás por aí, neste momento é Nash/Brooks... :lol:

O Jimmer é rapaz para cair, é o típico jogador de quem todos têm dúvidas na transição para a NBA. Mas não sei se cai tanto, tendo em conta a falta de talento deste ano.

O Nash e o Brooks em comparação com o Jimmer é como se fossem os inventores da defesa o rapaz não faz nada defensivamente nem esforço aplica.

Compartilhar este post


Link para o post

O Nash a favor dele só tem a experiência, que faz com que saque algumas ofensivas. O Brooks é tão mau quanto o Jimmer, à vontade. Não tem esforço, não tem altura nem tem força.

 

uma coisa: porque é que o Montiejunas caiu tanto?

Cenas. Um mock até em dias muda bastante, quanto mais num ano. Não é preciso ocorrer nada em concreto, basta os scouts focarem-se mais em x jogador ou as fontes das franchises indicarem que fulano y anda bem cotado.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post


Link para o post

uma coisa: porque é que o Montiejunas caiu tanto?

Pelo que li, problemas de mentalidade...

Compartilhar este post


Link para o post

ate' esta' a jogar bem, leva quase 30 no primeiro jogo dos PO's la' do sitio dele.

o Skinner e' da equipa do gajo :lol:

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

Os scouts meteram na cabeça que o Motiejunas não gosta de jogar basket e não "sente" o jogo, lol. Tretas

Compartilhar este post


Link para o post
LA Lakers pensam em Mike Brown

EX-TÉCNICO DOS CAVS PODE SUBSTITUIR PHIL JACKSON

 

Os LA Lakers continuam à procura de um treinador para a próxima época, depois da derrota frente aos Dallas Mavericks nas meias-finais da Conferência Oeste e da consequente demissão de Phil Jackson.

 

Segundo a ESPN, Mike Brown, treinador dos Cleveland Cavaliers entre 2005 e 2010, está debaixo de olho da equipa de Los Angeles. Brown surge depois de já terem sido falados nomes como Mike Krzyzewski, o veterano Jerry Sloan, Rick Adelman, Mike Dunleavy e Jeff Van Gudy. Ainda assim, o preferido dos jogadores continua a ser Brian Shaw, ex-adjunto de Phil Jackson.

 

Contudo, Mike Brown parece ser mesmo o mais forte dos candidatos a ocupar o banco da equipa de Los Angeles. Os Indiana Pacers e os Golden State Warriors também estão interessados no técnico.

 

Mike Brown conseguiu o feito de chegar à final da NBA com os Cavs, em 2007, pela primeira vez na história da equipa.

in Record

 

Win? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

É é... é bom coordenador defensivo, acabam aí as suas qualidades.

Compartilhar este post


Link para o post
@DraftExpress

Heard Cleveland offered Memphis their #4 pick in exchange for Rudy Gay (w/help of their trade exception). Memphis rejected

 

Não queriam mais nada, queres ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...