Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

o Irving vai ter muito que penar este ano. parece.me no entanto que é capaz de se safar melhor do que o Wall o fez.

não é difícil, o Wall chegou a ter uma ou duas lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto desta equipa dos Pacers.

EDIT: Alguém que esteja a ver os Bulls me sabe dizer quem é este ultimo que entrou?

Editado por Jonas'F

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém acha OKC candidata ao título? Mesmo com o pessoal do east acho que durant este ano é mvp e o título é deles.

Editado por gustavo_rocha

Compartilhar este post

Link para o post

Knight :heart:

Epah o Jrue Holiday joga tanto fdç, adoro o Jennings mas podíamos muito bem ter pickado o Jrue em vez dele.

187888_167359756658519_526647_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Jeff Green Out For Season

Dec 17, 2011 11:13 AM EST

Jeff Green will miss the entire 2011-12 season after a heart ailment known as an aortic aneurysm was discovered on a routine medical exam.

The condition will require surgery but Celtics doctors say Green will be able to resume his career next season.

The surgical procedure will be performed on January 9.

Compartilhar este post

Link para o post

187888_167359756658519_526647_n.jpg

O Jennings é muito mais jogador do que o pintam. É capaz de ser um dos 3 PG mais emocionantes da liga, isto se conseguir demonstrar o que consegue fazer. Tenho fé que este ano ele possa demonstrar a sua melhor faceta e liderar os Bucks a um lugar nos Playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jennings é muito mais jogador do que o pintam. É capaz de ser um dos 3 PG mais emocionantes da liga, isto se conseguir demonstrar o que consegue fazer. Tenho fé que este ano ele possa demonstrar a sua melhor faceta e liderar os Bucks a um lugar nos Playoffs.

Eu gosto do Jennings, mas antes prefiro ter o Holiday na minha equipa que o Jennings. E isso acontece, visto que apoio os Sixers. Foi por isso que usei o No. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém acha OKC candidata ao título? Mesmo com o pessoal do east acho que durant este ano é mvp e o título é deles.

Toda a gente acha OKC candidatos ao título. Mas o Durant não ganha o MVP, cheira-me

Compartilhar este post

Link para o post

O Jennings tem potencial para ser um dos melhores bases da liga basta trabalho mas é demasiado inconstante e ainda não sabe comandar uma equipa o Jrue parece que tá na liga á 20 anos tal a maturidade e classe como comanda o ataque é um verdadeiro PG, acompanho-o desde o High School sempre disse que ele ia ser maquinão lembro-me no dia de draft tarmos uns quantos no grupo do cmpt do msn e eu só dizer que esperava que os Bucks draftassem o Jrue, infelizmente não o fizeram mas acredito que o Jennings se continuar a trabalhar e perceber que tipo de PG quer ser pode ser um caso sério na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos a Memphis. 97-90. Não tem qualquer valor, mas é boost moral. Sem o Gordon, o Aminu, o Kaman e o Landry. E com 7 D-Leaguers. O Jack jogou muito bem.

É bem que Minnesota tenha uma má temporada para nos termos uma lotery pick, porque nós somos capazes de ainda conseguir entrar sorrateiro nos playoffs lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só quero os Jazz nos playoff este ano.

Jazz lol wtf, Kings.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje jogo a ver: Bucks x Timberwolves ( Ricky Rubio, Derrick Williams e o desenvolvimento de Brandon Jennings ).

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, nem vejo a pre-season. é pior que a pre-season no futebol, rodam jogadores, fazem os mínimos, etc. só vejo é scoreboard para saber quem jogou, quanto jogou e stats.

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente, nem vejo a pre-season. é pior que a pre-season no futebol, rodam jogadores, fazem os mínimos, etc. só vejo é scoreboard para saber quem jogou, quanto jogou e stats.

Se não segues uma equipa em específico com a "paixão" que alguns seguem, é perfeitamente compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não segues uma equipa em específico com a "paixão" que alguns seguem, é perfeitamente compreensível.

isso da paixão é bastante relativo.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo a tua opinião perante a pre-season. No entanto, este ano o facto de o Lockout ter diminuído a pre-season tem gerado situações em que as equipas jogam mais com os seus principais jogadores, por exemplo ontem o Derrick Rose jogou bastante tempo, o mesmo aconteceu com o Noah e o Taj Gibson. No entanto, como tu não me interessava muito com estes jogos, só vejo normalmente as equipas com os rookies da lottery.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes jogos são fixes para ver jogadores que geralmente não têm tantas oportunidades, hoje espero bem ver o Tobias, Sanders e Leur a jogarem uns minutinhos visto no campeonato não irem jogar muito. Apesar de achar que o Tobias e o Sanders têm potencial para serem excelentes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

o Balkman é bom jogador, acho que ele ainda vai poder dar que falar.

Gostava de acreditar nisso mas temo que o jogo de hoje tenha sido apenas a excepção à regra.

btw, vi esta foto e achei hilariante, ainda para mais com o divórcio recente:

mptdA.jpg

"It's not that my penis is small, she just has a really huge vagina. Huge. Like this big!"

Compartilhar este post

Link para o post

Dunleavy uma semana com o Skiles e já faz steals, best defensive coach in the league.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...