What Publicado 13 Outubro 2011 Ele jogava no secundário e era bastante bom. Só o nome dava-lhe pelo menos uma oportunidade, mas duvido que ele arriscasse uma lesão. Eu não digo que não, mas acho épica a ideia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Outubro 2011 há bastante gente que nessas fases joga mais que um jogo, e depois opta. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Outubro 2011 há bastante gente que nessas fases joga mais que um jogo, e depois opta. Sim sim, mas ele era especialmente bom nos dois. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 14 Outubro 2011 calderon tb está a treinar no barça, mas com a equipa b porque o seu preparador fisico trabalha lá Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Outubro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=eshGe_jvFao Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Outubro 2011 (editado) At Anfield Stadium, jersey ready for the big match 2morrow. YNWA Não que tenha interesse neste contexto, mas pronto aqui fica. Não sabia que ele ia a Anfield ver jogos :mrgreen: Editado 14 Outubro 2011 por Vukcevic Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 14 Outubro 2011 Se não houver Liga, sempre pode ser inscrito em Janeiro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Outubro 2011 O LeBron acho que chegou a ter pessoal de grandes universidades como Oklahoma e Ohio State a ir ve-lo jogar futebol americano Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 15 Outubro 2011 Acho que o Lebron ganhava mais em ir para a NHL, já que são só 3 períodos (a) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Outubro 2011 Eu não digo que não, mas acho épica a ideia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Outubro 2011 O LBJ dava um TE bem bom na NFL. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Outubro 2011 Ele dava era alto QB com a visão de jogo que ele tem o braço que tem não duvido nada que dava um bom QB. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Outubro 2011 Dava um bom batboy na MLB, isso é que dava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Outubro 2011 Your point being? :mrgreen: Não seria o 1º jogador deste nivel a ter a brilhante ideia de experimentar profissionalmente um desporto completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Outubro 2011 Não seria o 1º jogador deste nivel a ter a brilhante ideia de experimentar profissionalmente um desporto completamente diferente. E não foi épico o Jordan passar um ano na Minor League Baseball? :mrgreen: Ainda por cima pelo que já li, ele ao início era péssimo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Outubro 2011 Penso que o LeBron era WR no futebol. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Outubro 2011 E não foi épico o Jordan passar um ano na Minor League Baseball? :mrgreen: Ainda por cima pelo que já li, ele ao início era péssimo. Acho que só foi épico para os fans de Houston. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 15 Outubro 2011 em 2 dias isto teve mais posts que no verao inteiro...a falar de baseball :mrgreen: I miss NBA :'c Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Outubro 2011 Ainda sobre o LBJ na NFL Depois, o Carroll meteu isto no twitter Deve ser só uma brincadeira, mas já aumentou os rumores da sua ida. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Outubro 2011 Ao menos esta novela vai ser resolvida rápido... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Outubro 2011 Ao menos esta novela vai ser resolvida rápido... :mrgreen: Ainda tas magoado... there there xP Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Outubro 2011 Ao menos esta novela vai ser resolvida rápido... espera, ainda falta o BIG ANNOUNCEMENT! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Outubro 2011 http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=722641 boraaaaaaaa. agora falta o Wall Compartilhar este post Link para o post