Gavazzo Publicado 4 Janeiro 2012 NBA! Até um jogo de m*rda consegue ter uma emoção brutal no fim. Rose! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Janeiro 2012 Lá ganhamos mais um. Bom jogo do Al Jeff. E o Burks tem q jogar mais tempo, é q o Bell é uma m*rda. E o CJ Miles tb podia ser trocado. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Janeiro 2012 O Rose ontem pegou no jogo duma maneira :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Janeiro 2012 O Irving é mesmo the real deal. Está a fazer estatísticas iguais às do Chris Paul no ano de rookie, portanto só posso estar satisfeito. O handling do gajo é incrível, os crossovers e mudanças de direcção em controlo são brutais. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Janeiro 2012 O Irving é mesmo the real deal. Está a fazer estatísticas iguais às do Chris Paul no ano de rookie, portanto só posso estar satisfeito. O handling do gajo é incrível, os crossovers e mudanças de direcção em controlo são brutais. E ainda só teve por uma vez mais de 30 minutos em campo.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Janeiro 2012 As estatísticas são iguais às do Paul quando adaptadas ao tempo, porque o Paul jogou cerca de 35 minutos e o Irving está com cerca de 25 minutos. As estatísticas de ambos per 36 mins é que são iguais. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Janeiro 2012 1 bpg para o Kyrie até agora, me likes. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Janeiro 2012 Enorme jogo do Bynum ontem. E o Kobe tb teve muito bem, apesar de no fim ter exagerado um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Janeiro 2012 Além de que o Irving só jogou 10 jogos no College falta-lhe ritmo e muito para aprender tudo o que tem feito é talento natural vai ser sem dúvida um dos melhores da liga. Boa vitória para nós ontem com o Gooden a titular perdemos por menos de 20 foi excelente. Jennings faz 3 jogos muito bons e agora 2 horriveis não percebo sinceramente. Jax é para esquecer. Gooden 24-12 até podia ter feito 50-50 que iriamos perder o jogo gajo come a bola estraga o ball movement e com o jax em campo são 2 a fazer isso e defensivamente é completamente ridiculo qualquer um o enraba. Espero que na quinta Bogut, Dunleavy e Beno voltem para termos o full roster e rezar para o Gooden não jogar e o Jax entrar em foul trouble para termos hipoteses de ganhar. E quero ver o Jennings dos três primeiros jogos mais preocupado em criar jogo gerir tempo do que lançar á parva. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Janeiro 2012 The Sixers would trade Speights to the Memphis Grizzlies in return for their second-round draft pick in June's draft, provided it is pick 31-55. That means the Sixers wouldn't get the pick if the Grizzlies finish as one of the top four teams in the league. So it's a pretty safe bet they'll get that pick. The Sixers would also get New Orleans' second-round pick in 2013 as part of the deal. New Orleans would get guard Xavier Henry from Memphis. Henry has not appeared in any games this season because of torn ligaments in his ankle Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Janeiro 2012 muito bom jogador o Speights. ele tem problemas disciplinares ou assim? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Janeiro 2012 muito bom jogador o Speights. ele tem problemas disciplinares ou assim? O único problema que ele tem é não saber defender. Já no ano passado jogou pouco, agora com Vucevic e com o Hawes a fazer grande época ainda menos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Janeiro 2012 Não gosto muito dele não. E é como diz o Syn, está tapado pelo Super-Hawes e por um Vucevic que parece ser aposta. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Janeiro 2012 West KD Love Kobe CP3 Nene East Melo Lebron Wade Rondo D12 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Janeiro 2012 Rose, Wade, James, Bosh, Howard Nash, Ellis, Durant, Beasley, Bynum No Oeste fui pelas preferências pessoais e pelo voto de honra no Nash, apesar de curtir mais o Paul. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Janeiro 2012 CP3 - Kobe - Durant - Love - Al Jeff Rose - Wade - Melo - Lebron - D12 Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Janeiro 2012 Rose-Wade-Deng-Amare-D12 Lawson-Lowry-Durant-Love-Al Jeff Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 4 Janeiro 2012 Que vos parece hoje? ORL Magic - WAS Wizards 1,07 7,50 TOR Raptors - CLE Cavaliers 1,45 2,65 DET Pistons - CHI Bulls 3,20 1,33 MIA Heat - IND Pacers 1,25 3,75 NY Knicks - CHA Bobcats 1,09 6,75 MIN T'wolves - MEM Grizzlies 1,48 2,55 NO Hornets - PHI Sixers 2,85 1,40 DAL Mavericks - PHO Suns 1,25 3,75 SA Spurs - GS Warriors 1,25 3,75 DEN Nuggets - SAC Kings 1,08 7,15 LA Clippers - HOU Rockets 1,28 3,55 e desde já agradecer pelas vossas opiniões ;) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Janeiro 2012 Magic, Raptors, Chicago, Heat, Knicks, Memphis, Sixers, Dallas, Spurs, Denver, LA Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Janeiro 2012 Raptors, Magic, Celtics, Knicks, Heat, Bulls, Hornets, T'Wolves, Mavs, Warriors (esta é insegura, é apenas um feeling, ainda para mais sem o Manu), Nuggets, Clippers. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Janeiro 2012 Magic Cavs Bulls Heat Knicks Wolves Sixers Mavs Warriors Kings Clippers Algumas são bastante arriscadas. Compartilhar este post Link para o post