Kiko17 Publicado 11 Janeiro 2012 Kobe Bryant - 48 Pontos mesmo estando lesionado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Janeiro 2012 Pica faz uma festa os wizs ganharam um jogo crl Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) podem fechar, siga PO's. Editado 11 Janeiro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2012 Nem penses. Estamos demasiado bem classificados ainda. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Janeiro 2012 1-8 Wizs :prayer: 4-11 FG do blatche. mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Janeiro 2012 Já tinha saudades dos tempos em que estavamos a lutar por um lugar no Draft Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Janeiro 2012 BLACK MAMBA CRL! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Janeiro 2012 btw vesely em menos de 17 mins fez 2-2 FG - 4 pts - 5 stls - 1 asts - 2 rebs mais minutos ao rashard e ao blatche, isso sim. até o singleton e o booker podem ser mais úteis se tiverem mais minutos. se é para ir ao draft, ao menos é para dar experiência a quem precisa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2012 O Kobe quando lhe perguntaram sobre o jogo interior por causa do regresso do Bynum e tal ele responde " If you mean (to ask me) if I'm going to shoot less, the answer is no. It starts with me. I do what I do and we play off of that. That's not going to change." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Janeiro 2012 LA Kobes, já ando a dizer há muito 8) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) http://i40.tinypic.com/rk7l9z.jpg [g]http://i43.tinypic.com/k99fl3.jpg[/g] podem fechar, siga PO's. Deixa o Manu voltar e depois sim, siga PO's. Editado 11 Janeiro 2012 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) É o jogador que tem lançado mais na NBA. É natural, é dos melhores de sempre e quer entrar na historia, tem de continuar a subir lugares, este ano entra no top5 apanhando o Shaq em pontos marcados. Quem é o jogador com mais anéis? Ainda assim tá com 46% este ano, nao é mau e teve 2 jogos péssimos com 6-18 FG seguido de um 6-28 FG. Mas ontem teve quase nos 60% e marcou 48pts Tá é com a pior média de sempre de 3pts, 18,8%, ridiculo. Provavelmente por causa do dedo Editado 11 Janeiro 2012 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 11 Janeiro 2012 OMG os Wizards ganharam um jogo! VOLTA LOCKOUT!!!11 Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Janeiro 2012 É o jogador que tem lançado mais na NBA. É natural, é dos melhores de sempre e quer entrar na historia, tem de continuar a subir lugares, este ano entra no top5 apanhando o Shaq em pontos marcados. Quem é o jogador com mais anéis? Ainda assim tá com 46% este ano, nao é mau e teve 2 jogos péssimos com 6-18 FG seguido de um 6-28 FG. Mas ontem teve quase nos 60% e marcou 48pts Tá é com a pior média de sempre de 3pts, 18,8%, ridiculo. Provavelmente por causa do dedo É o Fisher... Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 11 Janeiro 2012 É o Fisher... Têm os dois 5. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Janeiro 2012 O Kobe faz 48 pontos "lesionado" é engraçado ver que o Kobe anda á 10 anos a jogar "lesionado" mas a lesão só é realmente preocupante quando faz grandes jogos para mostrar o grande sacrifício que ele faz :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Janeiro 2012 O Kobe quando lhe perguntaram sobre o jogo interior por causa do regresso do Bynum e tal ele responde " If you mean (to ask me) if I'm going to shoot less, the answer is no. It starts with me. I do what I do and we play off of that. That's not going to change." :lol: http://img11.imageshack.us/img11/5937/tattookobebryanttattoos.png Easy, Single. Dorell <3 Finally. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 11 Janeiro 2012 Li na ESPN que, com a lesão que tem, é melhor para ele lançar do que estar com o braço "parado". Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Janeiro 2012 É o Fisher... Da historia da nba...? Só sei que o Jordan tem 6 e o Kobe tá a um dele, de resto nao sei O Kobe faz 48 pontos "lesionado" é engraçado ver que o Kobe anda á 10 anos a jogar "lesionado" mas a lesão só é realmente preocupante quando faz grandes jogos para mostrar o grande sacrifício que ele faz :lol: LOL, so quem nao vê os jogos é que diz que ele nao tá lesionado. Leva injecções antes de começar cada jogo, o jumpshot tá melhor no inicio do jogo do que no final qd o pulso ja ta fatigado, tá com péssimas % de triplos, nao afunda e tem usado cada vez mais a mao esquerda, achas que nao sao indicios que nao esta bem? Além de mts vezes durante o jogo, notar-se que fica agarrado a mao ou tornozelo sem show-off, but that's me... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Janeiro 2012 Bom jogo do RW ontem. Btw, SAS, tenho mesmo pena de vocês. Ter apenas o Marc, o Dante e o Speights para rodar a 4 e a 5... o Zach vai ficar de fora, quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Janeiro 2012 http://i40.tinypic.com/rk7l9z.jpg http://i43.tinypic.com/k99fl3.jpg podem fechar, siga PO's. Philadelphia não vai acabar em 3º. Longe disso. Btw, Evan Turner com quase triple double, maquinão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Janeiro 2012 Da historia da nba...? Só sei que o Jordan tem 6 e o Kobe tá a um dele, de resto nao sei Não, da actualidade (5-Fisher, Kobe). Da história é o Bill Russel e companhia. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2012 Lol, nem se metam a contar quem é que tem mais anéis na história que o Kobe até se envergonha. :lol: Compartilhar este post Link para o post