NIkeL Publicado 10 Dezembro 2011 Não o quero ver em NY nem por nada! Infelizmente parece que lhe vamos oferecer o contrato mínimo de veteranos. O Davis precisa ser libertado pelos Cavs, não tenho a certeza se vão exercer a amnesty ou não. Estou em crer que ele seria suficientemente competente para ser o PG titular. Quanto ao Barea, é bom mas para backup, não acho que seja um starting five. Tudo menos o Douglas please! Em boa verdade o Billups também não fez nadinha a época passada. Mentira, fez um bom jogo... em Miami! De resto nunca mostrou muito empenho. Em princípio não. Será importante haver uma figura veterana na posição do Kyrie para o mentorar neste 1º ano. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Dezembro 2011 O Rip nem sequer vi confirmação de nada, mas seria 6th man presumo. E faria sentido, ele é bom nesse papel. O Billups ia permitir que o Rose jogasse mais vezes off the ball, coisa que ele faz muito bem, e adicionava ao 5 um dos melhores lançadores de longa distância da liga (que é, como a maioria das pessoas sabe, uma das maiores fraquezas dos Bulls). Eu estava a falar em termos financeiros, conseguem encaixar os dois contratos? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Dezembro 2011 MLE para o Rip e Vet Minimum (que é o que Miami oferece) pelo Billups Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 10 Dezembro 2011 Em princípio não. Será importante haver uma figura veterana na posição do Kyrie para o mentorar neste 1º ano. Pois, então devemos avançar mesmo pelo Bibby. :( Entretanto já vi vários fãs dos Knicks no realGM a sugerirem o Arenas! :lol: daldridgetnt David Aldridge Source: Knicks, Wolves both in strong pursuit of J.J. Barea, who feels "betrayed" that Mavs only offered 1 yr deal. Check Hang Time blog. Minny e os seus 1232323478508294872 PGs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Dezembro 2011 MLE para o Rip e Vet Minimum (que é o que Miami oferece) pelo Billups Ele nessas circunstâncias optaria por vir para Miami, that's what I think. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Dezembro 2011 epa o Barea é mais SG que PG. não tem é tamanho Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Dezembro 2011 Mas o tamanho conta? Claro que sim Vuk, não sei. Depende mesmo da decisão dele. Não o censuraria por ir para Miami, mas em Chicago ia para uma situação perfeita para ele Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Dezembro 2011 (editado) isso é pergunta mais para o engate, não se aplica muito bem à NBA :mrgreen: Howard requests trade to the Nets. gogo Não o censuraria por ir para Miami, mas em Chicago ia para uma situação perfeita para ele tão? :mrgreen: Editado 10 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Dezembro 2011 Vuk, não sei. Depende mesmo da decisão dele. Não o censuraria por ir para Miami, mas em Chicago ia para uma situação perfeita para ele Claro que depende ;) não estou a falar propriamente daquela que seria a decisão mais racional, estou apenas a dizer que me parece que a preferência dele é mesmo ir para Miami, até por todos os rumores que já têm saído nesse sentido, os tweets de alguns comentadores conhecidos, etc. Em Miami não terá tanto a bola na mão como noutros lados (em Chicago também haveria o Rose), mas seria mais um líder dentro de campo, iria jogar muito tempo e ser muito importante até porque é uma enorme threat em lançamentos exteriores, e bem que precisamos de um base que consiga construir e simultaneamente saiba lançar, e (aqui provavelmente não concordarás, mas é a minha opinião) sabe que tem mais oportunidades de vencer no imediato. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Dezembro 2011 a questão é mesmo o tempo e a importância a mais que ele teria em Miami, comparado com Chicago. em Chicago ele ia o quê, apanhar os minutos do Rose no banco e jogar com ele uns minutos a SG? não sei se o Thibs o quer a defender muito tempo lá. já em Miami, eles só precisam de defender com 4 portanto era perfect. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Dezembro 2011 Eu estava a falar em termos financeiros, conseguem encaixar os dois contratos? Sim, seria com o Vet Min como o Colossus disse, ele neste momento vai receber o dinheiro que ia em NY por isso não faz diferença para ele. Indo ele para os Bulls, como eu estava a dizer, para SG titular, acho que era capaz de vos mandar passear, dado que ia ter maior importância. Desconheço as preferências dele quanto a cidade e coleguinhas, que acho que seria o maior ponto decisivo, though. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Dezembro 2011 Ele em Chicago ia ser o gajo com anéis, líder de balneário e ensinar ao Rose como lançar. Perfeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Dezembro 2011 LOOL O moço está assim: Não dá para perceber bem, mas dizem que está mesmo bem mais magro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Dezembro 2011 dá para perceber. a cara tá menos bolachuda. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Dezembro 2011 He ate his own face. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Dezembro 2011 São 6:30 da manhã e está montada a p*ta da loucura. O Odom foi para Dallas por nada. Os Lakers estão fora da corrida pelo CP3 e aparentemente os Clippers surgem como novos favoritos se aceitarem trocar o Gordon. O D12 está entre NJ e LA, sendo que já se falou hoje várias vezes que tinha pedido para ir para NJ dada a amizade que tem com o Deron e tudo. Seria essencial para os Nets, dado que não vejo como é que o Deron ficaria no fim da época sem Dwight nem Lebron, que era o projecto inicial. O Otis Smith disse que estavam a tentar trocá-lo com todas as equipas e não apenas aquelas que ele tinha pedido, mas obviamente não me parece que ninguém queira trocar pelo D12 se ele não assinar a extension. Stefan Bondy: Hey NBA GMs, it's 1 a.m. over here. Only prostitutes and drug dealers should be making transactions right now. about 19 minutes ago nuff said, I'm goin to sleep bitches Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Dezembro 2011 da fuck o Odom foi por nada? como assim? Clippers com o CP3 :espanto: seria 2 goood Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Dezembro 2011 (editado) trocaram pela Trade Exception do Chandler. agora vai Bynum+Gasol=Howard+Turkoglu J-Rich 4years 25M stays in Orlando. Editado 11 Dezembro 2011 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Dezembro 2011 (editado) Esqueci-me de dizer aqui, Kyrie e Tristan já assinaram oficialmente pelos Cavs e já participaram nas actividades da equipa. E Tyson Chandler em NY, nem tinha reparado. Editado 11 Dezembro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Dezembro 2011 Negócio do Chandler para os Knicks: Dallas recebe: Andy Rautins e future second round draft choice (WAS) NY: Chandler e draft rights do Ahmad Nivins e Giorgos Printezis Washington: Ronny Turiaf, cash considerations, second-round 2012 draft (DAL) e 2013 second-round pick (NY) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Dezembro 2011 (editado) Agora fala-se de outra para NY: - Barea assina - Douglas para Atlanta em troca de Crawford Curto milhões esta imagem. :lol: Editado 11 Dezembro 2011 por Caramelo António Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Dezembro 2011 O Crawford é um bom PG. Curto dele. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Dezembro 2011 O Kobe a suspirar pelo Phli Jackson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post