Osnofa Publicado 3 Janeiro 2012 bah que ridiculo. Estivemos bem no ataque, +/- na defesa mas os Wolves lançaram demasiado bem nos 1ºs três períodos. Agora vai ser giro, Manu com o dedo partido. O Parker teve a mesma lesão há algum tempo e ficou 1/2 meses de fora, ainda vamos a tempo de lutar pelo draft :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Janeiro 2012 Boa vitória hj, agora é ganhar amanha aos Bucks para ficarmos com 0.500. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Janeiro 2012 Completamente ridiculo todo horrivel menos Leuer e Mbah a continuar assim não auguro nada de bom para esta road trip Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 3 Janeiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=0EzzyfIw5zQ&feature=player_embedded Ontem parti me a rir com isto, então o rapaz acaba de afundar num gajo de 7ft e não pode olhar para ele por 2 segundos que recebe logo uma technical? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 3 Janeiro 2012 wall dunked on a guy 7 inches taller and 65lbs heavier than him. he should've been allowed to fuck that dudes girlfriend without getting a technical takeyashirtoff há 6 horas 114 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Janeiro 2012 já em Milwaukee também houve certas parvoíces dos árbitros. não gostam do equipamento away, só pode. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Janeiro 2012 Isto deve ter a ver com aquela regra do ano passado, que os jogadores não podem mostrar desrespeito (seja árbitros ou colegas de profissão) Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Janeiro 2012 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=143837&pid=7247301&st=0entry7247301 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2012 E para hoje, alguém atira uns prognósticos? :mrgreen: Bobcats @ Cavaliers Hawks @ Bulls Kings @ Grizzlies Trailblazers @ Thunder Bucks @ Jazz Rockets @ Lakers Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 3 Janeiro 2012 Aposto em todos os que jogam em casa menos os Cavs. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Janeiro 2012 Bulls, Kings, Thunder, Jazz, Lakers. O primeiro jogo n faço ideia lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Janeiro 2012 Isto deve ter a ver com aquela regra do ano passado, que os jogadores não podem mostrar desrespeito (seja árbitros ou colegas de profissão) É taunting e acho que já era considerado técnica antes. Mas este caso teve mais a ver com rigidez do árbitro, porque já vi imensos casos semelhantes em que não foi marcado nada. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 3 Janeiro 2012 Está uma odd muito boa para os kings, mas este vai ser o 3º jogo consecutivo .. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 3 Janeiro 2012 3º jogo consecutivo a quê? Eles não jogaram ontem. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 4 Janeiro 2012 Pois não. Estava a confundir com os Spurs. Acabei de descobrir que o LeBron é filho de uma russa e tem nacionalidade russa. :blink: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Janeiro 2012 Os Jazz parece-vos que têm boa probabilidade de ganhar? É que estão com odd 1.96, e os Bucks estão a 2.04. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Janeiro 2012 A apostar apostaria nos Jazz devido ao factor casa mas deve ser um jogo equilibrado pode pender para qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Janeiro 2012 Parece que quem fez m*rda no caso DeMarcus foi o Westphal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 4 Janeiro 2012 (editado) Não gosto nada dele, já o deviam ter mandado embora à muito. O Nate Robinson vai assinar com os Warriors. Editado 4 Janeiro 2012 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 4 Janeiro 2012 Eu que achei uma parvoíce irem buscá-lo numa posição tão alta, mas pelos vistos tem se estado a safar. Compartilhar este post Link para o post