SAS_Robben Publicado 23 Maio 2011 (editado) Não queriam mais nada, queres ver. lulz. É mesmo para rir. Mas não sei se o Rudy se mantêm. Editado 23 Maio 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 23 Maio 2011 Era amor os Cavs conseguirem o Irving e o Kanter. Ficavam ali com um point guard e o center muito bons para construir. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Maio 2011 Ainda bem que rejeitaram. Achas que vai sair deste draft uma 4# melhor que o Rudy? lulz. É mesmo para rir. Mas não sei se o Rudy se mantêm. Falava-se de uma troca pelo Iggy. Mas acho que, a sair, é para livrar cap. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Maio 2011 Achas que vai sair deste draft uma 4# melhor que o Rudy? Falava-se de uma troca pelo Iggy. Mas acho que, a sair, é para livrar cap. Não sei, mas para trocar pelo Gay deixem-se estar com a 4. E não sou só eu que acho, ninguém de Cleveland queria esta troca. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Maio 2011 Falava-se de uma troca pelo Iggy. Mas acho que, a sair, é para livrar cap. Tb penso que sim porque o Gasol ainda vai se tornar muito "pesado". Mas a ideia tb pode passar por arranjar alguém que se ajuste ao jogo defensivo de Memphis. No entanto, eu acredito que com um pouco de treino e com o apoio do Allen e do Battier, o Rudy pode ser um defensor de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 25 Maio 2011 (editado) @Chris_BroussardDeal is done. Mike Brown and Lakers agree to 4-year, $18.25 million deal. Team option for 4th year. Brown gets $2.5 mil if option not taken Parece que já está mesmo confirmado. Editado 25 Maio 2011 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Maio 2011 mike brown...o treinador? hahahaha Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Maio 2011 Kobe deve tar f*dido não vai ganhar mais nenhum anel. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Maio 2011 (editado) vendo bem, até é inteligente por parte dos Lakers. Assim vão ao draft, sacam um gajo muita bom, sacam depois dumas trocas e baldrocas manhosas, voltam a reinar. Editado 25 Maio 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Maio 2011 Os Lakers só terão sucesso se arranjarem um bom coordenador ofensivo, porque senão, o jogo dos Lakers vai ser uma boa defesa e ataque estagnado. Em relação ao Draft, o consenso é de que os favoritos para os fãs são o Irving e esperar que o Kanter chegue à 4ª pick. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Maio 2011 É um bocado igual, o Kanter parece-me ter mais potencial mas se não for ele é o Valanciunas. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 27 Maio 2011 The Houston Rockets have reached a deal for Kevin McHale to become their next head coach, league sources told Yahoo! Sports on Friday morning.McHale will get a three-year deal, with a team option for a fourth, league sources said. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Maio 2011 Curtia o McHale nos Lakers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 28 Maio 2011 Cleveland está a tentar adquirir a 2a pick a Minnesota Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Maio 2011 Querem 1st,2nd e 4th num draft fraco? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Maio 2011 Rip + 8th para Cleveland, que depois manda a 8th e a 4th para Sota Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Maio 2011 Tks. Não me parece muito bom para detroit mas eles é que sabem... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Maio 2011 Despacha-se cap e fica-se com Gordon para titular. Ah, e desaparece o fee para as máscaras lol Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Maio 2011 E Cleveland faz buyout no Rip, com Chicago a ser o destino provavel Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 28 Maio 2011 Os Cleveland ficavam a perder mesmo à grande nessa trapalhada toda... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Maio 2011 Ficavam? Tanto a 2ª como a 4ª podem dar em jogadores, e eles estão mais inclinados para o Derrick Williams do que para o Kanter, que até nem pode estar lá com a 4ª Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 28 Maio 2011 Rip ainda tem 2 anos d contrato não? Buyout deve ser complexa dar 8th pick para despachar um jogador parece-me muito, mas um draft fraco e equipa à venda faz isto... Compartilhar este post Link para o post