Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

rk7l9z.jpg

k99fl3.jpg

 

podem fechar, siga PO's.

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

Nem penses. Estamos demasiado bem classificados ainda.

Compartilhar este post


Link para o post

Já tinha saudades dos tempos em que estavamos a lutar por um lugar no Draft

Compartilhar este post


Link para o post

btw vesely

em menos de 17 mins fez

2-2 FG - 4 pts - 5 stls - 1 asts - 2 rebs

 

mais minutos ao rashard e ao blatche, isso sim. até o singleton e o booker podem ser mais úteis se tiverem mais minutos. se é para ir ao draft, ao menos é para dar experiência a quem precisa.

Compartilhar este post


Link para o post

O Kobe quando lhe perguntaram sobre o jogo interior por causa do regresso do Bynum e tal ele responde " If you mean (to ask me) if I'm going to shoot less, the answer is no. It starts with me. I do what I do and we play off of that. That's not going to change." :lol:

 

 

tattookobebryanttattoos.png

Compartilhar este post


Link para o post

É o jogador que tem lançado mais na NBA. É natural, é dos melhores de sempre e quer entrar na historia, tem de continuar a subir lugares, este ano entra no top5 apanhando o Shaq em pontos marcados. Quem é o jogador com mais anéis?

Ainda assim tá com 46% este ano, nao é mau e teve 2 jogos péssimos com 6-18 FG seguido de um 6-28 FG. Mas ontem teve quase nos 60% e marcou 48pts

Tá é com a pior média de sempre de 3pts, 18,8%, ridiculo. Provavelmente por causa do dedo

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post


Link para o post

É o jogador que tem lançado mais na NBA. É natural, é dos melhores de sempre e quer entrar na historia, tem de continuar a subir lugares, este ano entra no top5 apanhando o Shaq em pontos marcados. Quem é o jogador com mais anéis?

Ainda assim tá com 46% este ano, nao é mau e teve 2 jogos péssimos com 6-18 FG seguido de um 6-28 FG. Mas ontem teve quase nos 60% e marcou 48pts

Tá é com a pior média de sempre de 3pts, 18,8%, ridiculo. Provavelmente por causa do dedo

 

É o Fisher...

Compartilhar este post


Link para o post

O Kobe faz 48 pontos "lesionado" é engraçado ver que o Kobe anda á 10 anos a jogar "lesionado" mas a lesão só é realmente preocupante quando faz grandes jogos para mostrar o grande sacrifício que ele faz :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

O Kobe quando lhe perguntaram sobre o jogo interior por causa do regresso do Bynum e tal ele responde " If you mean (to ask me) if I'm going to shoot less, the answer is no. It starts with me. I do what I do and we play off of that. That's not going to change." :lol:

 

 

http://img11.imageshack.us/img11/5937/tattookobebryanttattoos.png

Easy, Single.

 

 

Dorell <3 Finally.

Compartilhar este post


Link para o post

Li na ESPN que, com a lesão que tem, é melhor para ele lançar do que estar com o braço "parado".

Compartilhar este post


Link para o post

É o Fisher...

Da historia da nba...? Só sei que o Jordan tem 6 e o Kobe tá a um dele, de resto nao sei

 

O Kobe faz 48 pontos "lesionado" é engraçado ver que o Kobe anda á 10 anos a jogar "lesionado" mas a lesão só é realmente preocupante quando faz grandes jogos para mostrar o grande sacrifício que ele faz :lol:

LOL, so quem nao vê os jogos é que diz que ele nao tá lesionado. Leva injecções antes de começar cada jogo, o jumpshot tá melhor no inicio do jogo do que no final qd o pulso ja ta fatigado, tá com péssimas % de triplos, nao afunda e tem usado cada vez mais a mao esquerda, achas que nao sao indicios que nao esta bem? Além de mts vezes durante o jogo, notar-se que fica agarrado a mao ou tornozelo sem show-off, but that's me...

 

semnomeq.png

Compartilhar este post


Link para o post

Bom jogo do RW ontem. Btw, SAS, tenho mesmo pena de vocês. Ter apenas o Marc, o Dante e o Speights para rodar a 4 e a 5... o Zach vai ficar de fora, quanto tempo?

Compartilhar este post


Link para o post

Da historia da nba...? Só sei que o Jordan tem 6 e o Kobe tá a um dele, de resto nao sei

 

Não, da actualidade (5-Fisher, Kobe). Da história é o Bill Russel e companhia.

Compartilhar este post


Link para o post

Lol, nem se metam a contar quem é que tem mais anéis na história que o Kobe até se envergonha. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...