SAS_Robben Publicado 27 Dezembro 2011 O melhor jogo da noite começa agora 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Dezembro 2011 Caguei nos Cavs, são demasiado maus. Ficam-me a dever 69 cêntimos :doubt: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Dezembro 2011 Vamos lá ver o que o Rubio vai fazer :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) Caguei nos Cavs, são demasiado maus. Ficam-me a dever 69 cêntimos :doubt: Vou perder a multipla por causa deles também : \ edit: Os nets chegaram ao empate?? :o Editado 27 Dezembro 2011 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Dezembro 2011 Ainda vamos perder isto :lol: choke team do crl. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Dezembro 2011 Como raio apostam nos Cavs? Somos demasiado maus e inconstantes para sequer pensar em apostar em nós... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2011 Como raio apostam nos Cavs? Somos demasiado maus e inconstantes para sequer pensar em apostar em nós... Pq assumimos que os raptors são ainda mais maus e inconstantes que vocês! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Dezembro 2011 (editado) Este Gooden é o maior (censurado) de sempre quase matava o Henderson fdç. Bem se perdemos com os Cats mesmo sem 2 titulares nunca na vida iremos aos PO's. EJECTED !!! THANK GOD AINDA PODEMOS GANHAR. Editado 27 Dezembro 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Dezembro 2011 looool os Nets estão a ganhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Dezembro 2011 Foi a melhor coisa que o Gooden fez com a camisola dos Bucks. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2011 Nem sei se me rio mais com os Wizs a mandar às urtigas aquela vantagem, se com o Jamison se com os Bucks a perder com os Cats (Diaw :prayer:)! :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Dezembro 2011 Entramos bem. Duncan com 3 faltas e o jogo ainda mal começou Duncan com 3 faltas e o jogo ainda mal começou Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Dezembro 2011 Que passe do Rubio. :| Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2011 4 point game em Cleveland, there's still hope :) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 27 Dezembro 2011 Entramos bem. Duncan com 3 faltas e o jogo ainda mal começou Duncan com 3 faltas e o jogo ainda mal começou Bonner e Splitter dá e sobra! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2011 Já não me lembrava de ver os Wolves a jogar tão bem desde o tempo em que a torre de Pisa era direita. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 27 Dezembro 2011 Grande passe do Rubio agora, interessante esta equipa dos Wolves. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Dezembro 2011 Fds até parece fácil :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 27 Dezembro 2011 Rubio :heart: A facilidade com que ele põe os outros a jogar é tanto amor!! Compartilhar este post Link para o post