Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ele jogava no secundário e era bastante bom. Só o nome dava-lhe pelo menos uma oportunidade, mas duvido que ele arriscasse uma lesão.

Eu não digo que não, mas acho épica a ideia. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

há bastante gente que nessas fases joga mais que um jogo, e depois opta.

Compartilhar este post


Link para o post

há bastante gente que nessas fases joga mais que um jogo, e depois opta.

Sim sim, mas ele era especialmente bom nos dois.

Compartilhar este post


Link para o post

291777_10150362696093944_64637653943_8381797_350544573_n.jpg

At Anfield Stadium, jersey ready for the big match 2morrow. YNWA

 

 

Não que tenha interesse neste contexto, mas pronto aqui fica. Não sabia que ele ia a Anfield ver jogos :mrgreen:

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post


Link para o post

Se não houver Liga, sempre pode ser inscrito em Janeiro. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O LeBron acho que chegou a ter pessoal de grandes universidades como Oklahoma e Ohio State a ir ve-lo jogar futebol americano

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que o Lebron ganhava mais em ir para a NHL, já que são só 3 períodos (a)

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não digo que não, mas acho épica a ideia. :mrgreen:

 

michael-jordan.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Ele dava era alto QB com a visão de jogo que ele tem o braço que tem não duvido nada que dava um bom QB.

Compartilhar este post


Link para o post

Dava um bom batboy na MLB, isso é que dava.

 

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Your point being? :mrgreen:

 

Não seria o 1º jogador deste nivel a ter a brilhante ideia de experimentar profissionalmente um desporto completamente diferente.

Compartilhar este post


Link para o post

Não seria o 1º jogador deste nivel a ter a brilhante ideia de experimentar profissionalmente um desporto completamente diferente.

E não foi épico o Jordan passar um ano na Minor League Baseball? :mrgreen:

Ainda por cima pelo que já li, ele ao início era péssimo.

Compartilhar este post


Link para o post

Penso que o LeBron era WR no futebol.

Compartilhar este post


Link para o post

E não foi épico o Jordan passar um ano na Minor League Baseball? :mrgreen:

Ainda por cima pelo que já li, ele ao início era péssimo.

 

Acho que só foi épico para os fans de Houston. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda sobre o LBJ na NFL

 

Untitled_original.png?1318511703

 

Untitled_original.png?1318511755

 

Untitled_original.png?1318512204

 

Untitled_original.png?1318513299

 

Untitled_original.png?1318513781

 

Untitled_original.png?1318513825

 

Untitled_original.png?1318513513

 

Depois, o Carroll meteu isto no twitter

 

011_original.jpg?1318512281

 

Untitled_original.png?1318513353

 

Deve ser só uma brincadeira, mas já aumentou os rumores da sua ida.

Compartilhar este post


Link para o post

Ao menos esta novela vai ser resolvida rápido...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...